sábado, 18 de julho de 2020

A verdade sobre as vacinas.


Documentário muito interessante falando a verdade sobre as vacinas.
Será que eles vão deletar esse vídeo, assim como fizeram com os outros?

A sociedade está em transe quando se fala em ciência, as pessoas acreditam cegamente em tudo que os cientistas falam, aqueles que descordam, se tornam hereges, são severamente ridicularizados e vistos como ignorantes, não são jogados na fogueira, mas ficam com o filme queimado perante os outros. Isso faz lembrar o que os judeus falam: “Os goyns são idolatras, acreditam em tudo sem questionar, só porque a pessoa possuiu um titulo! Ter credibilidade na ciência sem questionar, isso significa idolatria da palavra, por isso que controlamos as mentes deles!”. A ciência se tornou uma arma dos capitalistas (que financiaram o comunismo), se tornando um instrumento de dominação das massas. Ao contrário do que os outros pensam, a ciência não é imparcial, e sim parcial, defendendo os interesses daqueles de quem financiam.

O teste de QI não prova nada, porque a criança pode ser burra, mas quando crescer pode ficar inteligente. Ao contrário é verdade, a criança pode ser superdotada, mas quando crescer pode ficar burro. A inteligência é pessoal, não pertence a nenhuma cultura e raça, pertence ao indivíduo! O conceito de raça foi criado a partir do século XVIII, com a finalidade de estigmatizar o individuo, fazendo sofrer com o complexo de inferiodade, por pertencer a uma cultura diferente.

Lembro-me na minha infância na década de 80, os médicos me diagnosticaram como doente mental, porque era uma criança extremamente comportada, não fazia bagunça e respeitava as pessoas. Nessa época divulgava nos meios de comunicações, que as crianças calmas tinham problemas psiquiátricos, que crianças normais e saudáveis eram alopradas e faziam muita bagunça. Então por causa desse marketing, as pessoas começaram a me enxergar como doente mental.

Então a minha mãe me levou ao psiquiatra, e passou um medicamento para mim, e a minha vida foi uma merda. Ficava a maior parte do tempo na rua sem comer, saia na porrada com todo mundo, não respeitava a minha mãe e assim por diante. Teve um mês, que a minha mãe ficou sem dinheiro, e não comprou o remédio. Quando fiquei 1 semana sem tomar o remédio, fiquei em casa bem calmo assistindo à televisão. Então a minha mãe observou que foi o efeito do remédio, e tinha levado de novo ao psiquiatra. Quando chegou lá, ele disse que era mesmo o efeito colateral do remédio, e tinha passado outro medicamento. Mas, dessa vez, a minha mãe não tinha me medicado de novo.

Ao longo dos anos, soube inúmeros de casos de pessoas surtaram, e cometeram assassinatos ou suicídios por causa dos medicamentos. Inúmeras famílias já relataram isso, que o seu parente cometeu suicídio, por causa dos remédios. Já ouvi vários relatos também, pessoas que ficam agressivas por causa de medicamentos e não sabem. É como fosse uma droga, já ficou dependente, e quando não toma fica agressivo, só se acalma quando toma remédio.

A minha mãe era enfermeira e trabalhava para o Ministério da Saúde, o antigo INPS, e também trabalhou no setor que aposentava as pessoas por problemas de invalidez, tanto que a minha mãe já ajudou muitas pessoas a se aposentarem! Então a partir da década de 90, a minha mãe já falava contra as vacinas, que era para matar as pessoas, principalmente os idosos. Na época não acreditei, mas com o tempo observei que isso era verdade.

Em 2000, assisti um documentário do Fidel Castro, dizendo que os americanos tinham se especializado na arte de matar, que eles te dão uma vacina hoje, e irá morrer daqui a 10 ou 20 anos, e todos vão pensar que foi por causas naturais, mas na verdade foi por causa da vacina que tomou 10 a 20 anos antes.

Assistindo a esse documentário expondo a verdade sobre a vacina, isso faz lembrar do porque tem tantas crianças com problemas de saúde, como déficit de atenção, autismo, agressividade, emotiva, tendo várias doenças psicológicas e físicas, devido as vacinas. Ou seja, todas as nossas doenças psicológicas e físicas são ocasionadas por essas vacinas, que tomamos, quando somos bebês. As vacinas e os medicamentos tornam as pessoas mais doentes, e usam a psiquiatria para isso, pois alguém já viu alguém ficar curado pelos profissionais de saúde mental? Ao contrário, as pessoas ficam dependentes de medicamentos e ficam drogadas por 24 horas por dia!

Na Netflix tem um documentário falando sobre a verdade das vacinas, como a Fundação Bill Gates, está patrocinando para o extermínio das pessoas. Os africanos estão matando os médicos estrangeiros, porque eles estão espalhando a doença através das vacinas, e estão sendo acusados de terroristas pelos cientistas. Eles não são terroristas, mas sim se defendendo da vacina da morte.

Os americanos ofereceram vacinas para os árabes, e eles recursaram, porque sabem que essas vacinas são para esterilizar os muçulmanos. Na Índia, várias meninas foram esterilizadas e muitos rapazes também desenvolveram vários tipos de doenças. Em várias partes do mundo as pessoas estão reagindo contra as vacinas.

A estratégia do Covid 19 é causar pânico mundial, principalmente no Brasil, pois através do medo as pessoas irão aceitar tomar as vacinas sem questionar. Na medicina, o que mais mata as pessoas é o medo, que abaixa a imunidade, fazendo as pessoas desenvolver mais doenças facilmente. O jornalismo, o marketing, a propaganda e a publicidade, se não tiver controle dessas profissões, podem causar loucura coletiva na sociedade, levando as massas ao pânico induzindo até mesmo ao suicídio.

Um conhecido meu que é maçom, disse para mim, que a maçonaria está rindo da cara da sociedade brasileira, e estão planejando uma segunda onda, a tal ponto que irão decretar até mesmo o toque de recolher, fazendo todo mundo ficar preso em casa, sem sair, pois esse foi o proposito de afrouxar a quarentena, para depois justificar essa ação. Assim as pessoas irão brigar uma contra as outras, fazendo acusações, porque tinham pedido para afrouxar a quarentena. Só para completar, estão falando que esse ano não irá ter eleições para governador.

Sem mais!

Márcio de Andrade