quarta-feira, 28 de março de 2018

O meu relacionamento com as mulheres.

A resposta é simples: dinheiro e status!
Nunca contei como era o perfil das mulheres que me relacionei (e ainda me relaciono), vai até mesmo assustar todos vocês. Todas elas eram mulheres maravilhosas, direita, honestas, trabalhadoras, sem vícios, não falavam palavrões, e todas me respeitavam como homem, nunca fui sacaneado por elas. Nunca uma mulher me xingou na vida! Nunca uma mulher inventou calunias de mim! Nunca uma mulher me ofendeu! Nunca fui zoado por uma mulher! Nunca uma mulher me agrediu na vida! Nesse aspecto não posso reclamar delas, todas sem exceção eram “maravilhosas”.

Quando era criança sofri um atropelamento, que o ferro atravessou debaixo do queixo, afetando exatamente na área da fala, em que fiquei com problemas de fala (ainda tenho a cicatriz debaixo do queixo). Tinha problemas de comunicação devido a esse acidente, então na escola, a professora sempre falava, que nenhuma garota iria namorar comigo, porque tinha problemas de fala. Ainda mais a família da minha mãe era estrangeira e fui educado por orientais, somando com o acidente, tinha problemas de comunicação. Melhorei muito a fala, mas muitas pessoas pensam que sou estrangeiro.

O engraçado de tudo na época da escola nunca fui zoado pelas meninas, por causa da minha fala (ao contrário, elas adoravam a minha fala, até hoje é assim), quem me zoava eram os rapazes, mas resolvia tudo na porrada. Nunca uma mulher falou para mim, que não iria namorar comigo, porque falava errado. Mas, então o que aconteceu comigo, para falar isso agora? Porque às vezes sou agressivo nos meus textos?

Vamos por parte, essa maneira rígida que escrevo foi por causa da época do Orkut, onde os Guerreiros Antigos, escreviam na forma de porrada, para frequentar as nossas comunidades, tinha que ser homem mesmo, porque lá a porrada comia. Não tinha mimimi, se falasse merda, estava fudido, porque um Guerreiro se forma na base da porrada e não de florzinha. Às vezes escrever certas passagens me dá ódio mesmo, por isso, às vezes pego pesado.

Agora vamos para a parte das mulheres, se nunca fui “sacaneado” por elas, porque sou assim? Se elas eram “maravilhosas” porque  ajo dessa maneira? O fato é simples, como tinha problemas de fala, não conseguia emprego, as pessoas não queriam me dar emprego, porque me julgavam incapaz de trabalhar, afetando assim os meus relacionamentos. Quando a pessoa possui uma “deficiência” as coisas ficam dez vezes pior, principalmente na hora de arrumar emprego, então tive que fazer um tratamento intensivo para recuperar a minha fala.

A sociedade é ergofóbica, discrimina sem piedade as pessoas que estão desempregadas, então todos os preconceitos que sofri das mulheres foi pelo fato de não conseguir arrumar emprego, devido ao meu problema de fala. Todas elas falavam que me amavam, mas não iria ficar comigo, porque era um desempregado. Contava o meu problema para elas, mas não acreditavam, pensando que dava dando justificativas. Então falavam na minha cara: “Márcio, eu te amo, mas não vou ficar contigo, porque não tem futuro! Nem emprego tem!”, depois sumiam da minha vida. Teve uma que abortou um filho meu, mesmo falando que iria assumir.

Essa situação aconteceu tantas vezes comigo, que enlouqueci com isso, causando assim 10 anos de depressão. Já houve vários casos, quando encontrava com elas em certos lugares, elas ficavam olhando para mim com cara de tristeza, mesmo estando com o namorado ao lado. Elas queriam ficar comigo, mas ficaram com esses caras, por causa do dinheiro deles. Isso me causava um sensação super estranha, me sentia um morto-vivo, uma coisa que não tem como explicar. O que posso dizer para vocês é uma sensação de tristeza profunda.

A pior parte foi quando começaram aparecer grávidas dos caras, quando via a garota que gostava esperando filho de outro homem, isso me matava aos poucos. Já ouve caso, depois que ela teve o filho, fui falar com ela, mesmo assim fui discriminado por estar desempregado.

Quando era novo fazia enorme sucesso com as mulheres, parecia galã de cinema, mas sempre ficava sozinho, pelo fato de estar desempregado. Depois arrumei um emprego, mas fui discriminado mesmo assim, porque elas queriam homens de profissão de status. Foi assim até aos meus 29 anos de idade, desde essa idade, nunca mais fiquei sozinho, mas a sequela foi muito forte em mim.

O que estou querendo dizer para vocês Confrades, que nunca me relacionei com periquetes, drogadas, bêbadas, maconheiras, prostitutas, barraqueiras, escandalosas, vadias, etc. Todas eram mulheres “descentes”, mas preferiram relacionar com marginais e drogados, por causa do dinheiro deles. Como as mulheres eram apaixonadas por mim, e não queriam se relacionar comigo, o que isso me ensinou, que as mulheres não se relacionam com homens que amam, porque tem medo de ser dominadas, mas se relacionando com homens que não amam, elas vão te dominar. Por isso, que elas nos abandonam facilmente, porque não nos amam. Se elas começar amar você, irá te abandonar do mesmo jeito, porque ela quer te dominar e estando apaixonada será dominada.

Esse texto serve para quebrar o paradigma, que os homens se fodem nas mãos das mulheres, porque querem somente as “gostosonas”, que não reconhece uma mulher de verdade. Que o homem olha somente para a beleza da mulher e não do seu caráter. Nós homens ficamos preso pelo estereotipo da mulher, que pela cara e roupa já julgamos a mulher, mas nunca pensamos que a mulher com aparência de descente irá nos sacanear. Acreditamos que aquela mulher direita, que estuda e trabalha, nunca vai nos sacanear, que nos vai amar, por causa do nosso caráter. Elas reconhecem o nosso caráter, mas e dai? Você é duro e não tem emprego, não é digno de ficar com ela, então que morra sozinho.

Depois dos 29 anos de idade, já tive várias namoradas, mas até pouco tempo atrás, sentia uma sensação de vazio, quando via um casal de adolescentes na rua namorando, me dava uma sensação de choro, porque a idade que mais queria namorar, não namorei. Parece que posso comer mil mulheres, mas isso parece que nunca vai apagar da minha mente. Sei perfeitamente que muitos de vocês passam, aprendem olhar para o futuro, para que não tenha o mesmo destino do meu.

Nos dias de hoje começo olhar com outra ótica, tudo na vida depende do ponto de vista, por exemplo, nunca fui casado, não tive filhos, não sofro com infernos emocionais, não sofro de alienação parental, não pago pensão, nunca perdi bens materiais, nunca fui acusado de falsa acusação, nunca fui preso por causa de pensão alimentícia, não sustento ninguém, nunca fui provedor, nunca passei vexame e constrangimentos por causa delas, nunca fui dominado, nunca fui fantoche, nunca fui ameaçado, nunca usei drogas, nunca caminhei pelo lado mais obscuro da existência, pois a vida sempre me protegeu.

Em consequência disso tudo, cursei uma faculdade, comi geral, pratiquei varias modalidades de lutas e danças, viajei para vários lugares, conhecimento material e espiritual, paz de espírito, frequentava piscina, sauna, hidromassagem, cinema, teatro, etc, tudo isso, porque fui rejeitado no passado. Às vezes na vida para ganhar tem que perder. Perde uma coisa, mas ganha a outra. Isso aconteceu comigo porque sempre fui homem de caráter, sincero comigo e com o mundo. A vida te protege quando você age com consciência, não se lamenta, aprende o que a vida quer te ensinar. A vida não é má, ela quer apenas te ensinar, nós não aprendemos, porque somos burros.

Que todos sejam felizes e superam todas as paixões

Márcio de Andrade