segunda-feira, 24 de junho de 2013

O Foro de São Paulo e o Neo-Comunismo





http://www.youtube.com/watch?v=dv5JMMKpiGs&feature=youtu.be

Já fiz uma matéria titulado “Como os Judeus Governam o Mundo” onde estudei numa sinagoga durante mais ou menos 5 anos, estudando apenas a parte histórica dos judeus e não a sua religião. Como disse antes, saber alguma coisa sobre os judeus é muito difícil, porque eles são severíssimos no controle de informação sobre eles. Eles conseguiram atuar nas ciências sociais e conseguiram passar como vitimas na história humana, escondendo de todos os crimes que fizeram na história.

Fiz vários cursos de extensão na "Sinagoga" sobre a
"Histórias dos Judeus"
Na sinagoga havia um professor israelense de história (que falava português muito bem) que não escondia nada sobre os judeus e explicava o motivo das perseguições sobre eles, que onde o judeu passava, conseguia destruir a economia local. Uma vez fiz um curso na sinagoga chamado “A história dos Judeus na União Soviética”  contou que os judeus mataram 40 milhões de russos, através dos banqueiros judeus, que conseguiram jogar a culpa nos outros, tirando os deles da reta.

Então mostraram um vídeo, que os russos tinha “destruído” a cultura judaica, pois no momento atual, muitos jovens russos estão voltando a cultura judaica, porque foram proibidos praticar a sua cultura na Rússia.

No curso “História Judaica nos Estados Unidos” fala-se do fluxo migratório dos judeus para o Estados Unidos no século XVIII, que por poucos anos conseguiram atingir o poder na América do Norte. Como eles conseguiram isso? Como em poucos anos eles conseguiram controlar o Estados Unidos? A resposta é simples, foi por causa da bíblia.

Quando os judeus chegaram ao Estados Unidos, eles observaram que toda a constituição americana tinha sido feito em cima da bíblia, então como os judeus criaram a bíblia, sabiam como funcionava a mentalidade daquele povo. Eles conseguiram o poder de tal forma, que queriam tornar o hebraico como a língua oficial do Estados Unidos, não fizeram isso oficialmente porque ficariam muito exposto.

Uns dos cursos eles confirmam que são donos da Hollywood, 
que usam os filmes para fazer guerra psicologica

No Making Of do filme “O Grande Ditador” mostra como a Hollywood esta nas mãos dos judeus, que estão conveniados à CIA para desenvolver a Guerra Psicológica. Engraçado que tudo esta acontecendo nos dias de hoje, esta no livro de Mein Kampf de Hitler. No livro relata que o comunismo, socialismo, entre tantos outros “ismos” são criação do judaísmo, o mais curioso de todos, Hitler cita toda hora o “Marxismo”, que visa destruir o mundo, que para derrotar esse sistema, deveria fazer um estudo seríssimo sobre o Karl Marx.

No vídeo Olavo de Carvalho fala que o “Partido dos Trabalhadores” tem solidariedade com a FARC, que querem transformar toda América Latina num continente de comunista. Ele cita a máfia russa (que são judeus), mas não fala que são os judeus que financiam guerras em todas as partes do mundo.

Por exemplo, ele não cita que os Estados Unidos e a Rússia, nunca foram inimigos, quem financia o “comunismo” são o próprio capitalistas, então fica uma pergunta: “Porque então os capitalistas iriam criar um sistema totalmente oposto a deles?” a resposta é simples, no capitalismo eles são donos do dinheiro, e no comunismo eles são donos do partidos, então não interessa quem vocês apoiam o comunismo ou capitalismo, porque são merdas da mesma privada.

Olavo de Carvalho fala em “desobediência civil” mas é justamente isso que os governos querem para justificar a Lei Marcial, porque na “desobediência civil” estabelece o caos e a discórdia, e o próprio povo irá pedir a intervenção militar.


Em uns dos filmes do Jet Li, ele fala a matança que a democracia 
fez no mundo, principalmente na China.

O Olavo de Carvalho não cita que a democracia fez na China, onde mataram e escravizaram os chineses, ainda queria impor a sua visão ocidental a esse país. Tem um filme do Jet Li que fala sobre isso, que fala a seguinte frase “Eles falam que são democráticos, mas por onde eles passam, matam e exploram os países, acho que falam que são democráticos, para não ter sentimento de culpa!”.

Olavo de Carvalho não fala sobre “Escolas da Américas” que é uma instituição no Panamá, que visa a dominação do continente americano pelos Estados Unidos, que a CIA já matou mais de 3 milhões de pessoas ao redor do mundo, que a América Central foi o berço dessa experiência militar.



Simbolo da Escola das Américas localizado no Panamá.

Lamento em dizer que Olavo de Carvalho esta trabalhando para a Nova Ordem Mundial, pois quando o vi defendendo os judeus e acusando os muçulmanos de querer dominar o mundo, foi que percebi que ele é grande manipulador. Ele fez um malabarismo intelectual que conseguiu associar o islamismo com o nazismo, mas porque ele faria isso? A resposta é simples, ele é financiado pela editora judaica (tem um vídeo que ele próprio fala sobre isso) então fala mal das feministas, gays, comunistas e  do PT, para ter mais credibilidade, porque o maior obstáculo para implantar a Nova Ordem Mundial não são eles, mas sim o islamismo. No serviço de inteligência fala-se quando quer dominar um país, joga-se a culpa na outra pessoa ou grupo, então jogaram a atenção nos mulçumanos dizendo que eles querem dominar o mundo.

As pessoas estão vendo que todas essas porcarias vem dos Estados Unidos e da Europa, e pior de tudo ainda acreditam que os muçulmanos querem dominar o mundo, isso que é o poder de propaganda norte americana. Os muçulmanos não querem dominar o mundo, pois eles estão mais fudidos que nós, sendo discriminados e assassinados em várias partes do mundo. Esqueci-me de citar que a CIA é criação judaica, pois foi desenvolvido através do estudo da bíblia. Olavo de Carvalho esta manipulando vocês!

Leiam também:


Como Funciona o Serviço de Inteligência do Governo


Quem são os dominantes do mundo


Poder Judaico, Como eles dominam o mundo!