segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Os homens são vagabundos e inúteis.

Como o homem é esculachado e desvalorizado pela sociedade.

Está acontecendo um fenômeno muito interessante, tenho conversado com as mulheres, e todas elas estão falando a mesma coisa, que os homens não querem nada na vida, não procuram evoluir, não querem trabalhar e nem estudar, homens entre 30 e 40 anos de idade, ainda são sustentados pelos pais. O que realmente está acontecendo com os homens, que não conseguem se estabelecer financeiramente? Será que os homens atuais, se tornaram vagabundos e inúteis?

Os meios de comunicações atingem o subconsciente da sociedade, então através de sucessivas repetições da propaganda ideológica, a mídia exalta a qualidade das mulheres, falando que elas são mais responsáveis, competentes, independentes, inteligentes, e assim por diante, mas os homens sempre atribuem qualidades negativas como irresponsáveis, que querem tudo de modo fácil. Usam a técnica de psicologia inversa, por exemplo, sabemos que as mulheres se corromperam por causa do feminismo, mas invertem a situação, sempre colocando a culpa nos homens, que somos nós que não queremos nada com a vida.

A estratégia é interessante, o feminismo incentivou as mulheres usarem roupas provocantes, na intenção de fazer o homem prender a sua atenção no seu corpo, fazendo pensar somente em sexo, mas nas mulheres incentivaram investir na sua carreira. Ou seja, enquanto os homens presta atenção no corpo das mulheres, elas estão preocupadas somente nas suas carreiras. Elas estão usando o corpo para desviar atenção dos homens, provocando os bloqueios mentais, impedindo assim o seu desenvolvimento, principalmente o profissional.

Os filmes são ótimos mecanismos de lavagem cerebral, por exemplo, nos filmes mostra sempre o homem rico dentro de um carrão cheio de prostitutas, monte de namoradas, sempre nas festas e curtição enchendo a cara, usando drogas e comendo todo mundo etc. Mas, as mulheres ricas mostra uma imagem ao contrário, as mostram como sérias, inteligentes, independentes, e confiantes de si. São filmes como esses, que destrói a vida do homem.

Homens inteligentes com nível superior encontra-se desempregado, procura até mesmo subempregos, como supermercado, padaria, faxineiro, etc, mas mesmo assim não consegue, e ainda é chamado de vagabundo pela mulher. A mulher humilha muito o homem quando está desempregado, acreditam que eles estão assim, porque quer, não está se esforçando o suficiente.



As coisas que as mulheres mais falam para os homens que querem segurança e conforto, por isso, rejeitam os homens desempregados ou que trabalham em subempregos. Muitos homens mesmo adultos estão sendo sustentado pelos pais, não consegue ir para frente, por mais que se esforçam. Isso tem uma explicação, quando a área sentimental vai mal, atinge todas as áreas da vida, principalmente o financeiro, que afeta seriamente o desenvolvimento profissional. Por isso, que maior número de mendigos são os homens, a maioria de encontram em estado de mendicância, por causa de relacionamentos mal sucedidos.

A área afetiva quando vai mal, destrói a autoestima do homem, pois para se desenvolver em todos os setores da vida, primeiramente deve-se desenvolver a sua autoestima. O truque do feminismo consiste destruir a autoestima masculina e elevar a autoestima feminina, fazendo-as atingir os seus objetivos.

A pessoa que pensa somente em sexo, pode enlouquecer na vida, pois isso afeta mais seriamente os homens, usar o sexo na forma de manipular e controlar os homens, foi uma estratégia perfeita, depois fazem uma propaganda em cima disso, anunciando que os homens não querem nada na vida. Um serviço muito bem feito, tornando as mulheres interesseiras e materialistas, elas vão se recursar de se relacionar com homens sem status social. Esse é o poder das fêmeas, tanto nos animais e seres humanos, elas têm forte influência em cima dos machos. Isso acontece porque nascemos dentro das fêmeas, somos gerados por elas, essa seria explicação do poder delas em cima de nós.

Nas faculdades, universidades, empresas, etc, a maioria são mulheres, na verdade existe uma coisa que a maioria dos homens não prestaram atenção, que na hora de procurar emprego, a preferência sempre são das mulheres. Isso acontece, porque durante muitos anos a mídia fez uma propaganda massiva, dizendo que as empresas deveriam contratar somente as mulheres, que eram mais competentes do que os homens.

Antigamente quando lia o anúncio de emprego nos jornais, falam explicitamente, “vagas somente para as mulheres” ignorando totalmente os homens. Nos dias de hoje é proibido publicar anuncio assim, porque alega discriminação, mas não adianta, pois na hora de entrevista de emprego a vaga sempre será da mulher. Outra grande mentira divulgada pela mídia, dizendo que as mulheres ganham 30% a menos do que os homens. A situação piora ainda, quando diz que existem 4 tipos de salários: o salário do homem branco; salário da mulher branca; salário do homem negro; salário da mulher negra. Até hoje procuro por isso, e nunca vi isso.

É difícil sair do domínio de uma mulher, mas isso acontece porque fomos condicionados, então devemos passar pelo processo de descondicionamento, caso contrário sofrerá bloqueios mentais, impedindo assim o seu processo de desenvolvimento profissional. Estão usando as mulheres para provocar traumas nos homens, pois os traumas geram todos os tipos de bloqueios mentais, provocando todos os tipos de sofrimentos físicos e psicológicos. Devemos jogar toda a nossa atenção sobre nós mesmo, concentra a sua atenção no centro do seu cérebro, seja mais amigo, paciente e tolerante consigo mesmo, valoriza-se a si mesmo, e seja feliz.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.


Márcio de Andrade