sexta-feira, 28 de junho de 2013

Silas Malafaia detona Luciana Gimenez


Mais uma vez pastor Silas Malafaia detona uma feminista



O livro pode ser baixado pela
internet.

“A palavra é a mais poderosa das espadas, quem souber usá-la se tornará o mais soberanos dos reis” ditado extraído do livro “O Segredo da Guerra Psicológica”, mostra como a pessoa pode persuadir as massas para defender a sua ideologia. Existe um DVD muito interessante sobre isso, que se chama “Sin City” que significa “A Cidade do Pecado” mostra um homem que deixou de ser presidente dos Estados Unidos para se tornar pastor evangélico, porque sendo líder religioso mandaria mais do que um chefe de nação.
O mesmo paralelo desse “desenho” pode fazer com o pastor Silas Malafaia, que ele fala nunca iria se candidatar a um cargo político, mas tem mais poder do que um político, como líder religioso, a tal ponto que já esculachou a presidenta Dilma e ela ficou de boca calada.
O Silas Malafaia mais uma vez deu um show no programa da Luciana Gimenez no Super Pop, onde a apresentadora ficou sem fala perante o pastor. Os programas de TVs nos dias atuais não procuram mais realizar entrevistas, mas sim para debochar e ridicularizar todos aqueles que são contra a ideologia gay.
Silão já entra rindo, sabendo que vai detoná-la.
Os apresentadores usam sempre do deboche, porque se forem conversar sério, eles sabem perfeitamente que vão perder a causa, pois não possuem argumentos, por isso são extremamente fácil destruí-los na conversa.
Todos sabem que a Luciana Gimenez que o seu programa promove e protege putos, viados, sapatão, ou seja, a todo tipo de promiscuidade na sociedade, e sempre procura diminuir a imagem do entrevistado, que é contra a ideologia que ela defende.
Como sempre o pastor Silas Malafaia com o poder da palavra, detonou e esmagou a apresentadora da Luciana Gimenez, que por sua vez ela tentou desmoralizar o pastor, por causa do dízimo que os fiéis dão na igreja. Sempre batem na mesma tecla, mas esquece de que o dinheiro é da pessoa, que faz dele o que quiser, se quer dar para a igreja, isso é o problema exclusivamente dos fiéis.
O tempo todo, a Luciana Gimenez ficou com a cara de bunda na frente do pastor, não querendo deixa-lo falar, sempre apelando dizendo que os gays são vítimas na sociedade. O pastor responde que todo mundo sofre preconceito na sociedade, principalmente os evangélicos, então a apresentadora disse: “Então vou processar quem falar mal de mim!”, ela disse isso, porque ela foi esculachada nas redes sociais, principalmente no Twitter.
Silão sempre mantendo o controle do dialogo.
Luciana ficava sem saber o que falar.
Objetivando colocar o sentimento de culpa na sociedade, exibiram manchetes de jornais, casos de homossexuais que foram agredidos na sociedade, mas o engraçado de tudo, nunca mostram às circunstâncias que foram realizadas as agressões. Pois muitos gays levam pessoas desconhecidas para casa ou se beijam nas ruas, como forma de desafiar a sociedade.
Por exemplo, uma vez no restaurante, um casal de lésbicas estava se beijando dentro de um restaurante, na frente de um casal com dois filhos pequenos, e eles ficaram totalmente constrangidos com a situação e não poderam reclamar. Muitos donos de restaurantes e bares, passam por essa situação, e não podem reclamar por medo da repressão homossexual. Uma vez o gerente disse para mim: “Márcio, não posso reclamar porque posso ser processado, ou os gays podem fazer escândalos, e a esquipe de televisão e jornais pode vir aqui e prejudicar o meu negócio. Os gays são protegidos pela mídia, que pode destruir a vida do comerciante através de uma reportagem tendenciosa”.
O programa apelou usando a casal de lésbica Camila e Bianca, usando um sentimentalismo barato para tocar nas nossas emoções, isso no jornalismo é chamado “técnica das emoções”, pois se você se comove com uma notícia, então quer dizer que é verdadeiro, por isso deve aceita-la.
O pastor Silas Malafaia é um homem inteligente e sabe todos os truques baratos da mídia, ele possui o dom da palavra, pois quem prática os bons costumes, defende a família, a valorização do casal macho e fêmea, e luta contra todas essas escorias sociais, realmente é um homem de Deus.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     
 
Participem do ask sobre Quebrando os Mitos