sexta-feira, 6 de junho de 2014

Vida a dois, respondendo a leitora.

Só vemos mulher assim somente na internet e nunca na vida real.

Pergunta : E as mulheres que trabalham e tem sua grana e são casadas com o cara que trabalha e também tem sua grana eles também vivem uma vida medíocre ? Porque você não faz um texto sobre mulheres que trabalham, porque no meu circulo de amizade 99 por cento das minhas amigas trabalham, e hoje é normal mulher trabalhar , elas ainda continua explorando os homens ? Sobre você ter 40 anos e solteiro é legal, mais deve ser chato envelhecer sozinho sem filhos e ainda bato na mesma tecla existe sim neste mundo enorme alguma mulher legalVou acompanhar aqui seu blog li o outro todo ri muitooooooo, adorei seus pensamentos, concordo com a maioria deles mais ainda vejo nas suas palavras algum ressentimento ……. enfim continuo batendo na tecla não generalize nem todas as mulheres são interesseiras kkkkkkk abraços.
Alana

Fico surpreso quando uma mulher acompanha o meu blog, que é voltado exclusivamente ao público masculino, que faz criticas severas ao comportamento feminino influenciado pelo feminismo. Como Alana respeita muito o blog, irei trata-la com maior respeito, respondendo as indagações dela, como o Movimento da Real enxerga as questões dela.

A dúvida dela surgiu quando escrevi a matéria “Vida Medíocre”, que nos dias atuais o homem sofre de uma vida medíocre no casamento, que casa com uma mulher que não dá o devido valor para ele. Indo diretamente no assunto, devido à propaganda feminista pelos meios de comunicações, deixaram todas as mulheres perturbadas da cabeça, que passaram a enxergar opressão em tudo, até mesmo nas coisas que não existe. Muitas mulheres são feministas e não sabem, tratam os homens pior do que um cachorro, que tem a obrigação de servi-las, fazendo todas as vontades delas.

Nos pensamentos das mulheres atuais, existe uma sede de vingança contra os homens devido, que supostamente oprimiram as mulheres no passado. Muitas até assumiram isso, dizendo “Nós estamos fazendo com vocês, o que vocês fizeram com as mulheres no passado!”, mas o que o homem atual tem a ver com o passado, se fomos oprimidos também?

Existe uma coisa que chama “absorção da paranoia alheia”, que são mulheres que sentem dores das outras mulheres, que começa a mal tratar os homens, mesmo sendo bem tratada por eles. Existem mulheres que afirmaram com todas as letras, que nunca sofreu maus tratos de homens, mas mal trata os homens por causa da história triste de outras mulheres. Na visão do Movimento da Real, por causa do feminismo, as mulheres não gostam dos homens e nem de sexo, elas querem apenas explorá-lo, tanto que é verdade que os homens perdem metade dos seus bens (mesmo que ela não colaborou em nada) e pensão (mesmo não tendo filho com ela).  


Acreditamos na "Mulher independente"
assim como acreditamos no Saci Pererê.

Sob a ótica das mulheres que estudam e trabalham, isso para nós não significa nada, porque o que a mulher ganha é para despesa pessoal dela, por exemplo, comprar roupas, sapatos, cosméticos, etc mas, o grosso mesmo de sustentar a casa, ainda é de responsabilidade dos homens. Somos homens e sabemos que falamos, as mulheres têm nojo de ficar com homens que ganham menos do que elas, muitas falam que os homens têm que ser no mínimo igual ou superior a elas. Mas a propaganda feminista fala outra coisa, dizendo que os homens têm medo de mulheres “independentes” (que para nós é a lenda do Saci Pererê), não é nada disso, pois essas mulheres ditas “independentes” são chatas, escrotas, babacas, etc que quer tratar o homem como lixo.

Na mentalidade doentia delas, elas se acham “superior” que o homem deve submeter todas as insanidades delas, fazendo todas as suas vontades. Por exemplo, a Real fala que os homens não deve se relacionar com mulheres de carreira, que segue a profissão de médica, advogada, engenheira, etc porque a profissão delas é mais importante do que o homem. Se for para se relacionar é para procurar mulheres com as profissões mais simples e fugir totalmente dessas de carreira.

Quando você perguntou “É normal à mulher trabalhar e continuar explorando os homens?” a resposta é “Sim, claro!”, pois o mal da mulher moderna não quer ouvir o que os homens têm na mente. Se as maiorias dos homens estão falando a mesma coisa, será que nós estamos tão errados assim?

Essa semana conversei com uma mulher colocando o meu ponto de vista sobre os relacionamentos nos dias atuais, criticando severamente o comportamento das mulheres, no final ela disse para mim: “Muito interessante o seu ponto de vista, porque na minha mentalidade e de muitas mulheres, acreditamos que os homens não sofrem, que o sofrimento era coisa exclusivamente das mulheres”. É isso mesmo que as mulheres pensam sobre os homens, que somos animais não possuindo sentimento?

Que fica claro nesse texto, o Movimento da Real não odeia as mulheres, mas odiamos sim o movimento feminista, que estragou totalmente o comportamento das mulheres, dificultando o relacionamento entre homens e mulheres. Para que se vingar dos homens, se muitas  mulheres nunca sofreu mal trados dos homens? Só porque ouviu uma história triste de outras mulheres, por isso, deve-se se vingar dos homens?

Ele não é o pai, é apenas um reprodutor.
Foi uma estratégia perfeita do movimento feminista tornar todas as mulheres materialistas, tornando assim difícil o relacionamento entre homens e mulheres. As mulheres só mudam de comportamentos ficando legal depois de velhas, para conseguir um cachorro de companhia para elas na velhice. Muitas estão usando os homens como reprodutor, que depois engravida manda o cara embora e depois pega pensão dele. Devido a muita decepção, os homens se tornaram frios com as mulheres, que só servem para sexo casual, às vezes nem isso.

Devido muitos “Não!” que os homens tomaram no passado, parece que ficaram imunes a solidão, que no meu ponto de vista a maioria dos homens não possuem essa preocupação, que é coisa tipicamente das mulheres. As mulheres sim que têm medo da solidão, mas os homens não! As mulheres que se preocupam em se casar, os homens não.

Você perguntou para mim, se tenho medo da solidão na velhice, sem filhos, etc para dizer a verdade “Claro que não!”, porque nasci, cresci e desenvolvi solitário, por isso, que isso não me preocupa. Consegui jogar toda a minha atenção em mim mesmo, parece que existe uma outra pessoa dentro de mim, por isso, que nunca me sinto solitário. Existe a solidão a dois, mesmo estando casado, casal ainda pode sentir o sentimento de solidão, e isso é pior do que tivesse sozinho. Visamos a ensinar os homens a se desapegarem das mulheres, para acabar com os seus sofrimentos. Às vezes penso que o feminismo foi a melhor coisa que aconteceu na sociedade dando apenas duas oportunidades para os homens, que são, aprender a superar as suas paixões ou ser destruído por eles. Quando o homem supera a paixão e controla os seus sentidos, ele se torna um ser iluminado, enquando a mulher quer usar todos os seus sentidos para controlar o homem, ela se torna um ser demoníaco. Todas as mulheres deveriam controlar os seus sentidos e não querer levar vantagens com eles.

Fica essa reflexão.

Seja feliz e fica com Deus.

Márcio de Andrade