terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ateísmo declara guerra à Igreja




Ateus usam a internet para ofender os religiosos e os cristãos



Movimentos ateísta declarou guerra as religiões fazendo ataques direito aos religiosos através da internet, seja nos sites, blogs, facebook ou vídeos do youtube, eles demostram um ódio a tudo aquilo que é relacionado às religiões, que eles são pessoas inteligentes, que os religiosos são pessoas burras e ignorantes.
Usam palavras de baixo calão, xingamentos e fazem charges ridicularizando os símbolos religiosos. No youtube eles estão tomando conta, com seus vídeos de alto conteúdo preconceituoso e ofensivo aos religiosos. Não ofende apenas os religiosos e os seus símbolos, mas fere diretamente a imagem do Jesus Cristo e Deus, que este último é chamado de “amiguinho invisível”, que a bíblia é um livro de conto de fadas.
Cristo representado como simbolo dos Caça Fantasmas
O pior de tudo, que eles não são homens de assumir as suas autorias, sempre apelando para o religioso não revidar dos ataques deles. Ou seja, eles querem
 bater sem apanhar, porque eles sabem que podem ser engolidos pela sociedade. Ou seja, se o religioso revidar os ataques deles, os ateus vão dizer: “Oferece o outro lado da cara!”  “Se você revidar é porque é mau!”, etc.
  Os religiosos tem que parar com a mania, que deve ser passivo perante as adversidades da vida, existe uma coisa que se chama “quando o ensinamento volta contra nós mesmo!”, isso quer dizer quando uma pessoa pega uma crença nossa e usa isso como arma para nós mesmo.
Por exemplo, no cristianismo se fala “Não julgarás!”, “não a violência!”, etc então um individuo faz uma coisa errado contigo e se você for reclamar com ele, essa pessoa irá falar “você não é cristão, porque esta me julgando”, se alguém agride uma pessoa da sua família e você for tirar, satisfação essa pessoa  irá falar: “você não é cristão? Cristão é contra violência!”.

É justamente que os ateus fazem para ofender e agredir os religiosos, mas essa técnica nunca funcionaria com o Islã, porque os muçulmanos tem consciência disso. Ao contrário dos cristãos, o Islã defende a sua religião e nunca deixariam falar mal ou fazer charges ridicularizando os seus profetas, como os ateus fazem com o cristianismo.
Por enquanto os ateus estão se dando bem, mas ao mesmo tempo se fazem de vitimas dizendo que são os mais odiados da sociedade, mas não fala o motivo.
Ninguém é obrigado a acreditar em nada, em Deus ou em Deuses, mas usar o ateísmo como forma de desafiar a sociedade e ser um rebelde sem causa, isso futuramente haverá efeitos negativos da sua vida, porque no ateísmo não conhece limites dos seus atos e querem se auto justificar atacando as religiões e os religiosos.