Claro que os homens nunca vão falar mal das mulheres da sua familia! Se eles estão generalizando todas as mulheres não é à toa! |
Muitas das vezes não quero publicar comentários de mulheres, já é normal de elas dizerem que não devemos generalizar todas como vadias, putas, interesseiras e imprestáveis porque os homens têm mãe, irmã, prima, tias, etc, pois se esta falando mal das mulheres, também estaria incluindo as mulheres da sua família.
É uma tática superficial, apelando de uma maneira baixa, para querer silenciar os seus opositores, sabendo que muitos não vão falar mal dos parentes, mesmo elas sendo vagabundas. Falar mal de parentes é uma faca de dois gumes, porque quando a pessoa fala mal da própria mãe, ele ficará com um filme totalmente queimado, as mulheres sabem que ele não pode falar, senão voltara contra ele mesmo.
Não se deve confundir mulheres de relacionamentos com mulheres da sua família, porque são coisas totalmente distintas, porque bem ou mal um parente terá mais consideração contigo do que uma mulher de fora. Então por isso que é difícil “apontar erros” das mulheres da sua família, (pode apontar, mas fica entre a própria família) mas se os homens estão generalizando todas as mulheres não é à toa (ele não fala mal das mulheres da sua família, porque querendo ou não, são do mesmo sangue).
Muitos homens estão revoltados porque cresceram com pouco contado com o pai, por causa da alienação parental, que cresceu ouvindo da mãe que o pai dele não prestava, mas foi justamente ao contrário, era a mãe que não prestava.
Uma mãe pode prestar como mãe, não deixar faltar comida, estudos, carinhos e roupas para o filho, mas muitas das vezes como mulher para se relacionar é uma merda, gosta de xingar, diminuir e explorar os homens que ela relaciona. Claro que o homem irá defender a sua mãe, mesmo sendo ela uma vagabunda, mas ao mesmo tempo não irá espalhar isso por quatro cantos.
Quer saber se a mulher da sua família são vagabundas ou não, isso se deve perguntar para os ex-namorados delas, pois são os únicos capazes de fazer o tal julgamento. Porque quando se chama uma mulher de vagabunda, a primeira coisa que pensa é conotação sexual, que ela já transou com vários homens.
Não é isso, às vezes a mulher pode ter tido pouquíssimos homens (até virgens), mas mesmo assim pode ser uma vagabunda (não no sentido sexual) no sentido de querer explorar, xingar, ofender, diminuir e destruir a autoestima do homem. São vagabundas de sentimentos, que acreditam que os homens foram feitos para servi-las, sustenta-las e ampará-las em todos os seus aspectos da vida.
Você é uma merda, que não serve para porra nenhuma! Bem que a mamãe me avisou para não casar com você, seu bosta! (comportamento de vagabunda) |
Vagabunda na alma, que não liga para os problemas dos homens; vagabunda de comportamento que trata os homens como lixo, vagabunda de caráter que mente para conseguir coisas dos homens.
Nas coleções “Histórias das minhas ex” citei casos de mulheres que me relacionei, que eram “independentes”, que não aceitava algum centavo meu, mas me tratava como merda, isso que é um tipo de vagabunda.
Generalizar não significa totalizar, porque quando generalizamos significa que é a grande maioria. Por exemplo, a mídia fala “Todos brasileiros amam futebol!” como pode falar uma coisa dessas, porque existem várias pessoas que odeiam futebol, eu mesmo sou um, odeio futebol até mesmo na Copa do Mundo (nesse período me chamam até de antipatriota). Mas essa generalização porque abrange quase todos brasileiros, mas nunca a sua totalidade, o mesmo paralelo quando dizemos que todas as mulheres são vagabundas (que têm vários sentidos).
Todas as mulheres nasceram ouvindo que todos os homens não prestam, já nasceram programadas com isso, então de modo consciente ou inconsciente, elas veem todos os homens como inimigo, que devem ser destruídos, e a arma mais utilizada é sempre através do vitimismo. A mulher não sente amor pelo seu macho, mas somente para a sua cria.
Sejam felizes e superam as paixões!
Trabalho sobre feminismowww.marcioconsciencia.blogspot.com.br