quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Queridos leitores!

Fim do blog Quebrando os Mitos. blogspot.com.br

Em respeito ao meu público, que me acompanhou durante há 1 ano, venho comunicar a vocês que o blog www.quebrandoosmitos.blogspot.com.brencerra as suas atividades, devido a censura do Google que me colocou devido as “denuncias” dos meus opositores. Não irei colocar como vítima, por que isso é uma guerra virtual, mas o que me deixou indignado foi o Google ter me bloqueado sem dar alguma advertência para mim.

Se errei em alguma coisa, o Google deveria ter me comunicado para ter tirado certas matérias do ar, mas não foi isso que aconteceu, me censurou sem direito a defesa. Além do mais não deixou abrir uma conta no Orkut (se o delito foi no blog, por que me bloquearam no Orkut?), encerrou uma conta de e-mail e não deixa usar mais os seus serviços  (nada do blog esta funcionando), sem mandar pelo menos uma justificativa.

Fala que existe “liberdade de expressão”, mas existe somente para um lado e não para o outro. O Google deveria ter me informado antes, dando-me uma advertência, mas não foi isso que aconteceu.

Se errei com o Google peço desculpas, agora que aprendi a lição, tomarei cuidados com que escrevo e peço por favor não me bloquearem mais. Citei no blog vários blogs feministas que odeiam os homens, mas nunca tiraram o blog delas do ar? Por quê?

Aos leitores, o blog esta virando uns  4 livros que contém toda a coletânea do blog e peço a ajuda de vocês para divulgarem.  

Agora irei escrever no www.quebrandoosmitos.wordpress.come terá mais matérias interessantes. Também encerro as atividades do Ask, devido a falta de tempo. Mais uma vez peço desculpas para o Google e por favor não me censura mais, sem pelo menos me darem uma advertência.

Obs: Qualquer pessoa pode pegar os textos e publica-los em outros blogs e sites, desde que cita o autor e não altera os textos, mantendo a sua originalidade. Divulguem o máximo que possível, por que a Real não pode parar!

Quando publicarem uma matéria para mim, por favor escrevam para mim:
marciio.andrade@gmail.com

Um abraço a todos.
Sejam felizes e Superam as Paixões