sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Traição, perfeita arma de guerra psicológica.

A traição feminina é visto como virtude na sociedade.

Não trabalhei no serviço de inteligência, mas tive instruções com eles, pois quem são responsáveis por isso são os judeus, maçons e os economistas, que destroem  sociedade brasileira através da guerra psicológica, e usam os meios de comunicações para atingir os seus objetivos. Os militares não são patriotas, são apenas cães de guarda da maçonaria, pois este já domina vários setores da sociedade. Quando pertencia o corpo de estudo da Fundação Getúlio Vargas, lá pude ver como os economistas destroem a sociedade brasileira, eles são responsáveis de pagar suborno para modificar as leis, fazendo parceria com os advogados e o judiciário. Então essas leis de bosta do país são financiados pelos economistas, porque eles trabalham para instituições estrangeiras.

A guerra psicológica visa não destruir o corpo da pessoa, mas sim a sua mente, um inimigo difícil de lutar, por que ele é invisível, mas tem um efeito devastador.  Antigamente havia menos traição, porque a comunicação era precária, mas por causa do aumento das novas tecnologias, celulares, rede social, Facebook, etc, aumentou drasticamente o adultério, levando assim a sociedade à loucura.

A dor da traição destrói totalmente o emocional da pessoa, senti depressão, angustia, fica totalmente alienado, anda na rua com cara de maluco, parecendo um zumbi, não sente o chão e nem o próprio corpo, com pensamentos muitos confusos, podendo levar a loucura, assassinado ou suicídio. Incentivar a traição na sociedade foi a mais perfeita arma de guerra psicológica, a estratégia foi tão perfeita, que o feminismo conseguiu tirar o senso de consciência e culpa da mulher, pois para elas o homem sempre está errado, então se tornaram psicopatas.

O cinismo da mulher é tão forte, que negam os fatos até mesmo com provas.
O grau da mentira e cinismo da mulher chegou ao ponto de psicopatia social, brinca com os sentimentos dos homens, acreditam que são livres para fazer o que querem, a situação piora mais ainda, quando tem apoio dos meios de comunicações. A mídia mostra a traição feminina como virtude, como exemplo a ser seguido, então anuncia toda hora: “Mulheres estão traindo mais que os homens!”, “Mulheres infiéis são mais independentes!”, provocando assim varias separações entre casais, pois como o divórcio destrói o emocional do homem.

Descobrir o adultério no inicio do relacionamento é mais fácil de terminar, mas a situação piora quando tem certa convivência com ela, e piora mais ainda quando têm filhos. Você quer perdoá-la, se esforça para esquecer-se do problema, mas todas as suas tentativas são em vão, por que fica martelando na sua cabeça o que ela fez, principalmente quando não deu motivos para isso.

Quando o homem destrói todos os argumentos femininos, então elas falam: “Nós estamos fazendo com vocês, o que vocês fizeram com as mulheres no passado!”,  ai podemos ver que elas querem vingança de uma coisa, que nem aconteceu com elas. A situação chegou ao extremo quando elas dizem: “Você tem medo de levar chifres?”, “Você é machista, porque não aceitou chifres!”, “Está reclamando de que, os homens traem mais do que as mulheres!”. Já li matérias de jornalistas dizendo que os homens não aceitam chifres porque acham que são donos das mulheres, por causa da sociedade patriarcal e o machismo, não aceitam a tal situação. Elas querem viver como no século passado, mas invertido, quando o homem casado supostamente tinha várias amantes, e a mulher aceitava a situação, pois a propaganda ideológica mostra essa falsa acusação histórica. Nos dias atuais querem fazer a mesma coisa, a mulher ter vários amantes, e o homem deve aceitar, senão será rotulado como machista.

Destrói o muro das paixões e seja livre.
Adultério significa caos e perda da razão, pois a pessoa traída é capaz de cometer assassinato e/ou suicídio, desestruturando  a ordem social, a segurança pública, quando o homem perde a sua racionalidade. Segurança pública está relacionado com desenvolvimento do país, pois quando mais violento for o país menos chance ele tem se desenvolver. Incentivar o adultério na sociedade faz aumentar a violência, destrói a mente da pessoa, impedindo assim o seu desenvolvimento profissional, afetando assim a economia do país. Como um país irá se desenvolver se as pessoas estão doentes, pois os relacionamentos mal sucedidos destroem a autoestima da pessoa, onde muitos homens se tornam até mesmo mendigos, ou uma vida cheio de sofrimento.

O homem traído disse para a mulher que perdoava a traição, então ela respondeu que não tinha se arrependido de nada, o que ela fez não justificava o fim do relacionamento, pois se ele terminasse, porque tinha a mentalidade de machista. É foda, o homem diz “Eu te perdoo!” e ela responde “Não me arrependo de nada!”.

A ruptura do relacionamento pode causar danos irreversíveis na pessoa, principalmente o motivo quando for de traição, podendo levar ao trauma causando um extremo estresse, que pode durar anos, décadas ou até o fim da sua vida. Isso acontece porque está sendo guiado pelo subconsciente, onde se encontra todas as nossas emoções, então a conscientização é o único remédio para curar dessa aflição. Ser guiado pela mente consciente, irá dominar todos os sentimentos inferiores, os tais pensamentos irão desaparecer, havendo assim diminuição ou eliminação do pensamento subconsciente.

A traição tem o mesmo efeito da bomba atômica.
No serviço de inteligência se chama "Bomba atômica psicológica".
As mulheres se tornaram psicopatas, por que a propaganda ideológica atua no subconsciente, onde é a área involuntário e irracional do cérebro, obedecendo assim tais apelos através de sucessivas repetições. As mulheres se tornaram perfeita arma de engenharia social, estão sendo usadas como arma de guerra psicológica, uma guerra silenciosa, que não precisa disparar tiros, mas sim destruir a mente do homem, através da força de sedução das mulheres. A mulher tem o mais mortal das armas, pior que a bomba atômica, que é o poder da sedução, provocando assim nos homens o efeito que é chamado “bomba atômica psicológica”, que é efeito de provocar um grau de desespero tão grande na pessoa, que dá uma sensação que o seu país e tudo que conquistou, foram destruídos por uma bomba atômica.

Confrades sejam fortes, procurem se conscientizar do assunto, seja guiado pela mente consciente, aprenda usar o poder do raciocínio, desapegue de tudo aquilo que provoca sofrimento, não se julga vitima do mundo, mesmo que seja, abandona esse pensamento, aprenda controlar os sentidos, abandona a vida material e volte a ter Fé no Criador.

Sejam Felizes e Superam as Paixões!


Márcio de Andrade