domingo, 5 de abril de 2020

A verdade sobre corona vírus.

Corona virus não é uma doença mortal, está sendo
usado como guerra psicológica.

A prática da guerra biológica é praticada desde os tempos antigos em várias partes do mundo, a técnica mais comum era pegar animais mortos ou plantas venenosas e jogavam nos rios, lagos e poços. Os espanhóis quando chegaram ao continente americano, deram cobertores aos indígenas, que foram usados pelos leprosos, pois muitos indígenas morreram por causa disso. A história é repleta desses exemplos, como a prática da guerra biológica é muito antiga.

Os judeus na idade-media foram acusados de espalhar a peste negra pelo continente europeu, pois pegavam ratos mortos e jogavam nos rios e poços, onde a pessoa se contaminava e morria dessa doença. Por causa disso, muitos judeus foram assassinados, mas eles alegam inocência, mas será verdade?

Lembro-me quando estudava no centro de estudos judaicos, havia um professor que era oficial do exército israelense, e recebia ordens diretamente do Mossad. Gostava muito das aulas dele, porque falava a verdade e explicava do porque os judeus foram perseguidos ao longo da história. Ele disse, que os judeus dos dias atuais não têm nada a ver com os judeus bíblicos, que eles foram aculturados (se não me engano), pelos fariseus.

O professor tinha feito um paralelo entre os povos judaicos e gregos, pois segundo ele, os helênicos eram povos assassinos, então tudo aquilo que não era grego deveria ser destruído e morto, então os judeus herdaram essa cultura dos gregos, que tudo aquilo que não é judaico deve ser destruído e morto.

Então ele tinha confirmado, que realmente foram os judeus tinham espalhado a peste negra pelo continente europeu, e por isso muitos foram assassinados pelos cristãos. Também tinha assumido o assassinato em massa de 40 milhões de russos, pelos banqueiros judeus.

Ai que vem a parte mais interessante da história! Tinha uma senhora judia que disse: “Professor não fale essas coisas aqui, porque tem pessoas de fora, e vai sair falando lá fora!”. Ela estava se referindo a mim, um estranho no meio judaico, então o professor disse: “Não se preocupe, não tem perigo! Se ele falar lá fora, ninguém irá acreditar nele, porque para uma coisa ter credibilidade na sociedade, deve ser ensinado nas escolas, universidades e divulgado exaustivamente pelos meios de comunicações. Se ele falar lá fora ninguém irá acreditar e será chamado antissemita!”. 

E pior que não é verdade mesmo, porque muitas das vezes quando queria expor a verdadeira face dos judeus, as pessoas não acreditavam me chamando de antissemita. A maior estratégia deles foram ter se infiltrado nas igrejas evangélicas, fazendo uma lavagem cerebral nos fiéis para ser fiel aos judeus. A lavagem cerebral e uma arma eficaz para defender interesses de certos grupos, pois formando um grande exército de fanáticos, eles podem governar sem conflitos e obstáculos.

Ao longo das décadas (ou séculos), em várias partes do mundo, apareciam epidemias do nada, matando milhares ou milhões de pessoas ao redor do globo terrestre, pois o continente africano foi a maior vítima disso. Sou pós graduado em História da África e do Negro do Brasil pela Universidade Cândido Mendes, do setor humanidades. Falando resumidamente, não aprendi nada na pós-graduação, porque o curso era totalmente pela visão dos americanos e não dos povos africanos. Aqui no Rio de Janeiro têm muitos africanos, então parava para conversar com eles, para saber a verdadeira informação sobre o continente africano e via uma versão totalmente diferente ensinado pela pós-graduação.

Os africanos afirmam que os americanos, israelense, russos e potências europeias foram culpados pela disseminação de doenças pelo continente africano, principalmente ebola, AIDS e outras doenças. Nos países árabes aconteceu a mesma coisa, o vírus SARS, que é outro tipo de corona vírus, se espalhou pelo mundo muçulmano, principalmente na Arábia Saudita. O que os dois têm em comum? As potências estrangeiras culpam os animais de serem transmissores de doença, nos países árabes culpa os camelos, na África culpa os macados (e na China culpa os morcegos). A China assim como Vietña consumem morcegos, e os árabes domesticam o camelo há séculos, e nunca tinha se manifestado essa doença. Como foi aparecer justamente agora?

Na verdade todas essas doenças são fabricados em laboratórios, mas como eles têm o controle dos meios de comunicações, essas notícias nunca chegarão as massas. Lembro quando fiz a prova para ABIN,  a redação com o tema: “A importância do controle da informação!”, pois quem controla a mídia controla mentes, apesar de que essa frase é muito desmentida pelos profissionais dos meios de comunicações.

Vi em vídeo o processo como são feitos as doenças em laboratório, eles pegam insetos da natureza que são transmissores de doenças, e cria dentro de um recipiente. Vamos citar o exemplo da malária, eles “domesticam” esses insetos, depois expõe nos macacos cobaia do laboratório, e esses mamíferos pegam a doença da malária. Depois eles expõem o mesmo macaco a outros insetos transmissores de doença, o animal fica cheio de doença, depois pega o sangue dele processam, e depois os militares jogam na população. Foi isso que aconteceu com corona vírus.

Mas, quem realmente criou esses vírus? Sem sombra de dúvidas foram os norte americanos, junto a parceria com a China. Eles trabalham em conjunto, o Trump chegou aos chineses e disse: “Vamos criar um vírus que irá desestabilizar o mundo e iremos colocar a culpa em vocês!”. Porque existe um ditado da inteligência que fala  “Quando quer governar o mundo, coloca a culpa no outro!”.

Vocês acham absurdo como o governo pode fazer isso com a sua população, mas na verdade sempre foi assim desde os tempos antigos, somente ver os filmes mostrando como era o mundo antigo. Na inteligência militar fala: “A consciência é uma coisa pessoal, é do indivíduo, é da pessoa. Quando o homem entra na instituição militar, ele deve esquecer da ética e da moral, e substituir pela consciência militar. Consciência militar deve estar acima do bem e do mal, quando o homem veste a farda militar, ele deve esquecer todos os valores que lhe foram ensinados. Esse que é o verdadeiro militar!”. Os cientistas criam as doenças e os militares matam pessoas.

Corona vírus não é um vírus mortal, pois muitos cientistas já afirmaram isso, mas na verdade foi transformado em guerra psicológica. Vocês podem ver o terror psicológico que a mídia esta colocando, induzindo as massas a loucura e ao suicídio. Mas, qual a verdadeira intenção deles? A verdade é única, são as vacinas!

A minha querida mãe era enfermeira, era funcionária do Ministério da Saúde, ela falava isso quase 30 anos atrás, que não era para tomar as vacinas, que era para matar pessoas. Na época não tinha acreditado, achei delírio da minha mãe, tanto que a minha mãe, tias e tios nunca tomaram essas vacinas. Uma vez vi um documentário do Fidel Castro que disse: “Os americanos se especializaram tanto na arte de matar, que ele é capaz te dar uma vacina e você morrer daqui a 10 a 20 anos. A pessoa irá morrer e todos vão pensar que foi por causa naturais, mas na verdade foi por causa da vacina, que tomou 10 ou 20 anos trás!”. Porque as pessoas estão morrendo cada vez mais cedo, apesar que a mídia mostra ao contrário, dizendo que as pessoas estão morrendo aos 100 anos. Pois, somente 1 a cada 10 mil, que chegam a essa idade, a maioria estão morrendo antes dos 60 anos ou menos.

China com milhares ou milhões de mortos pela rua? Pois, quem é formado em jornalismo e fotografia, sabe muito bem que as imagens não representa a realidade. Eles podem pegar fotos ou imagens antigas e usar no momento presente. Ou as pessoas da foto podem ser atores, para convencer a população através do medo


Já tem uma série no Netflix chamada Pandemia, mostra as epidemias que “destruíram com o mundo” (coincidência como realizaram vários documentários no exato momento que apareceu o corona vírus), mostrando a Fundação Bill Gates está desenvolvendo vacinas para “controlar” o corona vírus, pois a estratégia deles e causar pânico no mundo, e através do medo as pessoas vão correndo para tomar a vacina e todos vão morrer.

Teoria da Conspiração? Claro que não, mas deve admitir a pessoa que criou esse termo foi extremamente inteligente, porque quando você fala a verdade, a outra pessoa fala “Teoria da Conspiração”, ou seja anula tudo aquilo que você fala. Isso no jornalismo se chama técnica do esquecimento, divulga uma notícia em massa, na intenção de ser ridicularizada e depois será esquecida pelo povo. Excelente estratégia.

Não existe um vírus mortal, corona vírus não vai te matar (somente o grupo de riscos, idosos e doenças crônicas), mas está sendo usada mais como guerra psicológica, que através do medo, todos vão tomar a vacina, e ai sim que todos vão morrer. Não tomem a vacina!

Sejam felizes e superam as paixões!

Márcio de Andrade