domingo, 8 de outubro de 2017

Suicídio na família.

É muito triste um pai ver o seu filho morto.
Uma vez o Confrade Marcos Diego disse para mim: “Márcio você ensina dois tipos de Real. A primeira como é a natureza feminina e a segunda como funciona o sistema!”. A ideia e do blog é essa mesma, pois não adianta falar sobre o feminismo, sem falar o que está por trás dele. Usar o corpo da mulher como arma psicológica, induzindo a psicopatia social, onde haverá caos e a perda da razão, onde principalmente os homens serão afetados. Todo ódio deve ser dirigido para os homens, porque nós somos ameaças para os governos, temos disposição em pegar armas e defender o nosso território. Os homens foram responsáveis para proteger a sociedade, então os destruindo emocionalmente através das mulheres, a sociedade fica desprotegida, onde imperará crimes, assassinatos, delinquências, etc.

Nos filmes criam mundos paralelos nas mentes das pessoas, onde tudo é perfeito, alegre, existe a sua alma gêmea, e assim por diante. Mas, quando cresce e começa a ver que o mundo não é aquilo que viu nos filmes, cai na frustração e decepção, sendo induzido ao suicídio. Isso é feito de propósito, porque eles sabem quando a pessoa entra na frustração e decepção, cometerá suicídio, desequilibrando toda a família. Quando um ente querido comete suicídio, destrói uma família inteira, gera trauma em todo mundo, gerando assim o sentimento de culpa. Toda morte gera sentimento de culpa, porque você acreditava que podia ter feito alguma coisa e não fez.

Pai entre em desespero de ver o seu filho preso.
Faço esse apelo, sai da vida louca e toma um rumo certo na sua vida.
Além do suicídio, existe outro tipo de suicídio que é a morte lenta, aonde a pessoa vai se matando aos poucos, por causa das bebidas e drogas, levando todos os seus familiares em desespero. A situação piora quando comete crimes ou assassinatos, sendo levado para cadeia, provocando assim mais dor na família. A técnica consiste isso mesmo, induzir os jovens a comportamento rebelde e delinquente, para que no futuro cometa assassinatos, crimes, drogas e no final suicídio. Assim como um viciado em drogas, os jovens não consegue enxergar as consequências dos seus atos ao médio e ao longo prazo.

O feminismo foi criado na intenção de fazer o homem cometer suicídio, porque através da decepção amorosa, será induzido a crimes passionais e o suicídio. O homem aceita perder qualquer coisa na vida, dinheiro, casa, emprego, etc, mas não aceita perder a pessoa amada, pois ela nem morreu, está viva, apenas não está mais com ele. Incentivar a traição feminina foi estratégia perfeita para induzir o homem ao suicídio.

Tem um filme chamado Ponto de Mutação, que fala sobre filosofia e ciência, questionando as religiões, o filme todo é baseado no dialogo entre um homem e uma mulher. Uma parte do filme me chamou muito atenção, quando a mulher disse mais ou menos isso: “Nós devemos fazer alguma coisa para diminuir o número de pessoas de todas as famílias!”. Dando a entender que a ciência e a tecnologia foram designadas para a diminuição populacional.

Outro filme interessante chamado Adeus a Minha Concubina, mostra a guerra na China Antiga, onde a imperatriz manda assassinar todas as famílias dos soldados inimigos, para enfraquecê-los emocionalmente. Quando os soldados souberam que todas as suas famílias foram assassinadas, perderam a vontade de lutar, muitos cometeram suicídios e foram facilmente vencidos pelo exercito inimigo.

Isso se chama A Arte da Guerra, pelo grande general chinês Sun Tzu, que visa destruir a mente do seu inimigo, induzindo a atos de crueldades contra si mesmo, refletindo assim na sua família. São conhecimentos milenares, mas ainda surte grandes efeitos nos dias atuais. Assim como períodos de guerras, onde pelo menos cada família perde um ente querido, fazer o mesmo efeito na sociedade nos tempos de “paz”, onde cada família irá perder a pessoa que ama, pela violência urbana ou suicídio. Assassinados ou suicídios na família, causa bloqueios mentais, que não será ameaça para o governo.

A partir dai comecei a entender do porque, boa parte da minha família foi dizimada, não tenho casos de suicídio na família, mas quase todo mundo tinha um comportamento rebelde e delinquente, em que muitos tiveram morte trágica como assassinados e doenças. O que ficaram vivos ficaram malucos, estão na cadeia, viraram mendigos, perturbados da cabeça, etc.

Conheço o sistema, sei perfeitamente o que eles faz nas mentes das pessoas, cuja finalidade é destruí-los através do seu emocional. Antigamente reis e imperadores eram cruéis e mandava matar o seu próprio povo. Começaram a perceber que o uso excessivo da força, perdia o poder muito rápido, então observaram que deveria governar com o apoio do povo, por isso que se diz; “A cortesia faz parte da guerra!”. O governo mostra cortês com o seu povo, mas a finalidade é destruí-los, por isso que sempre se mantém no poder, a sociedade não quer acreditar que o seu líder quer o seu mal. Quando o governo não combate a criminalidade na sociedade, ele está terceirizando a morte, ou seja, ele transferiu a sua responsabilidade de matar para terceiros. Isso mesmo, os assassinos seria apenas funcionário gratuito do governo, por isso, as leis são fracas, fazendo toda a sociedade refém dos bandidos.

A violência urbana, a luta pela sobrevivência do dia a dia, as decepções amorosas, carência afetiva, autoestima baixa, frustração e decepção, faz toda a sociedade ficar cansado de viver, então na forma de acabar o seu sofrimento, comete suicídio. Foi isso que aconteceu com o seu ente querido ficou cansado de viver e não queria ajuda, porque ele tinha perdido a credibilidade nas pessoas. Esse texto não irá trazer o seu ente querido de volta, mas pelo menos esse texto irá conscientiza-lo do que realmente aconteceu com você, podendo assim superar essa grande perda. Desejo de coração que supere essa perda, desprende do passado e dá um novo rumo na sua vida. Você não é culpado de nada!

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade