domingo, 8 de dezembro de 2013

Osho e o ateísmo são câncer sociais

O documentário “The movie Osho” mostra a verdadeira face desse louco, onde dominava completamente técnicas de controle mental, que causava loucura nos seus seguidores, perdendo totalmente a percepção da realidade.
Na época do mosteiro (eu era budista) sempre ouvia falar desse grande guru chamado Osho, as pessoas se referiam a ele como fosse um deus reencarnado aqui na Terra e nunca foi questionado. Nunca li uma obra dele, mas percebia nas pessoas que admiravam esse guru apresentarem problemas psicológicos e uma grande dificuldade de lidar com a realidade.
O documentário esta em inglês, mas têm mais imagens do que fala, dando entender o que se trata o filme. Mostra uma insanidade total das pessoas, onde trabalhavam feitos escravos nos centros espirituais, faziam meditações pelados, orgias sexuais, consumo de entorpecentes, etc e pior ainda que existem centros de meditações Osho no Brasil e no mundo.
O Osho falava: “Praticar orgias sexuais, até não querer mais. Numa sociedade onde existe a liberação sexual, sexo livre fica totalmente difícil setores da sociedade e principalmente religiosa controlar!” ou seja, usar o sexo como arma para afastar as pessoas das religiões.
As drogas imitam substâncias químicas naturais do cérebro, que começa a criar afetividade, raiva, amor e tudo mais, ou seja, o próprio cérebro sem uso de drogas é capaz de produzir efeitos narcóticos nas pessoas. Certas práticas espirituais podem levar o cérebro a produzir hormônios (como estivessem sob efeito de drogas) que causam totalmente dependência, como ele fosse equivalente viciado em drogas.  Ou seja , a mente produz a sua própria droga. Se reparar os discípulos do Osho, parece que eles estão sob efeito de drogas.

Essa técnica funciona mais com os jovens, que querem ter excesso de liberdade, então ficam totalmente seduzidos pelas essas seitas. No vídeo abaixo mostra o Osho ganhava dinheiro fazendo as suas discípulas de prostitutas, mas a cegueira é tão grande das pessoas, que ignoram essa realidade.


Umas das prostitutas de Rajneeshes (Osho)

O que as pessoas não sabem que esses gurus indianos sempre deram aula de controle da mente para o serviço de inteligência soviética a KGB, que depois se alastrou pelo mundo feito praga. Muitos desses gurus são enviados especiais a certos países para destruir a economia  ou falir empresas concorrentes, fazendo o individuo abandonar tudo o emprego, escola, faculdade, etc pois as maiores vítimas são os jovens.
 É mas, dessa vez é o “neo ateísmo” que esta proporcionando a isso, se reparar são a mesma técnica, perda da moral e da ética, liberdade sexual, liberação da maconha, viver a vida, aborto, etc (Osho era a favor disso tudo, até mesmo a destruição da família) se reparar o perfil dos ateus em grande maioria são adolescentes que nem sabe o que é a vida, viciados em drogas, abortistas, gays e lesbicas, etc.

A garota faz sexo oral ao vivo no palco
No ateísmo dá uma falsa sensação de liberdade (falo isso porque nos últimos 10 anos fui ateu) que se torna uma bola de neve, que com o tempo para de acreditar em tudo, até tal ponto, que perde a fé de si mesmo, que ficará estagnado na vida.
Quando falam “a vida é curta e vai curtir a vida” isso significa anulação total da sua vida, porque a diversão é uma coisa que vicia feito drogas, onde a pessoa terá dificuldade de enfrentar a vida, não irá estudar, trabalhar, ou seja, se desenvolver como pessoa e profissionalmente.
Ou seja, tanto no ateísmo ou no Osho têm a função de anulação da realidade, porque ambos falam a mesma coisa, usar o sexo como forma de desobediência da sociedade, procurar somente prazer na vida, em que ficará totalmente com a vida estagnada. Finalizando o ateísmo é uma seita!
Trabalho sobre o feminismo
http://www.marcioconsciencia.blogspot.com.br/