sábado, 14 de novembro de 2020

Bruxaria na cultura brasileira.


A Tecnomacumba pela cantora Rita Benneditto, usa elementos das religiões afro-brasileira, onde realizam homenagens aos Exus e Pombas Giras. Muitos cantores brasileiros fazem a mesma coisa, Martinho da Vila Isabel, Zeca Pagodinho, Leci Brandão e entre outros, cantam em homenagens aos orixás, exus e pombas giras, praticando ponto, que são orações em forma de música, realizando um ritual de invocação. Muitos pensam que a palavra pagode significa ritmo de música, mas na verdade significa festa de homenagem aos exus e pombas giras. 


Por isso, que disse nos textos anteriores, se vocês quiserem sobreviver essa Guerra Mágica devem parar de escutar todos os tipos de músicas, porque são rituais de invocação, transformando a sua vida um verdadeiro inferno na terra! Samba, pagode, rocke, heavy metal, e todas essas merdas, irão destruir a sua vida, se não parar de escutar.

Na História da África, os negros que foram vendidos como escravos para os europeus eram os criminosos, bandidos, estupradores, prisioneiros de guerra, bruxos e bruxas, e todas as escórias africanas. Eles não tinham sistema carcerário, então haviam 2 tipos de punições para os criminosos: pena de morte, ou vendê-lo como escravo. Antes da chegada dos europeus no continente africano, os negros matavam os praticantes de magia negra que praticava o mal, mas os curandeiros que praticavam o bem eram bem vistos e respeitados. Com a chegada dos europeus, os africanos resolveram vender os bruxos e as bruxas como escravos, que foram trazidos para o continente americano, onde os seus descendentes continuaram a tradição, sendo absorvida pela cultura brasileira. Os cultos afro-brasileiros não tem nada a ver com os cultos africanos, as suas rezas e forma de realizar as cerimônias são diferentes do contimente africano. 

Enquando no Brasil muitos querem ser reconhecidos como bruxos e bruxas, nos dias atuais na África isso é mal visto, podendo sofrer grandes discriminações ou até mesmo sendo sentenciado a morte. Já conversei com muitos moçambicanos, angolanos e de outras repúblicas, o que eles mais odeiam ter o esteriotipo de macumbeiro ou ser relacionado com a magia negra, tanto que um angolano disse para mim, puto da vida: "Caralho, odeio quando os brasileiros pensam que todos os africanos são bruxos ou macumbeiros, isso me irrita profundamente. Macumbeiros são os brasileiros, que tem terreiros em cada esquina e faz despacho nas ruas, isso não acontece no meu país. Em Angola não vê terreiros nas grandes cidades, só têm terreiros nos lugares isolados, no mato bem longe de todo mundo, não é escancarado como no Brasil!".

Religião afro-brasileira interfere tanto na nossa cultura, que não damos conta disso, já realizei entrevistas com traficantes, e todos eles têm envolvimento com as religiões afros, acreditam que o pai ou mãe de santo fecharam o corpo dele, e nada de ruim irá acontecer com eles. Então os bandidos cometem crimes de assaltos, assassinatos, estupros e assim por diante, pensando que não irá acontecer nada com ele, porque acredita que o seu corpo está fechado. Os bandidos principalmente da favela, têm uma crença muito forte, de que pode cometer todos os tipos de atrocidades, que nada irá acontecer com ele, faz isso acreditando na promessa do pai ou mãe de santo. 

Até mesmo assassinatos de pessoas inocentes na rua, isso acontece, porque está fazendo um ritual de oferenda para o diabo. Quando se fala "ritual de oferenda", você pode pensar que a pessoa foi sequestrada e foi levada para um altar, onde será sacrificada. Não é nada disso! O bandido mata uma pessoa inocente na rua e diz; "Satanás ofereço esse corpo e sangue para o senhor!". Não adianta falar que isso é mentira, porque ouvi isso dos próprios traficantes, que praticam a religião afro. Na religião afro cultuam muito espíritos e pessoas que vivem na marginalidade!

Um fato interessante como a maconha é usado em rituais de magia negra, por isso, que pedem a sua liberação, pois você acreditando ou não, essa erva traz encostos para sua vida. A liberação da maconha significa Guerra Mágica, em que irá trazer envelhecimento precoce, destruições dos neurônios, loucura e a perda do senso critico.

Aproveitando o gancho sobre a maconha, muitas tribos de índios brasileiros, são extremamente ricos, muitos possuem carros importados, helicopteros, aviões particulares e donos de imensas terras. Isso acontece porque eles realizam tráficos de animais, plantações de maconha e cocaína, extração de madeira e assim por diante. Muitas tribos realizam tráficos de drogas, mas não podem ser presos, pois eles têm imunidade judicial, ou seja, não podem ser presos. Por exemplo, se você quiser matar alguém na Amazônia, contrata um índio, que ele fará o serviço, e se for pego pela polícia, não irá acontecer nada com ele. No norte e nordeste do Brasil, os indigenas cometem crimes, tráficos, assassinatos e assim por diante e nada acontece com eles, possuem imunidade total. Mas, quero deixar claro aqui, nem todas as tribos indigenas estão envolvidos com o crime e o tráfico, muitos passam necessidade e não possuem apoio do governo. Esses índios que são pobres, são hostizados e discriminados pelas as tribos mais ricos. 

As religiões afro-brasileiras não são puras, são muitos diferentes realizados na África, aqui eles sofreram muito com o sincretismo, pegando elementos das religiões indigenas, ciganos, cristianismo e assim por diante, causando muita confusão nas mentes dos fiéis, por não ser autêntica! Cultuam muito as forças da natureza, como explicado nos textos anteriores, que é energia material e destruidora, que não tem nada a ver com a divindade. De acordo com os Vedas, natureza não é Deus! Foi criado por Ele, mas não é Deus! Natureza não tem nada a ver com o mundo espiritual, mas sim com a energia material. Cultuam deuses com "d" minusculo, mas não Deus com letra maiuscula! De acordo com essa religião, Deus seria uma coisa inalcançável, por isso, que cultuam deuses.


Por isso, que disse nos textos anteriores, se vocês quiserem sobreviver essa Guerra Mágica devem parar de escutar todos os tipos de músicas, porque são rituais de invocação, transformando a sua vida um verdadeiro inferno na terra! Samba, pagode, rock, heavy metal, e todas essas merdas, irão destruir a sua vida, se não parar de escutar.

A palavra orixá significa "aquele que vem através da cabeça", que representa cada força da natureza. Abaixo deles estão os exus e pombas giras, que são demônios sexuais, apesar de que os seus seguidores não gostam que eles sejam chamados assim. O homem que incorpora o Exu pode se transformar em mulherengo, mas irá atrair os piores tipos de mulheres, como prostitutas, viciadas, promiscuas, ou seja, da vida louca! Ele irá atrair somente mulheres que irão destruir com a sua vida, levará a falência financeira, moral e espiritual, decadência humana, loucura e até mesmo cometer suicídio. O Exu Mangueira é muito interessante, transforma o homem irresistível para as mulheres, irá comer todas, mas no final será assassinato por outros homens por inveja ou ciúmes. A mulher que incorpora Exú se transforma em lesbica. 

A mulher que incorpora pomba gira se transforma promiscua ou prostituta, irá atrair os piores tipos de homens, rejeitando os bons homens. Sentirá atração somente por bandidos, marginais, drogados, assassinos, traficantes, e no final será assassinada por eles, caracterizando assim a Guerra Mágica. O homem que incorpora a pomba gira, se transforma em homossexual! Ainda existem os exus e pombas giras mirins, por isso que incentivam a sexualidade nas crianças, fazendo desde cedo atrair esses tipos de espíritos inferiores, destruindo a sua vida e nunca irá pra frente na vida. 

Um fato que chama muito atenção nisso tudo, todas as pessoas que nasceram em famílias que  praticavam as religiões afro, todos têm um relato em comum, sua casa havia somente brigas, discussões, discórdias, e sofreram maus tratos pelos seus parentes. Quando o seu pai, mãe, avô, avó, ou seja, qualquer parente, que era da religião, maltratava você quando era criança. Nos lares dessas pessoas ficava preso a imundice, pobreza, violência, maus tratos e assim por diante. Suas vidas não vão para frente, vidas marcadas somente em sofrimentos e dores, sofrendo todos os tipos de maus tratos pela sua própria família e a sociedade. 

Para sair dessa situação, primeiro segue o que esta escrito no blog, tenha consciência sobre o assunto, volta para dentro de si, cultua somente Deus, pois todas as religiões foram falsificadas. Realiza a instrospecção, joga toda a sua atenção para dentro de si, faça recolhimento, controla os sentidos, para de escutar música, para de ver filmes e televisão, para de jogar video game, não pratica magia, pare de cultuar o sexo, pare de usar drogas e alcool, faça uma reforma interna. 

Sejam felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade