A obscuridade da mente pode levá-lo a loucura. |
De acordo com sastras (escrituras hindus), nascemos no mundo inferior, pois é um castigo muito grande nascer nesse mundo cheio de sofrimento, mas se conscientizar que todos os nossos sofrimentos vêm do externo, então teremos uma grande chance de erradica-lo, caso contrário levaremos uma vida cheio de dor. Existe sofrimento nesse mundo, porque aqui é o inferno e a mente condicionada é o diabo, pois o ser humano é dual, tem o lado iluminado e o lado obscuro.
Todos nós temos o nosso lado obscuro, isso acontece porque nascemos no mundo infernal, devemos reconhecer as trevas das nossas mentes, e procurar ilumina-la através da conscientização dos nossos atos. A ignorância é um estado de trevas da mente humana, onde joga o individuo para o cativeiro material, tornando prisioneiro do passado, sua mente se tornou uma casa mal assombrada, preso nos círculos viciosos da vida e nunca encontrou a paz verdadeira.
Muitos sofrem devido à decepção amorosa, te jogando ainda mais no reino das trevas do sofrimento, não encontra respostas, fica sem chão, e não sabe qual o rumo que deve tomar na vida. Somos pegos pelo famoso “De repente”, “De repente, perdeu o emprego!”, “De repente morreu o ente quer querido!”, “De repente sua amada foi embora!”, isso representa a obscuridade da vida.
A propaganda feminista fez as mulheres colocar o seu lado mais obscuro para fora, sendo usada como arma psicológica para destruir os homens através do emocional, pois as paixões causam caos e a perda da razão. Uma tática muito cruel, porque a dor de estar apaixonado corrói a sua alma, lançando para as profundezas do inferno material, tornando a sua mente mais obscura ficando difícil de saber qual o caminho correto que deve seguir na vida.
Sei por que falam das mulheres de forma agressiva, xingam, humilham, chamam de formas pejorativas e ofensivas, porque na realidade você amou aquela pessoa, mas foi rejeitado por causa do seu status, mas no fundo gostaria de estar com ela. Como não foi correspondido, sua mente ficou mais obscura, tornou-se mais ignorante, com isso desenvolveu a agressividade, onde muitas das vezes arruma briga com outro sem motivos.
Devemos reconhecer sim, que o feminismo fez a mulher colocar o seu pior lado para fora, através da propaganda ideológica, provocando assim sofrimento entre homens e mulheres, mas a estratégia e a intenção foram provocadas com essa função de destruir a sociedade através do emocional, por isso, muitos sofrem de depressão. Depressão é um estado de obscuridade da mente, induz a pessoa nos vícios do álcool e das drogas, tendo um comportamento delinquente, onde nunca encontrará a paz verdadeira, podendo levar a loucura, angustia e suicídio. Pensamentos suicidas é um estado de obscuridade da mente, cuja função é acabar com o seu sofrimento, mas para sair desse pensamento, devem-se criar novos objetivos na sua vida.
Quando terminamos uma relação somos jogados ainda mais nas profundezas das trevas, tornando a mente obscura e não vemos a possibilidade de iluminar a nossa mente. Os anos passam e sempre se encontra no ponto inicial, feito navio ancorado, nunca sai do lugar, sempre se lembrando da sua amada. Sei que o passar dos anos, quando quer voltar, as coisas ficam mais difíceis, mas se foi recentemente fica mais fácil.
Se você está sofrendo, parece que o seu mundo acabou, sente-se como zumbi ou fantasma com pele, quer voltar para ela, se acha que existe essa possibilidade, então volta, zera o cronometro e recomeça tudo outra vez. Vocês já aprenderam muito com o blog, ilumine a sua mente saindo da obscuridade, aprendeu como funciona a sociedade, se esta sofrendo, acabe com isso, volte para ela e tenha um bom dialogo.
Quando um relacionamento acaba e fica sofrendo, isso significa que ficou um assunto mal resolvido, às vezes se torna necessário voltar para esclarecer certos assuntos. Comparo às vezes o relacionamento como usuário de drogas, quando não usa tem crise de abstinência, que não pode abandonar de repente, porque sentirá falta da substância química, que deve ser abandonado aos poucos, a mesma analogia que faço para a mulher, que as vezes não pode abandoná-la de vez, mas sim aos poucos, trabalhando sempre a sua mente para isso.
A ruptura pode jogá-lo para obscuridade, ficando prisioneiro mental daquela pessoa, mas através da conscientização, desenvolvemos a luminosidade, somos duais, temos luz e trevas nas nossas mentes, que sempre um lado se prevalecerá, mas devido as instruções que temos na vida, podemos sair do cativeiro material. Se acredita que haja possibilidade de voltar, volte, mas com uma mente nova, renovada e zera o cronometro, caso contrário, segue o seu rumo, mas sempre iluminando a sua mente.
Sejam Felizes e Superam as Paixões!
Márcio de Andrade