quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

O direito de estuprar.


Esse vídeo foi retirado e censurado várias vezes do youtube, assim como eles excluam todos os videos e sites, que faço referência, resolvi baixar o vídeo e publicar diretamente no blog. Agora não tem como tirar do youtube, só se excluir da minha página.

Sun Tzu dizia: “A cortesia faz parte da guerra!”, muitas das vezes não é necessário mostrar a sua força, mas pode vencer facilmente o seu inimigo usando a hipocrisia. No filme O Poderoso Chefão diz: “Não custa nada ser educado com a pessoa, que você vai matar!”. Os judeus dizem: “Os gentios são idolatras da palavra, se deixa levar pelos significados das palavras, mas não enxerga a real intenção por trás dela!”. Assim que são os Direitos Humanos, uma organização criminosa, criado para destruir países inimigos, sob a justificativa de levar a democracia para as nações. A sociedade não consegue enxergar a real intenção dessa palavra, se deixa levar pelo titulo, destruindo assim a sociedade brasileira.

Lembro quando um rabino disse para mim: “Márcio para ter poder, é somente na contradição e nunca na razão! Usa sempre o princípio da contradição!”. Seguindo essa premissa, o feminismo funciona basicamente com contradição, julgam e condenam todos os homens de família de estupradores, falam que o seu pai, tio, primo e sobrinho, ou seja, todos os membros homens da sua família de estupradores, através quando fala que o maior número de estupros é dentro de casa. Engraçado quando fala que um gay é estuprador, querem te processar por homofobia. Estamos vivendo realmente a era da desmoralização, com inversão de valores, vale chamar um pai de família de estuprador, mas não pode para o homossexual.

A vítima da tentativa de estupro no vídeo ficou impressionada como os direitos humanos defendeu o estuprador, não prestando ajuda para quem realmente precisa. Deve ser muito frustrante para o policial, prender o estuprador e não pode fazer nada contra ele, senão responderá processo pelos direitos humanos. Todos os policias estão sendo processados pelos direitos humanos, e muitos foram afastados do cargo, por exercer o seu dever.

A técnica do feminismo junto com os direitos humanos é uma estratégia de guerra, primeiro serve para enfraquecer e destruir os homens através das emoções, o segundo visa à desmoralização da força policial, destruindo assim a sua moral. O que sustenta o soldado é a sua moral, mas a estratégia dos direitos humanos é destruir a moral da policia, e o feminismo destruir emocionalmente os homens através das mulheres. Uma estratégia do serviço de inteligência, pois os homens são responsáveis de defender a sua pátria e a sociedade, então os destruindo fica mais fácil de destruir e dominar a sociedade brasileira. Destruindo a moral dos homens, as gerações mais novas ficam sem referência, desenvolvendo assim a delinquência, rebeldia, prostituição, promiscuidade, homossexualismo, crises existências, vicio das drogas e álcool, e assim por diante. Existem vários vídeos no Youtube estupros no baile funk, mas o feminismo faz vista grossa, prefere culpar um pai de família de estuprador.

A sociedade não tem consciência quem controla todos os setores da força armada, força policial e bombeiro, os 3 poderes, presídios, a segurança pública é a maçonaria, então significa que essa leis de bostas existentes no nosso país, são criados por eles. Os maçons brasileiros recebem ordens lá de fora, criando brechas nas leis, para libertar os criminosos. Quando criam muitas leis, acaba entrando em contradição, então vencerá o advogado, que for mais engenhoso. Advogados defendem bandidos e estupradores sem um pingo de remorso, muitos fazem isso na intenção de destruir com a nossa pátria, recebendo propinas do exterior. São prostitutas do governo e da maçonaria, A Ordem dos Advogados do Brasil é nitidamente esquerdista, acreditam que estão acima do bem e do mal, quando são questionados ameaçam processar a pessoa.

Se alguém poder ajudar Jesus Rodrigues com ação na justiça
por favor entrar em contato.

No vídeo acima o Jesus Rodrigues foi feito de refém por um bandido, no local  havia um policial militar a paisana, que reagiu o assalto e trocou tiros com o marginal e no final todos foram baleados. Jesus ficou paraplégico passando por diversas dificuldades, então resolvi ajudá-lo, pedindo ajuda para os direitos humanos. Fomos primeiro grupo de direitos humanos, disseram que não poderia ajudar, porque trabalhava somente com vitimas dos policias, então mandaram ir aos direitos humanos da OAB. Chegando lá nós expomos o nosso problema, e o advogado disse diretamente na nossa cara: “Nós não podemos ajudar vocês, porque aqui só trabalhamos casos pesados, como assassinos, estupradores, pedófilos e assim por diante. Não trabalhamos com vitimas de assalto, você devem procurar a defensoria pública!”. Caralho, não acreditei na fora, um homem trabalhador que ficou paraplégico, os direitos humanos disse que não iria ajuda-lo, porque não era assassino, estuprador e pedófilo.

Quando nós vemos esses casos nos meios de comunicações é uma coisa, mas quando testemunha pessoalmente, você não acredita. O feminismo e os direitos humanos são os maiores inimigos das mulheres, o primeiro induz a delinquência feminina, o segundo defende assassinos, estupradores e pedófilos. Vou mostrar para vocês um link, há muito tempo que queria mostrar, um vídeo de um travesti tendo relações sexuais com um menor, a cena é de sexo e dura apenas 2 minutos. Clica aqui para ver o vídeo, e vocês vão ver que vão tirar do ar rapidamente. Atenção que é cena de sexo do travesti com o menor de idade. Baixem o vídeo e mostra para as autoridades, vamos colocar o travesti na cadeia.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade