domingo, 31 de julho de 2016

Movimento da Real X MGTOW



Não tenho muito acompanhado os materiais que são divulgados pela Real e do MGTOW, senão perderia muito tempo analisando tudo, mas sempre vou por principais tópicos. Um critica o outro, mas na essência é a mesma, sair do domínio de uma mulher, ser desapegado delas, vivendo assim uma vida mais tranquila.

O movimento MGTOW acusa os Guerreiros da Real de consermangina, que são aqueles, onde acredita na mulher exceção, “mulher honrada” para constituir uma família. Em certo ponto eles estão certos, mas no inicio da Real não acreditava na mulher exceção, falava muito em se relacionar com prostitutas. Muitos falam que a Real tem várias vertentes, mas isso é um engano, porque a Real é uma só, o que aconteceu foram alguns Confrades modificaram a filosofia para adaptar a sua realidade.

Muitos criticam a Real, mas esquecem de que fomos nós que começamos tudo na época do Orkut, pior são aqueles que criticam Nessahan Alita, esquecendo-se também, sem ele não existiríamos. Se a Real não faz parte da vida de vocês, pelo menos respeitam onde começaram.

Muitos Guerreiros ainda sonham em casar com uma princesa.
Critico também esse negocio da Real em acreditar na “mulher exceção” e “mulher honrada” numa época onde o feminismo fez uma lavagem cerebral em escala mundial. Na realidade a sociedade não conhece o poder da propaganda e marketing, onde conseguem mudar totalmente o comportamento das pessoas. Por isso, que devemos trabalhar e se desenvolver nós mesmos, não queira mudar o mundo, porque não iremos mudar os pensamentos dos outros. Nunca queira mudar os pensamentos dos outros, porque isso desperta raiva e ódio no outro, você que deve mudar a si mesmo.

Já perguntaram para mim, se sou a favor ou contra relacionamentos, mas sempre dou a mesma resposta, “Não sou favor e nem contra, cada um sabe o que é melhor para si mesmo. O que sou contra é ficar fazendo propaganda, por exemplo, se namoro quero que todo mundo namora, se não namoro quero que todo mundo não namora! A Real não é para ditar regras, mas sim mostrar a realidade, se relacionar ou não é uma decisão pessoal sua!”.

Já vi Guerreiros antigos xingar os outros dizendo: “Não querem casar seus filhos da putas? Até quando vão continuar comer putas? Não vão constituir famílias?”, para mim ele apelou, obrigando os outros a se relacionarem. Na MGTOW ocorre a mesma coisa ao contrário: “Otário, mangina, querem casar vão se fuder!”, na realidade entendo os pensamentos deles, mas não deve interferir na decisão do outro.

Homens de status têm todos os motivos do mundo para não se relacionar.

Na minha opinião como observador, que ambos os lados estão confusos, querem convencer a si mesmo que estão certos, um lado o GDR querem um relacionamento, onde preferem não perder a fé na mulher, outro lado não querem se relacionar porque já perderam totalmente fé nelas. Como escrevi no outro texto sobre MGTOW, que homem simples não deve ter preocupação de perder coisas para as mulheres, mas homens de status social tem essa preocupação, por isso não critico os comportamentos deles.

Mas, o que está em jogo é a sua saúde mental, entrar em paranoia a tal ponto ter fobia de mulheres. Chegar a tal ponto de não querer chegar perto de uma mulher, ter aversão total delas, podendo até mesmo prejudicar profissionalmente. Nós precisamos nos relacionar com as pessoas, por questões de sobrevivência, mas pegando raiva das mulheres, poderá te prejudicar no ambiente de trabalho ou na faculdade, quando for fazer um trabalho em grupo, pois em vez de realizar a tarefa, vai ficar lembrando das coisas e vai jogar as coisas na cara delas, queimando assim o seu filme.

Esse negócio de pegar raiva das mulheres pode levar para homossexualismo, pois já vi várias postagens defendendo essa prática como forma de protesto contra as mulheres. Por isso, muitos acabam traindo a Real, por não saber superar a fase do ódio, então pensa: “Melhor ser mangina do que ser viado!”. Muitos já estão loucos e não sabem, tem um Traidor assim, que não fala mais coisa com coisa.

Cada homem deve buscar o seu ponto de equilíbrio, observando sempre as consequências dos seus pensamentos, atos e ações, raciocinando sempre para chegar ao ponto te livrar do sofrimento. Não resolvendo os problemas das paixões irá destruir a sua vida, o feminismo é uma guerra psicológica, que visa destruir a mente do homem e não o corpo, gerando assim vários tipos de bloqueios, impedindo assim o seu desenvolvimento.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.


Márcio de Andrade