sábado, 8 de junho de 2019

A inteligência comunista.

As pessoas esquecem de quem financiou o comunismo
foram os capitalistas americanos. 


A profissão do serviço de inteligência é tão antiga quanto a prostituição, os governos sempre desenvolveram técnicas ao longo dos séculos para subjugar e dominar as mentes e corações dos povos. Até mesmo relatos bíblicos e outros livros sagrados, mostram espiões, contra inteligência, estratégias de guerras, manipulações, propaganda, ou seja, faz parte da história da humanidade.

Tive uma conversa interessante de um Confrade Wellington de Minas Gerais, sobre a inteligência comunista, ele está aprendendo muito bem como funciona o serviço de inteligência e como funciona o sistema. Então resolvi transcrever a nossa conversa, sobre essa realidade que afeta o mundo contemporâneo.

A tática comunista se manifesta na arte da mentira e manipulação, em que colocam na linha de frente os universitários, que só faz bagunça, fumam maconha e se acham donos da verdade, eles não têm argumentos, são extremamente fáceis quebra-los na conversa. Os líderes comunistas colocam os estudantes na linha de frente, não têm função, pois a sua única função é fazer bagunça. Isso faz lembrar do livro Mein Kampf, quando o Hitler incentiva o povo alemão fazer bagunça e baderna, pois os estudantes e universitários criticam tanto o nazismo, que utilizam a mesma tática do que a deles.

Os verdadeiros comunistas estão no poder e não mostram a sua verdadeira cara, pois eles utilizam táticas para alcançar os seus objetivos, eles atacam os seus inimigos sem remorso, são psicopatas e vale tudo para chegar ao poder. Quando o presidente norte americano Kennedy foi assassinato, a C.I.A estava impregnado de comunistas, que junto com KGB estava sendo responsável de espalhar o comunismo pelo mundo. Trosky estudou e foi treinado pelos americanos, sendo enviado para a Rússia objetivando destruir o povo russo.

As táticas deles não servem somente para implantar o comunismo, serve para outras coisas também, por exemplo, técnicas de se defender de um ataque de um inimigo, que pode ser usado por nós, mesmo não sendo comunista. São táticas de sobrevivência e de ataques, fazendo as coisas com uma direção correta, chegam dominar a mente e o coração do povo por onde se estalam.

Objetivo deles é destruir os valores morais, a religião através do ateísmo, jogar as pessoas umas contra as outras, defenderem as escórias da sociedade, por isso, que defendem os bandidos e prostitutas, usam o Caminho da Mão Esquerda, conhecido como Cabala Qliphoth. Na China o kanji para o comunismo significa “Promovendo a escuridão”, guerrear contra as tradições, contra homens e contra Deus.

A melhor forma de defender o mal é negar a sua existência, pois quando fala que o mal não existe, você está defendendo criminosos das piores espécies, e foi exatamente isso que aconteceu na Rússia, quando divulgou para o mundo que o comunismo tinha acabado e todos acreditaram nisso, abrindo a sua guarda. O comunismo nunca caiu, sempre foi sustentado pelos capitalistas, o que eles fizeram foram mudar de tática, em vez de revolução armada pelo país, então começaram a atuar no campo cultural.

Hollywood pertence aos judeus, então começaram a controlar os conteúdos dos filmes e séries na forma de moldar o comportamento da sociedade, os meios de comunicações atuam na área involuntária e irracional do cérebro, obedecendo aos estímulos externos. Através dos filmes e séries se espalharam pelo mundo, destruindo as tradições culturais, levando as pessoas a promiscuidade, fornicação, delinquência, consumo de drogas e álcool, ateísmo e assim por diante.

Até hoje as pessoas acreditam que o comunismo acabou na Rússia, mas se mantém firme e forte, os comunistas ainda se mantêm no poder e controla todo o território, porém disfarçado para o mundo. Os comunistas vão para a luta mesmo, vão para o campo de batalha, diferente do conservador pois só ficam na parte teórica e discurso intelectual, diferente dos seus inimigos que usam estratégias para vencer a guerra.

As pessoas pensam: “Os comunistas conseguem poder através da morte! ”, isso é meia verdade, mas para chegar a esse ponto, eles desenvolveram uma estratégia de inteligência, que consegue primeiro convencer as massas. Por exemplo, as pessoas sabem a história do comunismo, mas mesmo assim existem milhões de pessoas que são capazes de darem a vida pela ideologia comunista. No Brasil nós temos o exemplo do Partido dos Trabalhadores, que muitos são capazes de darem a vida pelo ex presidente Lula.

Todos que estão no poder ou para ser chefe de estado, já cometeram crimes, assassinatos, subornos, senão não irão se manter no poder. Acredito que a facada do Bolsonaro foi uma grande farsa, por que a Mossad atua na América Latina e uns dos princípios do serviço de inteligência é fazer falsa propaganda. A mentira e enganação faz parte da guerra, todos os governos estão subordinados as grandes incorporações se fazem o que eles mandam.

O serviço de inteligência é tão espetacular que criaram o termo “Teoria da Conspiração”, ou seja, anula tudo aquilo que você fala, pois quem inventou esse termo foi extremamente inteligente.

O regime militar de 1964, atacaram os comunistas da linha de frente, ou seja, os idiotas úteis que são os estudantes e universitários, mas os principais líderes continuaram no país, depois de 1985, todos eles voltaram à tona, só que usaram estratégias diferentes, montando vários partidos e propostas diferentes, mas todos eles com ideais comunistas. Foram tão inteligentes que até hoje existe Partido Comunista no Brasil, eles se infiltraram nas escolas e universidades, fazendo uma revolução cultural, então eles criaram aquilo que eles chamam de “intelectual orgânico”, que são professores onde doutrinam os seus alunos a causa comunista.

Os conservadores nunca irão conseguir vencer o comunismo, porque eles são sentimentalistas e medrosos para irem ao campo de batalha, ao contrário do seu inimigo comunista. Os comunistas se infiltraram em todas as religiões, fazendo as pessoas ficarem passivos perante a vida e não revidar os ataques sofridos. Por isso, que os judeus falam: “Para convencer as massas, deve usar a religião para determinado fim. Fazer a sociedade ficar passiva aos ataques, sempre usar o slogan ama o seu inimigo e não deve julgar! ”.

Termino aqui uma parte da conversa, e terá a segunda parte para não prolongar a conversa!

Que sejam Todos Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade