quarta-feira, 25 de outubro de 2017

A insatisfatoriedade feminina.


Com o poder do sexo e da sedução. os homens se tornam marionetes nas mãos delas.
Confrades, depois de anos com 44 anos de idade, comecei a ter consciência que o dinheiro nunca foi obstáculo para arrumar uma companheira, porque falo isso, tanto homens pobres ou ricos, elas vão sacanear sem piedade, pois sentem prazer de fazer os homens sofrerem por causa delas. Tornaram-se sádicas, usam a força da sedução para inferioriza-los, são psicopatas, não amam nem a si mesma, nem mesmo os ditos machos alphas.

Quando perdem um “macho alpha”, elas “sofrem” não porque ama o homem, mas sim, perdeu uma boa oportunidade de ter uma vida boa, através dele. Elas não amam ninguém, amam somente aquilo que pode oferecer a elas. Desde os tempos antigos, os homens sempre se deram mal em relação ao casamento, sempre foi obrigado levar o sustento para a sua “amada” e filhos. Por exemplo, quando fiz curso de História do Oriente Médio, pela UFRJ, foi relatado que essa história do homem trabalhar e a mulher ficar em casa, isso foi imposto pelas próprias mulheres e não pelos homens. Isso mesmo, as mulheres que exigiam que os homens trabalhassem para poder sustenta-las, e quando rolava o divorcio, perdia todos os bens para a mulher, pois essa técnica é muito antiga.

O feminismo exigiu que as mulheres trabalhassem por 3 motivos: o primeiro motivo foi para roubar o emprego dos homens, pode reparar que tem lugar onde contratam somente mulheres e não homens. O segundo motivo, que o estresse e excesso de trabalho provoca a esterilidade nas mulheres. O terceiro motivo além de roubar o emprego, provocar esterilidade, assaltar o homem através do judiciário.

Elas começaram pedir “igualdade’ de emprego, somente quando houve o aumento da ciência e a tecnologia, trabalhando somente sentada e no ar condicionado, enquanto os homens trabalham nos piores empregos, perigosos e insalubres. Queria ver há 50 anos, elas iriam pedir igualdade no trabalho, quando tudo era feito na força bruta.

Então não se lamente por não ter uma namorada, não se julga inferior porque nasceu pobre, porque mesmo se tivesse dinheiro, elas iriam te sacanear e tornar a sua vida um verdadeiro inferno terrestre. Já vi depoimentos de mulheres dizendo que têm dois namorados ao mesmo tempo, quando o homem é pobre (Um Zé Drogado) serve para dar somente sexo, o outro que é rico serve somente para dar dinheiro, ou seja, elas fazem os homens verdadeiros objetos sexuais. É um grande mito social, quando diz que os homens fazem as mulheres de objetos, mas na realidade acontece ao contrário, e o nome dessa técnica se chama “psicologia invertida”.

Elas nunca se arrependem dos seus erros, nunca mudam de comportamentos, pois são desprovidas de consciência, culpa e honra, que são palavras inexistentes do dicionário delas. Como diz a própria bíblia “Maldito homem que confia no homem”, mas na Real vai além e diz “É mais maldito dos homens, aquele que confia nas mulheres!”, quem confia nelas, está destinado ao fracasso.

Elas são movidas pela mentira e manipulação, por causa do seu sentimento de inferioridade perante o homem, sempre tem a necessidade de se vingar daquilo que nem sabe porque, está fazendo. Homem pobre deve ser esculachado, menosprezado, humilhado e reduzido à merda, e o homem rico deve ser explorado através do sexo e na justiça. No final tantos homens pobres e ricos, alphas e betas, todos sem exceção estão destinados a sofrer nas mãos delas, se não aprender superar as paixões. O feminismo deu apenas duas opções para o homem, que são, aprender superar as paixões ou ser destruído por ele. Qual das duas você escolhe? Até quando será escravo do sexo? Até quando será carente de mulher? Até quando irá se lamentar por não ter conseguido uma amada? Qual o destino quer traçar para você? Como se vê daqui a 10 anos? Como quer traçar o seu futuro, se a sua mente sempre fica fixo numa mulher.

Por mais que façamos por elas sempre ficarão insatisfeitas, então nunca valerá a pena nos esforçar e se sacrificar pelas mulheres, porque no fundo não amam os homens. Tomar consciência disso pode enlouquecer o homem, porque como pode amar uma coisa que te odeia? Sua pessoa nunca será valorizada, será valorizado somente aquilo que pode oferecer a ela! Na realidade as mulheres exibem mais os homens como troféus, (pois a sociedade sempre faz pensar ao contrário, entra de novo a psicologia inversa), quando se relaciona ou casa com machos de alto nível social. Possuem uma natureza de prostituição, pois quando possui a mentalidade “Homens querem mulheres bonitas, e as mulheres querem homens com dinheiro”, isso para mim se chama prostituição, e os seus filhos serão uns verdadeiros filhos da puta.

A insatisfatoriedade feminina não tem limites, assim como um dependente químico precisa da droga para viver, as mulheres sentem a mesma sensação em relação ao dinheiro, por mais que tenha nunca ficarão satisfeitas. Mesmo tendo dinheiro, nascida numa família rica, sempre se relacionarão com homens de status, para no final roubar o dinheiro dele, através do judiciário. O feminismo foi excelente arma de guerra psicológica, fazendo uma guerra silenciosa, onde não precisa destruir nada, sem exibição de cadáveres na rua, mas sim destruir a sua mente, enjaulando a sua alma no cativeiro do sofrimento, fazendo perder a vontade de viver.

Tudo que existe na sociedade foi estudado para chega a esse ponto, tudo foi feito de propósito na intenção de destruir a sociedade por dentro, atingindo a sua mente e coração. Jogar a metade da população contra a outra, foi uma estratégia perfeita, mais perfeita ainda, quando educaram as mulheres serem extremamente materialistas, desprezando o caráter do homem, sendo elas dominadas completamente pelos seus sentidos, em vez de aprender a dominá-los.

Não vale a pena se relacionar com elas, no máximo sexo casual, mas nunca assuma um compromisso sério com elas, por que a insatisfação faz parte da natureza delas. Elas são interesseiras e fúteis, somente questão de tempo, para elas te sacanear, e ainda fazer chacotas suas para as amigas. Sim, elas são controladas pelas amigas, sacaneam os namorados e os maridos ao mando das amigas, porque elas são uma alcateia (grupo de lobas), que precisam defender a própria espécie.

Deixo essa reflexão!

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade


8 comentários:

  1. Até as mulheres mais velhas(acima de 50 anos) são assim?

    ResponderExcluir
  2. Todas são assim, até de 100 anos!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado. Seus posts tem me ensinado muito.
    Tbm percebi, de um tempo pra cá, que viver a vida, cuidar de mim, apreciar meus hobbies, viajar sozinho,...enfim, viver pra mim e ignorando-as completamente, incomoda bastante as mulheres. As que conheço e as que estou conhecendo agora, como por exemplo, num churrasco ou fim de semana num rancho com novos amigos.
    Tô nem aí pra elas.
    Isso as incomodam.
    Obrigado mesmo.
    Abraço confrade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ameiiiiiii
      o seu comentário
      eu também não quero perder o meu tempo por causa de mulher
      eu posso até conversar/ajudar mas ter aquele tipo de relacionamento com elas
      ai não,
      eu quero mais é aproveitar a vida e ser feliz.

      Excluir
  4. Muito bom! Obrigado pela luz.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo texto!

    Aquele texto sobre a nova fase da real não tem mais?

    ResponderExcluir
  6. Cara você é demais metendo a real como nós velhos tempos, eu sou seu fan

    Não sei oque você tem, mas sua forma de escrever vicia, todos os blogs que li me cansaram mas o seu nunca aconteceu, é simplesmente prazeroso e viciante ler, não é puxa saquismo, é verdade.

    O melhor blog que já li

    ResponderExcluir
  7. Ultimamente conheci um casal, cujo homem tem uma irmã solteira,(aparentemente) comportada,um pouco tímida,mas como sou desconfiado igual gato kkk, sei que ela não é exceção.assim como todas as outras...me senti feliz por não estar entusiasmado com isso, pois se fosse na época que fui idiotizado pelo feminismo, teria ficado muito feliz, ia me apaixonar e não veria a hora de namoramos.estou até sendo criticado pelo meu amigo, que diz " olha Gabriel, dê valor ás coisas que aparecem na sua vida" eu ri mentalmente kkk.Mal ele sabe que justamente estou dando valor á mim mesmo, à minha alma e
    á minha mente, sem precisar depender de mulher, amigo ou quem quer que seja. Márcio,sou muito grato pelo seu blog. Já era da Real há mais de dois anos, porém ainda cultivava resquícios de apego,esperança que arrumar uma mulher que prestasse, quando me envolvia com uma garota, Ainda tinha vontade de ter algo sério á frente. Mas como no momento não estou " estourado " de grana os esquemas não foram adiante ( Gracas à Deus). E com seu blog finalmente saí da matrix e da ilusão do Mara.
    Muito obrigado por sua existência que será lembrada por todos os guerreiros de verdade que lêem e praticam o seu blog.
    Gratidão, Paz e Luz.

    ResponderExcluir