terça-feira, 27 de março de 2018

Respondendo para um mangina escravoceta!


Clique para ampliar!

O irritado do Weiller Sathler fez um comentário infeliz no meu canal, usando os mesmos chavões das feministas, chamar os outros de “corno” para defender desesperadamente a sua manginisse, mostra que ele é totalmente dependente das mulheres. Ele disse que me deu uma enrabada de leve, mas agora vou enfiar a minha piroca de cavalo nele. Quem escreve na internet, principalmente nas redes sociais, estão sujeitos a critica, até mesmo o Nessahan Alita, ninguém está imune a isso, até mesmo eu. Aceito ouvir critica, mas que seja com respeito, e não xingar o outro com falta de respeito, porque deu a sua opinião. Isso é coisa de babaca, infantil e moleque, pelo visto, deve ser um juvena, que não tem quase experiência de vida, por isso, sempre dedico a minha escrita para os homens mais velhos, principalmente acima de 30 anos (que não que dizer nada, porque mesmo assim, muitos querem ser manginas).

Vou dar de esquartejador, vamos por parte, o idiota disse se não existe “mulher exceção”, então não existe “homem exceção” também, foi a primeira merda que disse, porque 90% dos homens são exceção, outros 10% não são, por isso que elas preferem justamente esses 10%. Quase todos os homens foram educados para amar e respeitar as mulheres, mas foram justamente esses que mais sofreram nas mãos delas. O que ele esquece de que o lado negativo do homem sempre foi exaltado na sociedade, e da mulher não, por isso que muitos homens sofrem de depressão devido a essa realidade.

Colocaram o sentimento de culpa nos homens para respeitar as mulheres quando crescerem, mas a realidade foi extremamente diferente. Se o preconceito contra a mulher existe, não é a toa, porque foram elas próprias que criaram essa realidade, muitos homens pensam dessa forma, porque a vida amorosa deles foram frustrados. Muitos homens realmente estão frustrados, devido à sacanagem feminina, então muitos perderam a confiança nelas.

Realmente a mulher não é digna de confiança, mas não é por causa disso, que devemos entrar na paranoia, ficar sempre na defensiva e maltrata-la sem motivos. Não confiar não significa que vamos maltratar e esculachar a mulher a-toa, isso não é preconceito, mas sim mecanismo de defesa, porque todas as mulheres são influenciadas pelo feminismo.

Quer por confiança nos valores femininos, tudo bem, é direito seu, mas quer saber quem são as mulheres fala que está desempregado ou trabalha em subemprego, e verás como será tratado por ela. Mesmo que fica contigo desempregado, irá infernizar a sua vida, colocando pressão para arrumar emprego.

Virtudes femininas “existem”, já escrevi sobre isso, já conheci mulheres de família, direita, de igreja, estudiosa e trabalhadora, mas na hora de se relacionar o dinheiro sempre irá pesar, não ficará com você, irá escolher o cara do dinheiro, mesmo sendo ele um marginal. A mulher não olha para as virtudes do homem, mas sim o que ele tem. Mulher não ama o homem, ama somente aquilo que pode oferecer a ela. Nessahan Alita falou sobre isso também, mas mesmo assim justificou os atos delas, dizendo se desvendá-la irá descobrir a chave do paraíso. Isso é papo de mangina.

Vida animal como você disse, não é negar as mulheres, mas sim ser escravizado por elas, tanto que é verdade, que na natureza os machos sempre se fodem nas mãos das fêmeas.  Os animais machos na natureza também sofrem de depressão, porque não conseguiu acasalar, sofrem e não sabem os motivos. Isso sim é vida animal. Ser dependente do sexo e da mulher, isso é vida animal. Weiller na verdade tem medo de ficar sem mulher, como muitos homens têm, em vez de superar essa fraqueza, prefere dar justificativas para o seu fracasso.

O cara foi tão babaca, que a mesma coisa que a Real fala do MGTOW, é a mesma coisa que as pessoas de fora falam dos Guerreiros da Real, que todos nós somos misóginos e odiadores das mulheres. Ambos os grupos sofrem com a mesma critica, mas mesmo assim prefere atacar um ao outro.

Mulher já nasce programada para odiar os homens, (mesmo sem ela saber), porque desde  pequena elas escutam falar que todos os homens não prestam, são maus, só pensa em sexo, e assim por diante. Crescem ouvindo histórias tristes de outras mulheres, que sofreram nas mãos dos homens. Elas crescem com sede de vingança, de uma coisa que nem aconteceu com elas. Já conheci várias mulheres dizendo que já conheceram vários homens bons, mas mesmo assim, sacaneou o cara, porque queria vingar a história triste de outra mulher, então se sentiu na obrigação a fazer isso.

Falar em virtudes e sinceridade feminina é uma coisa absurdas nos dias de hoje, pois o feminismo diz: “Nós feministas já fizemos a cabeça das mulheres que nenhum homem presta, mas quem quiser tentar a sorte, vai na fé, mas depois não reclama que se fuderam nas mãos delas”. Quem deve lavar a sua boca é você seu filho da puta Weiller Sather, que vem escrever merda para mim, antes que me esqueça VAI TOMAR NO CU!

Sem mais!

Márcio de Andrade