quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Os Protocolos do Sábio do Brasil.

                                  

Olhar visionário da nação brasileira. 

Em todas as gerações sempre nasceram homens para ensinar ao povo como o sistema funciona, sobreviver e derrotar um sistema, onde prejudica todos os brasileiros, quem são os nossos inimigos, como pensam e agem. Os Protocolos do Sábio do Brasil, serve para enfrentar e derrotar os Protocolos dos Sábios de Sião, onde pratico "Os Mantos dos Companheiros", que através desse blog, passo os meus conhecimentos, estratégia de guerra, Guerra Mágica, espiritualidade e assim por diante, objetivando a defesa da nação brasileira, quero vocês salvem todos os meus textos, criem PDF, deixar para as gerações futuras. A princípio os meus textos estão sendo poucos visualizados, porque estão boicotando de tudo que é jeito, prejudicando as visualizações. No passado, muitos homens escreveram coisas visionárias, e ajudaram milhares ou milhões de pessoas séculos depois da sua morte, porque deixou coisas escritas para ajudar a sua nação ou a humanidade. 

Os nossos inimigos têm uma vantagem muito grande em cima de nós, eles têm o controle dos meios de comunicações, conseguindo impedir as opiniões e idéias dos seus adversários, levando grandes vantagens em cima de nós. Todos os brasileiros sofreram uma lavagem cerebral, começando pelas instituições de ensinos, os professores são corruptos e trabalham para o sistema, que através das aulas colocavam o complexo de inferioridade em nós. As instituições de ensinos são controlados pelos judeus, são eles que determinam o que deve ser ensinados nas escolas e universidades, tudo o que aprendemos são falsos, são apenas teorias criados por eles. Só pode controlar uma nação através da mentira, que é a primeira força mais forte desse mundo, depois seguido de propaganda e contra-propaganda. 

Eles usam um slogan muito interessante: "Massificar a propaganda nas mentes das pessoas, a tal maneira, quando ouvir uma coisa ao contrário, não irá acreditar!". O uso da biblia é o seu maior aliado, já que é um livro de feitiço judaico, levando as massas ao fanatismo e a  loucura coletiva, por isso, em muitos países está sendo proibido, sendo chamado de "O Livro Maldito". Sair do dominio desse livro maldito, será um grande desafio para o ser humano. 

A idéia do judeu é perfeito, falsificaram todas as religiões, para enfraquecer as pessoas pelo espiritual, enquando eles possuem todos os conhecimentos espirituais verdadeiros, induzir as pessoas ao ateísmo. Aqueles que não conseguir induzir ao ateísmo, será levado ao fanatismo e ficara louco, por falso rito de passagem religioso. A ideia principal deles é se tornar deuses na Terra através da bíblia, que a salvação da sua alma não será através de Jesus Cristo, mas sim amar e venerar os judeus e Israel, assim como faz os evangélicos. Israel financia igrejas evangelicas pelo mundo, para que sejam venerados como deuses através da bíblia.

Vocês sabem que alguma coisa está errado, mas não sabem explicar, mas o motivo já foi explicado, se não lutar para se libertar desse cativeiro, levará uma vida cheio de sofrimento, já esta enlouquecendo e não vê uma luz no fim do túnel. Entendi a realidade do mundo fisíco e espiritual, sou uma Alma Favorecida e Alma Realizada, agradeço todos os dias para o Criador pela inteligência e a sabedoria que Ele me concedeu, então fiz um pacto com Criador de ajudar as pessoas. Nasci para ensinar, esse é o meu destino, não escondo nada de vocês, mesmo arriscando o meu pescoço, a minha maior vontade é ver todos liberto desse cativeiro material. 

Não existem sites e blogs no mundo, que têm conteúdos iguais ou semelhantes ao meu, posso afirmar que é o único do mundo, gostaria que fosse espalhado para vários países, se você domina outra língua estrangeira, pode criar um blog e traduzir os meus textos para outros idiomas, estou dando autorização para isso! O idioma é a maior barreira do ser humano, muitas pessoas estrangeiras gostariam de ler o meu material, mas como não sabem o português fica impossível. Assim como faço esse trabalho gratuíto, vocês poderiam ajudar pessoas de outras nações, traduzindo os meus textos!

Lembro de um patife cretino escreveu para mim, dizendo que não consegui nada na vida, por isso que escolhi ir para vida religiosa. Como pode falar uma merda dessas, ele não leu os meus textos anteriores, onde me afastei da religião, ficando ateu por mais 10 anos, seguindo apenas a caminho acadêmico e cientifico, foi quando tomei consciência que tudo estava falsificado. Vi de perto que os judeus, maçons FGV, militares e outras dessas merdas, o que eles fazem com a nação brasileira, e não quis compactuar com isso tudo. Eu tinha me afastado de Deus, mas Ele nunca afastou de mim, por isso em agradecimento a Ele, realizo esse trabalho. 

Como saber se os meus conhecimentos são verdadeiros ou falsos? Se estou falando a verdade ou não? A resposta é simples, Paz de Espírito! Esses conhecimentos elimina todos os sentimentos de dúvidas e medos, começa a ver as coisas mais claramente, os traumas e complexos vão desaparecendo, os pensamentos angustiantes e torturadores desaparecem, existe uma harmonia e tranquilidade dentro de você. Com a mente limpa e a alma purificada, saberá o caminho que irá seguir, irá se conectar com o Criador, levando uma vida simples e tranquila. 

Os Protocolos do Sábio do Brasil, seja Eterna e atinja todas as gerações futuras!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade