Porque no vídeo não aparecem homens gordos e feios?
O feminismo quer mudar o padrão de beleza na sociedade, somente
para as mulheres e não para os homens.
O vídeo “It’s Ranning Man”, década de 80, mas reflete muito bem nos dias de hoje, em que mulheres obesas, horrorosas e sem nenhum atrativo sexual, querem ter os mesmos poderes de escolha, que uma mulher bonita tem. O absurdo esta tão grande, que elas estão praticamente intimando os homens para terem relações com elas, senão será taxado de machista. O movimento feminista quer mudar o padrão de beleza da sociedade, colocando mulheres tatuadas, gordas, feias, baixinhas, etc como uma nova forma de “beleza” na sociedade.
Existem vários blogs, sites, Facebook, twiter, falando sobre esse tema, onde valorizam esses tipos de mulheres, que os homens devem olhar para elas, e não pela beleza imposta pela mídia, em que as mulheres fazem de tudo para ficar bonita para o homem.
Mas o engraçado de tudo nunca vi uma campanha das feministas falando sobre os homens gordos, os nerds, os desempregados, etc que são discriminados pela sociedade, que as mulheres deveriam olhar para esses tipos de homens. Não existe campanha das feminazistas para que isso se concretize, pois se digitar no Google “Modelos de Mulheres Gordas” haverá várias páginas, mas se digitar “Modelos de Homens Gordos” não haverá alguma página, ao contrário estarão sacaneando os homens gordos.
O vídeo por si mesmo já é preconceituoso, mostra duas Rolas de Poço, feia para caralho feliz porque esta chovendo homens, mas podem reparar que não tem homem feio, gordo e nerd, ao contrário somente têm homens bonitos, fortes, sarados e másculos.
A parte que as duas Rolas de Poço, que estão com casaco de boxe, escrito “Mãe Natureza”, elas aparecem dando bronca nas mulheres bonitas, expulsando-as e os homens vão ficar com elas. No vídeo as mulheres magras e bonitas aparecem rapidamente no clip, que as duas Rolas de Poço ficam deitadas na cama, cercadas de belos homens.
Agora imagina se o vídeo fosse ao contrário, sendo dois homens gordos cercados de mulheres gostosas, saradas, novas e bonitas, estariam fazendo escândalos, dizendo que o vídeo era machista, que vê a mulher como “pedaço de carne”.
Feminismo odeia o poder de escolha dos homens. Daqui a pouco será crime, se não namorar com esse tipo de mulheres (Foto extraído do Marxismo Cultural) |
O Movimento Feminista quer ter todos os poderes na sociedade, tirando até mesmo o poder de escolha dos homens, que nunca devemos escolher, mas sim sempre ser escolhido, mesmo sendo a mulher obesa, tatuada ou magra demais. Elas falam da “Ditadura da Beleza”, mas esquecem de que isso também serve para os homens, que ainda é pior, porque além da beleza, o homem deve ter dinheiro, carro, bom emprego, estabilidade financeira, ou seja, ser destacado socialmente.
Quantas coisas insanas que elas exigem dos homens, que devem satisfazê-las em todos os aspectos da vida, mas a única “exigência” que os homens fazem, elas fazem escândalos? A coisa esta tão doentia, daqui a pouco será crime, se o homem recursar namorar uma mulher gorda ou feia, será considerado crime. Na realidade todas as mulheres possuem uma mentalidade, que todos os homens do planeta nasceram somente para servi-las, adorá-las e ampará-las em todos os aspectos da vida. No processo de escolha, elas são extremamente cruéis, não se importam com o estado emocional do homem, e falam “Não” sem nenhum pingo de remorso, mas elas querem colocar remorso no homem, se ele falar “Não”.
Não namorem mulheres feias, gordas, escrotas, mal educadas, sem nenhum atrativo sexual, não existe esse negócio de “Beleza Interior”, porque a minha piroca não tem câmera. Isso também vale para as mulheres bonitas, não correm atrás delas, ficam na sua, não façam elogios gratuitos, parem de inflar o ego delas. Reverta o jogo, não sejam escolhidos por elas, mas sim vocês que as escolhem.
Sejam felizes e superam as paixões.
Texto complemento "Minha ex namorada baleia":
http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br/2013/05/a-minha-ex-namorada-baleia.html
Texto complemento "Minha ex namorada baleia":
http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br/2013/05/a-minha-ex-namorada-baleia.html
Texto complemento do Marxismo Cultural
Trabalho sobre o feminismo