domingo, 17 de outubro de 2021

Filme Round 6.

 


Quem colocou o comunismo na Coreia foram os americanos, havendo crises econômicas, desempregos, fomes, etc. Os americanos nunca foram inimigo no presidente norte coreano, são aliados e as brigas entre eles sempre foi um teatro. Depois eles se encontraram no quarto do hotel, para fazer a famosa meinha!

O filme mais comentado nos últimos tempos Round 6, não precisa de muita apresentações, exibido pela Netflix, mostra um show de horror, violência e assassinatos, onde os participantes tem que sobreviver 6 rodadas dos jogos para ganhar o prêmio bilionário. Passei a noite toda assistindo à série, analisando o que estaria por trás desse filme. Um leitor do blog perguntou para mim: “Márcio será que é verdade, que as elites assassinam pessoas como forma de diversão, como mostra no Round 6, O albergue e outros filmes dessa sequencia?”.

Acredito que sim, eles realizam e mostram isso através da Deepweb! Uma vez meu sobrinho conseguiu entrar, e assisti um vídeo sinistro, uma mulher estava sendo estuprada e mutilada ao mesmo tempo. Cada estupro que sofria, amputava uma parte do corpo dela, depois que amputaram as pernas e os braços, começaram arrancar os olhos, depois orelhas e assim por diante, sempre mediante ao estupro. Nome desses tipos de vídeo se chama Snuff  Film.

Teve um filme que abordou sobre Snuff  Film, se chama “Um filme sérvio”, tem cenas traumatizantes, o personagem do filme era um ator pornô, foi convidado para fazer Snuff Film, na cena ele estupra a mulher, pega de 4, e com um facão decepa a cabeça dela e continua transar com ela sem a cabeça. Outra cena pesada, um homem musculoso faz parto numa mulher, e estupra um bebê recém nascido.

Esses tipos de coisas existem, e pode ser visto na Deepweb, e rende milhões ou bilhões de dólares. O documentário que teve baixíssimo orçamento (vou dar um chute), 10 mil dólares, que rendeu milhões de dólares, foi o documentário A Face da morte, que continha cenas de mortes reais, a partir dai surgiram outros seguimentos com conteúdos semelhantes, até ser ampliada pela internet, através Deepweb.


Os jogos baseados nas brincadeiras infantis, visa tornar a morte em diversão para aqueles que estão se assistindo.

O filme Round 6 seria uma programação preditiva, porque corre o risco no futuro existirem Reallity Show, mostrando cenas de mortes reais. Isso na foi mostrado em diversos filmes, o filme Game fala sobre isso. Outro filme interessante de assistir se chama Os condenados, que é um Reallity Show com cenas de mortes reais. Isso é uma coisa muito antiga, na história do teatro romano, havia cenas de mortes reais, para dar realismo para a peça. Ainda mais as arenas, onde os gladiadores lutavam até a morte, para entretenimento e diversão do povo.

Hollywood pertence aos judeus, os seus filmes incentivam a violência, assassinatos, distúrbios psicológicos, racismo, pedofilia, homossexualismo, divórcios, usos de drogas e bebidas, suicídio e tudo que não prestam. A sua influencia no mundo só leva morte e destruição, através dos filmes até se tornar realidade. Os judeus são odiados na Coreia do Sul, pois os sul coreanos culpam todos os judeus pela sua desgraça. Então através da religião cristã e com auxilio da bíblia, estão fazendo lavagem cerebral nos sul coreanos, para que os judeus sejam amados por eles, é a mesma coisa que fazem com os evangélicos aqui no Brasil. No filme Round 6, aparecem os fanáticos evangélicos.

Porque citei os judeus no Round 6? O motivo é simples parece que esse filme ocorre na Coreia do Sul, e os sul coreanos odeiam os judeus! No filme mostra que o líder do jogo esta falando inglês, que os jogos eram para os estrangeiros, principalmente para os ingleses. Mais adiante no filme, aparece um chão quadriculado preto e branco, a mesa era um triangulo e com luzes, fazendo lembrar o símbolo da maçonaria.

Não sei quase nada sobre a Coreia, sei muitas coisas sobre os chineses e principalmente os japoneses, pois tive muito pouco contado com os coreanos. Já falei com alguns coreanos, e todos eles falaram a mesma coisa, quem implantou o comunismo na Coreia foram os nortes americanos juntos com os judeus, por isso, que na Coreia do Sul odeiam os judeus. (veja aqui o ódio dos coreanos com os judeus)

Quem controla o mercado internacional e os bancos são os judeus, por isso no filme Round 6, mostram os coreanos endividados e faz qualquer coisa, por causa de dinheiro. A estratégia é causar desespero mental e físico nas pessoas, fazendo se submeter a qualquer coisa, até mesmo perder a sua própria vida. Pessoas desesperadas faz qualquer coisa, não pensam, são fáceis de serem influenciados, perdem a sua dignidade, pois se oferecer dinheiro para eles, farão qualquer coisa, até mesmo perder a sua vida.

Pessoas desesperadas vendem a sua alma para o diabo, realizam pactos com Lucifer e Satã (sei que são diferentes, mas para mim são tudo merda da mesma privada), com a promessa de uma vida melhor. Mas, os seus resultados são temporários, podem durar alguns meses ou anos, e as vezes nem isso. Pessoas desesperadas são capazes de qualquer coisa, vender a sua alma ou até mesmo perder a sua vida no Reallity Show.

Quero fazer um paralelo do filme Round 6 com a Segunda Guerra Mundial, quais são as suas semelhanças. Durante a Segunda Guerra, as pessoas faziam qualquer coisa para sobreviver, traíram os seus amigos e familiares, pai entregando o próprio filho para sobreviver, mãe prostituindo a própria filha para conseguir alimentação, traíram a própria nação para sobreviver e assim por diante. No filme Round 6 mostrou bem isso, para sobreviver vale tudo, até mesmo trair os nossos amigos e parentes, pois o ser humano é capaz de qualquer coisa para se manter vivo.

Ando nas ruas e quando vejo os mendigos sempre penso: “Se tivesse no lugar dele, já teria cometido suicídio há muito tempo!”. Mesmo com toda dificuldade, passando fome, dormindo na rua, já em decomposição, mas mesmo assim quer viver! Viver a qualquer custo, nem para isso seja preciso matar! E foi isso mostrado no Round 6, pois o sentimentalismo, moralidade e ética não existem no momento do confronto, perante o seu inimigo. E o Round 6 foi a maior prova disso!

Fiquem com Criador!

Márcio de Andrade