sábado, 27 de março de 2021

A farsa do cristianismo.

                                         

Depois da morte de Jesus na cruz, um grupo de judeus tiveram a excelente ideia de usar a história do Cristo como forma de controlar as mentes dos não judeus. Cristianismo não tem nada de espiritualidade, os cristãos são cristãos não por amor ao Cristo, mas sim pelo medo de ir para o inferno. Cristianismo é uma religião baseado no medo e sentimentalismo. Para convencer as massas que Jesus era Deus, precisou fazer um genocidio ao longo dos séculos, e esse falso messias permanece vivo nas mentes das massas. Quem colocou o Jesus como divindade foi o apostolo Paulo, traindo assim o judaismo.

Desde criança sempre escuto sobre as perseguições dos judeus aos longos dos séculos, sendo expulso de mais 100 países, não existe um lugar do planeta, que eles não são odiados, mas eles sempre voltam. Sempre fiquei interessado em saber do porque eles foram expulsos e assassinatos em várias partes do mundo, então resolvi estudar a fundo sobre os judeus. Não vou falar que sou especialista em questões judaicas, mas sei muitas coisas sobre eles, a tal ponto que no futuro irei viajar para Israel para saber mais sobre os judeus. Sei de todos os truques deles, como pensam e agem na sociedade, e como se referem aos goyins.

Na perseguição da Segunda Guerra Mundial, os judeus escreviam  nas paredes da cidade: “Irmãos nos vinguem!”. Depois da guerra os judeus conseguiram dominar o comércio internacional, foi quando conseguiram dominar o mundo. O flagelo da economia mundial acontece por causa da vingança dos judeus, eles estão se vingando do mundo, por causa das perseguições aos longos dos séculos.

Aqui não tem papo furado, estudei numa sinagoga durante 5 anos, testemunhei pessoalmente os modos de pensar e de agir deles, aos  longos dos séculos, e pude perceber que eles não são nenhum santos. Indo diretamente ao assunto, as vezes lá na sinagoga havia debates entre judeus, católicos e muçulmanos, e tirava as minhas próprias conclusões.

Por exemplo, os judeus atuais falam que o cristianismo não tem nada a ver com o judaísmo, que as pessoas deveriam parar de associar as duas religiões, que o Deus de Israel não é o mesmo Deus do cristianismo. Outra coisa que os judeus falam, que o Deus que Jesus venerava não era o mesmo Deus de Israel! Quando usam a expressão “Deus de Israel”, isso significa que esse Deus pertence somente aos judeus e não aos cristãos, que os cristãos devem se submeter ao Deus deles. Na realidade o Deus do judaísmo, cristianismo e o islamismo é o Lucifer, por isso que muitos cristãos apresentam problemas psicológicos e não sabem.

Uma vez assisti um debate de uma professora de filosofia e teologia da PUC, com os rabinos dentro da sinagoga, foi quando ela disse: “Vocês judeus vão negar isso, porque não aceitaram o nosso messias, mas as primeiras igrejas católicas foram dentro das sinagogas. O culto católico era dentro das sinagogas!”.

O serviço de inteligência é tão antiga como a prostituição, então os agentes de inteligência dizem: “Na época que Jesus foi crucificado, os discípulos dele foram super estrategistas, Jesus morreu na cruz e depois ressuscitou, e colocaram toda a humanidade na cruz. Quando fala que Jesus morreu por causa do nosso pecado, então a humanidade está carregando essa cruz. Na realidade Jesus morreu na cruz, mas os seus discípulos esconderam o corpo dele, dizendo que foi ressuscitado e essa mentira permanece até nos dias de hoje!”.

No youtube o vídeo do rabino Dor Leon desmente, dizendo que os judeus do passado assassinaram todos os profetas, mas isso é mentira dele. Lembro dessa aula lá na sinagoga, depois que Jesus morreu, apareceram outros judeus falando que era messias, como Jesus tinha dado trabalho e não queriam correr esse risco de novo, os judeus resolveram assassinar todos os profetas. Tanto que a palavra profeta no hebraico tem o mesmo significado que mentiroso.

O cristianismo foi criado pelos judeus na intenção de dominar e escravizar, aqueles que não eram judeus! A princípio o cristianismo estava nas mãos dos judeus, mas o cristianismo foi muito bem sucedido, que os católicos resolveram passar a perna nos judeus. O cristianismo foi criado para tornar todos  os cristãos escravos dos judeus! Só foi criado com essa finalidade! Tanto até nos dias de hoje, os judeus falam que todos os cristãos são os seus escravos. Eles conseguiram se infiltrar nas igrejas evangélicas, fazendo todos os evangélicos venerá-los, e aqueles que não venerá-los irão diretamente para o inferno.

Não existe nada de espiritual no cristianismo, ele foi criado com a finalidade de impedir o desenvolvimento espiritual das pessoas, impedindo entrar em contato com a sua alma, por isso, que tem muitos cristãos, principalmente padres e pastores cometendo suicídio. É uma falsa religião, baseado no medo e do sentimentalismo, pois se não venerar o Deus deles, Ele irá te matar! Um ser tão bondoso, se você não venerá-lo irá te matar, colocar doenças e irá te mandar para o inferno! Um criminoso cometeu vários crimes, assassinatos, estupros, etc, mas no seu leito de morte, aceitar Jesus, irá para o céu. Aqueles que nunca mal alguém, mas não acredita em Jesus, irá diretamente para o inferno. Isso é uma coisa insano, fanático e maluco, nenhuma religião aceita essa hipótese, como o cristianismo prega! Na verdade os cristãos não veneram Deus, mas sim uma entidade, se não amá-lo irá te destruir, na verdade eles veneram um demônio!

Uma vez assistindo ao vídeo do Jorge de Lucifer, ele disse que não gosta da cabala Qliphot, porque era magia judaica, que não respeita os demônios, que ele tinha muito respeito e carinho pelos demônios. Um marmoteiro, sei porque Jorge de Lucifer não gosta dessa cabala Qliphot, porque desmente tudo o que ele prega! Jorge fala muito em Jeova, que é uns dos nomes de Deus, mas de acordo com a cabala Qliphot, Jeova é o braço direito de Lucifer. Quem controla o universo material não é Deus, mas sim o Lucifer! Então todo mal do mundo não vem de Deus, mas sim do Lucifer!

No livro “A historia secreta do ocidente” fala que o Demiurgo é o próprio Lucifer, que é o criador do universo material. Demiurgo é equivalente o Brahma do hinduísmo, que é o criador do universo material, tanto que no hinduísmo Brahma não é cultuado, por ser considerado deus inferior. De acordo com esse livro, os cristãos veneram o Demiurgo, até mesmo o Lucifer sem saber! Com essa afirmação, destrói todos os argumentos do Jorge de Lucifer.

A bíblia é um livro maldito, nem mesmo os judeus acreditam nessa porcaria, é um livro de feitiçaria judaica, onde usam mensagens subliminares, numerologia e outros elementos para mudar as percepções das pessoas, e assim escraviza-las! Usando o medo e as superstições, escravizam às mentes de várias pessoas ao redor do mundo, por isso, em alguns países ele é proibido!

Todos os livros que mudam as percepções das pessoas de forma radical, são de feitiçaria! A bíblia é um livro de feitiçaria! Os livros de Karl Marx são livros de feitiçaria, pois quem lê, nunca mais é o mesmo! Os livros de feminismo são de feitiçaria, pois quem lê, nunca mais é o mesmo! Esses livros contém elementos cabalistas, conteúdo subliminar, PNL e assim por diante.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade