segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Gente chata do caralho!


Caralho, onde falei que prego a favor da pobreza e da mendicância?
Coloca o link ai, onde falo isso, aceito o desafio!

Não sei o que esta acontecendo, se estão querendo me ganhar no cansaço, dizendo que prego pobreza e mendicância no blog, como forma de evolução espiritual, pois quero que coloca o link, onde falo isso. Falo justamente ao contrário, falo para os leitores estudarem, fazer musculação, academias, cursos, ou seja, fazer as coisas que desejam fazer. Como posso falar contra a matéria, se nós vivemos na matéria? O que falo é contra estilo de vida materialista, fazer tudo o que passa na mente, não medindo as consequências dos seus atos, achar que vai ser feliz se comprar um carro, moto ou roupa de marca, viver uma vida na promiscuidade, usar drogas e álcool, negar a espiritualidade achando que é apenas matéria, é isso que falo, onde prego pobreza nisso?

As pessoas parecem que são retardadas, não sabe interpretar um texto, o que falei caralho, diversas vezes, que os ingleses falsificaram a religião hindu, porque viram que não iam dominar os indianos por causa da sua religião, então financiaram escolas paralelas do vedanta, para distorcer os ensinamentos. Os falsos gurus da Índia destruíram a vida de milhões de indianos, levando a população ao fanatismo, pobreza, suicídio e assim por diante, tanto que nos dias de hoje, os indianos estão restaurando a sua religião, a tal ponto que não aceitam mais a participação dos ocidentais. Em muitos templos da Índia nos dias de hoje, não pode mais entrar ocidentais, por ter falsificado a sua religião. A pobreza da Índia não foi causado pela religião, mas sim pelo domínio dos ingleses de mais 200 anos naquela região, eles queriam converter os hindus para o cristianismo, como não conseguiram falsificaram a religião e destruíram a economia deles. 

O conhecimento védico é quase perfeito, mas devido essa falsificação de pregar a mendicância, já destruiu a vida de milhões de pessoas no mundo e principalmente na Índia. Os gurus da Índia foi treinado pela KGB, para destruir o povo indiano, o mais famoso deles foi o Osho, que foi expulso da Índia por ter distorcido os ensinamentos dos Vedas. Eu não sigo 100% do que é falado nos Vedas, sigo uns 80% do que é falado, filtro o que tem de bom! A únicas religiões que chegam perto da divindade é o hinduísmo e o taoísmo, isso ocorre, porque no passado a China e a Índia tinham intercâmbio cultural, filosófico e espiritual. 

Pelo menos no hinduísmo é sincero nesse sentido, eles não enganam os fiéis, se seguirem a sua religião irão ficar ricos, como pregam os pastores. O que as pessoas não sabem, milhares de pessoas ricas e milionárias viajam para a Índia no seu jato particular, se ajoelham aos pés daqueles gurus sujos e fodorentos, para pedir orientação de vida. Eles oferecem dinheiro para o guru, e não aceita a doação! Tem outros gurus que são mais espertos, e são arquimilionários! 

Na minha experiência de vida, nunca vi alguém ficar rico na religião, nunca! Ao contrário já vi uma porrada, ficarem mais pobres depois que entram para a religião. Todas as religiões do mundo pregam a pobreza, mas isso foi falsificado para manter o povo submisso. As igrejas evangélicas pregam riqueza e prosperidade, mas seus fiéis sempre estão na merda e não saem do lugar. Conheci pessoas que fizeram pacto com o diabo, para ficar rico, mas mesmo assim ficaram na merda! 

Iguais aqueles livro "O segredo da mente milionária", nunca vi alguém ficar rico, lendo essas porcarias, quem fica rico é quem escreveu o livro! Agora estão falando 'O poder da física quântica", que irá ficar rico, mas sempre estão na merda! O que acontece na verdade, quando a pessoa realiza uma pratica mágica, pactos, rituais para obter dinheiro, isso mexe com energias de baixa frequência, então o resultado é temporário e não permanente! A pessoa pode ficar bem alguns meses ou anos, mas no final sempre cai na merda, e a pessoa continua praticar essas práticas pensando que irá recuperar o que perdeu, mas nunca recupera e fica ainda pior. Isso também se aplica para aqueles, que querem fazer pactos com o capeta!

Uma vez estava assistindo o programa da Canção Nova, e vi vários católicos falando que estavam abandonando a faculdade, trabalho, etc, para levar uma vida de monge e de freira. No islamismo tem vários que abandonam a vida material, para se dedicar a vida espiritual. As religiões afro, nem precisa de apresentações. A única religião que prega riqueza é o judaísmo, mas eles fazem quaisquer coisas pelo dinheiro. Israel é acusado de trafico internacional de mulheres, tráfico de drogas, falsificações, etc, tem um filme chamado Educação Siberiana, que mostra muito rapidamente, como os rabinos estão envolvidos com atividades ilícitas, trafico de drogas e a influência com a máfia. 

Também muitos estão com o pensamento ingênuo, acreditando que é somente estudar e trabalhar, que irão ficar rico! Todas as grandes riquezas são adquiridas com atividades ilícitas e não com trabalho, então aqueles que pensam, que vão ficar ricos estão iludidos. Irão se matar de trabalhar e não obterão resultados satisfatórios, com o passar do tempo, pedirão até mesmo demissão, por não aguentarem a pressão do trabalho. Observei isso muito bem quando frequentava a FGV, lá pude ver que a riqueza é para poucos, pois você tem que fazer parte da panelinha, tráfico de influências, ou seja, fazer parte da máfia. Mas, em compensação todos eles apresentam problemas mentais, tomam quilos de medicamentos por dia, não tem paz de espírito e são infelizes na vida, mesmo tendo todo dinheiro do mundo. 

Todas as religiões têm as suas maluquices, somente não seguir ao pé da letra, senão estão fudidos. Por exemplo, têm escolas hinduistas falam que é bom beber urina de vaca, e passar merda de vaca no corpo, vocês acham que faço isso? Claro que não! Essa parte ignoro completamente, e pego o que é importante para mim. Não é porque eles falam que é bom beber mijo de vaca e passar merda da vaca no corpo é bom, que todos os ensinamentos deles estão errados! Não é porque as escrituram falam que deve virar mendigo, que tudo os restantes do ensinamentos estão errados! É somente saber filtrar! Repetindo, quero que coloca o link, que falo a favor da pobreza? Aceito o desafio!

Realmente não acredito espiritualidade na riqueza, assim também não acredito espiritualidade na pobreza, a pessoa deve ter o suficiente para viver! Vocês devem ter confundido quando falei "Vida simples com pensamento elevado!", pois já associaram isso com a pobreza. Nos textos quando falava "Por isso, que a sua vida está fudida!" não falava no sentido material, mas sim emocionalmente e psicologicamente falando, cheios de traumas, complexos, depressão e assim por diante, podem reparar que todos os meus ensinamentos, ensino como superar esses sentimentos inferiores. As pessoas estão levando tudo ao pé da letra, ou dicotomia, ou seja, é 8 ou 80, quando falo não busca somente bens materiais, já pensam logo que estou pregando pobreza, não conseguem ter o meio termo ai!

Agora, não quero que me encha mais a porra do saco, fica chato para caralho, sempre escrevendo a mesma coisa!

Sem mais!

Márcio de Andrade