quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Nossa Senhora de Babalon.



Extremamente importante escutar esse aúdio até o final, mostra como as mulheres estão com valores invertidos por causa da Wicca.


Agora estou entendendo do porque as artes mágicas foram ocultados para a grande maioria, ficando restrido a pequenos grupos seletos, porque iria cair na banalidade e vulgaridade. Para receber ensinamentos ocultos, precisa a orientação de um mestre espiritual fidedigno, que possue experiência e sabe os efeitos positivos e negativos de uma técnica. Quando se quer destruir uma sociedade, jogam esses ensinamentos aberto para o público, e cada um irá interpretar a sua maneira, levando a sua autodestruição. Pessoas que mexem muito com magia, a sua vida fica resumida somente a dor e sofrimento, a médio ou longo prazo, perde tudo na vida, perde emprego, perde dinheiro, perde o respeito das pessoas, perde a sua dignidade e assim por diante.

A pratica da magia cega tanto as pessoas, que elas chegam a pensar, que esse sofimento é normal, porque está no processo evolutivo, mas mal sabem, que houve uma retrocesso na sua vida espiritual. O feminismo é uma religião matriarcal, tornaram as mulheres em bruxas através da mágia sexual, baseado no satanista Aleister Crowley, que usa a Lei de Thelema para corromper as mulheres, tornando-se as Grandes Prostitutas. Quem mexe com mágia será destruida por ela, como as mulheres desrespeitaram o príncio basico da vida e da existência humana que é o sexo, estão pagando com a própria vida, por realizar tais práticas.

O dito feminicidio é a resposta que elas estão recebendo, por brincarem e se envolver com a bruxaria, pois quem está matando não são os homens, mas os espíritos que elas invocam aravés do estilo de vida vulgar, fazendo atrair os piores tipos de machos e será assassinadas por eles. Esses são os motivos delas sentirem nojo e desprezo por homens bons e corretos, pois elas se tornaram a Grande Meretriz. O TOC é o resultado final da feitiçaria feminina sobre o homem, então possuindo pensamento possessivo, ele irá estuprar, pedofilia, parafilia, assasinato e suicídio, isso é o resultado final da pratica de magia realizada pelas mulheres.

A família por parte de mãe tinha envolvimento com a magia, pertencia uma linhagem de bruxaria da África, e o historico deles só foram de sofrimento. Muitas pessoas relatam que sofreram muito na vida, porque a sua mãe, avó, pai, ou seja, membros da sua família tinham envolvimentos com candomblé, umbanda, quimbanda e vodoo. Quando fazia trabalho de antropologia sobre as religiões afro, entrevistei alguns seguidores dessas religiões, e todos falaram a mesma coisa, que as suas vidas são cheios de sofrimentos, não conseguem se libertar da religião e ainda recebem ameaças dos pais e mães de santos. Por isso, que muitos se tornam evangélicos e perseguem os seguidores da religião afro.

Um fato interessante antigamente (até mesmo nos dias atuais), os traficantes, bandidos, estupradores, pessoas de piores espécie, cometiam atos de barbaridade, porque acreditavam que não iriam acontecer nada com eles, porque o pai ou mãe de santo tinha fechado o corpo dele. Já entrevistei traficantes sobre isso, que eles antes de cometer crimes, consultava um sacerdote africano, pedindo proteção. Até mesmo quando comete assassinato, são apenas ritual de oferenda, o bandido anda na rua, saca a pistola, mata o individuo e diz: "Lucifer esse corpo e sangue ofereço a você!", pois ele não precisa sequestrar e levar a vitima para o altar, a oferenda é feita ali mesmo. Toda essa informação obtive de um próprio traficante, me informando como matava as suas vitímas. O trafico e o crime tem muito envolvimento com as religiões afro. Todos esses criminosos têm envolvimento com os Exus e Pomba-Giras, que são demônios sexuais.


O culto da mulher através da deusa.

A expressão Nossa senhora de Babalon, é um termo para profanar a Virgem Maria, que os judeus a chamam de prostituta, que o Jesus Cristo é um filho bastardo de um soldado romano. Profanam a figura da Eva, que é a mulher submissa ao homem, caracterizando as mulheres de virtudes e do lar, enquando cultuam a Lilith a Mãe do Demônios, que é a mulher indenpendente que não precisa dos homens para nada, assim como é pregada pela ideologia feminista. Sua função é tornarem todas as mulheres em prostitutas, materialistas que faz sexo com qualquer homens desde se tenha status. A Marcha das Vadias foi um ritual em público, objetivando de serem promiscuas, putas, vulgar, vagabundas, sem serem questionadas! O culto da deusa significa o culto da fornicação, bestialidade, ignorancia, e todas as mulheres estão pagando com a própria vida, devidos a esses cultos, caracterizando assim a Guerra Mágica. A atriz Mariana Ximenes profanou a imagem da Virgem Maria no filme, quando um cadeirante chupou o peito dela, vocês podem ver essa cena aqui. Isso que é o feminismo, profanar as coisas do cristianismo. Aqui várias páginas falando que ela é feminista, por isso que aceitou fazer a cena,

Sinto pena das almas dos homens, que se envolvem com esses tipos de mulheres, a sua vida cairá em desgraças, perderá emprego e dinheiro, decadência moral, psicólogica e espiritual, os seus filhos irão te odiar, os seus animais de estimação vão morrer, pensamentos perturbadores ocasionados pelo passado, pensamentos suicídas, não conhecerá amizade verdadeira, todos os dias antes de dormir chora por causa da sua desgraçada vida, sempre levará tombos e a sua vida ficará totalmente amarrada. O mesmo digo para as mulheres, que não procuram os homens pelo seu caratér, mas sim pelo seu status social. 


Essa é a Lilith, que as feministas tanto cultuam!


Assim como viciado em drogas, as mulheres não conseguem enxergar as consequências dos seus atos ao médio e longo prazo, quando são novas acreditam que são capazes de fazer tudo, mas quando chegar entre 30 e 40 anos, sua vida estará totalmente destruída. Olhará para o passado e lembrará que só foi um banco de esperma dos homens, pegou a fama de puta e vagabunda até o final da sua vida, são rejeitadas pelos homens devido ao seu passado sexual, não construiu nada na vida, mãe solteira teve que trabalhar nos piores empregos para sustentar os filhos, ainda de ser mãe solteira teve 3 filhos com 3 homens diferentes, serão chamadas de putas, vagabundas, e vão apanhar na cara pelos próprios filhos, que sentirão vergonha de você, devido que fez ao passado. Você sabe qual é a pior coisa do mundo? É ser humilhado de todas as formas possíveis pelo seu próprio filho. O que falei para as mulheres, também se aplica aos homens, que faz qualquer coisa por sexo, são capazes de humilhar e rebaixar os amigos, para ter a aprovação delas. Sua vida será uma merda, resumido tudo, será só sofrimento. 

Nos Vedas ensinam que a natureza não é Deus, foi criado por Ele! Falar que a Natureza é Deus, está cultuando a matéria e não o espíritual. A natureza desse mundo é demoniaco, somente olhar para ela, os animais matam e devora o outro de uma maneira cruel, os insetos transmitem vários tipos de doenças, plantas venenosas, animais venenosos e peçonhetos, os animais na natureza não conseguem completar o seu circulo de vida, porque morrem de doenças ou serão assassinatos pelos seus predatores. Além de tsunamis, enchentes, terremotos, chuva de granizo, incêndio na floresta, que é combustão por si só, pega fogo sozinha sem a presença humana, e assim por diante. Quem cultua a natureza, está cultuando a morte. 

Leiam aqui mais sobre Babalon https://pt.wikipedia.org/wiki/Babalon


Deixo essa reflexão.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade