quarta-feira, 1 de agosto de 2018

A mina do baca.


Ana Leal ficou conhecida como "A mina do baca".
Vazou o vídeo dela transando com 3 homens.

A mina do Baca, assim que ficou conhecida Ana Leal, uma adolescente que fez sexo com 3 rapazes, e as imagens vazaram na internet. A princípio ela nega que participou do bacanal, mas depois assume que fez suruba com os rapazes. O vídeo dela pode ser visto digitando no Google “Ana Leal, a mina do baca”. O que mais chama atenção que esse caso não será o primeiro e nem o último. Nos dias atuais isso já é rotina para várias adolescentes, ter relações sexuais com marginais e depois ter as imagens vazadas na internet.

Ana Leal diz que não sabia que estava sendo filmada, mas vendo as imagens, ela sabia perfeitamente que os caras estavam filmando com o celular, mostrando como estava se divertindo com a situação. Foi isso o feminismo ensinou para as mulheres, que elas são livres para fazer o que quiserem, poder transar com quantos homens que quiserem,  ninguém tem a ver com isso. Muitas adolescentes já foram desmoralizadas, apanharam, ficando estigmatizadas na sociedade, por isso, que o feminismo é o pior inimigo das mulheres.

Quando falaram para as mulheres não deixarem ser fotografadas e filmadas, as feministas rebatarem dizendo que era para deixar fotografar e filmar, que a culpa não era delas, mas sim dos homens. O mais engraçado de tudo, que existe sites especializados, onde pode enviar vídeos de sexo amador, e esses sites não são fechados. Porque as autoridades não fecham esses sites que já destruíram vidas de muitas mulheres, em vez de ficar acusando somente os homens. O negócio é cortar o mal pela raiz!


O suposto vídeo dela apanhando da mãe!


O suposto vídeo da Ana Leal apanhando, levando uma surra da mãe em público, sendo exposto, porque não há uma politica para tirar todos os vídeos do youtube que denigrem a imagem da pessoa em público? Se não fecham sites de sexo amador, onde qualquer um pode enviar vídeos expondo a outra pessoa, não derrubam vídeos do youtube que desmoraliza a integridade humana, então as autoridades são convenientes a isso. Falam que o vídeo dela apanhando é falso, que se trata de outra menina, mas no vídeo dos rapazes falam que ela apanhou mesmo e foi exposta.

Esse negócio do homem transar com a mulher e depois espalhar para todo mundo, isso é antiguíssimo, desde a época que minha avó usava mini saia, que essas coisas existem. Nem todo homem faz isso, existe um perfil de homens que faz isso, normalmente são os malandros, maconheiros, drogados, marginais, etc. Pelos perfis dos jovens, dá para ver que são Zé Droguinha, todo cheio de gíria, com aspecto de maconheiro, o pior de tudo, são essas garotas se misturam com o pior tipo, e depois generalizam todos os homens.

Olhe o perfil dos caras, cara de projeto de bandido.
Se misturam com os piores caras e depois generalizam todos os homens!


Estamos vivendo numa geração de desmoralização, tanto os homens e mulheres estão se degradando, em nome de combater o “Falso Moralismo”, as pessoas perderam o senso critico, vivendo apenas em satisfazer os sentidos, usando a imoralidade como estilo de vida, mas quando começar colher os frutos dos seus comportamentos, será tarde demais para voltar atrás. Homens e mulheres têm a obrigação de andar na linha, não somos livres para fazer o que quer, quem acredita que é livre para fazer o que quer, seu fim será triste, normalmente acaba sempre em homicídio, assassinado, violência, estupros, prisão, hospício e suicídio. Um proverbio hindu diz: “Quem segue o caminho do corpo encontra a morte!”, pois a depressão é a irmã mais nova da morte, que induz para o suicídio, por isso, o maior índice de suicídio está entre os jovens, porque acreditam que são livres para fazer o que querem.

O que os jovens e principalmente as adolescentes ainda não aprenderam, que a sociedade é cruel mesmo, as pessoas julgam, condenam e sacrificam, sempre foi assim e sempre será, pois deve tomar muito cuidado com as suas ações para não ser exposto, principalmente pela internet. O que essas meninas têm na cabeça para se envolver com os piores tipos de homens, quando mais se assemelha com Satanás, mais elas gostam! O que o feminismo fez nas mentes das mulheres, que elas estão cada vez mais vulgar e medíocre, se envolvendo com todos os tipos de marginais.

Você mulher que está lendo esse texto, não culpe todos os homens pelas suas más ações e escolhas, parem de jogar as culpa em nós, reflete sobre o seu comportamento, porque vocês olham somente para os marginais e os drogados, ignorando os bons homens? O dia a dia não está mostrando que vocês não são livres para fazer o que querem, pois isso é válido para os homens também? Quantas mortes, assassinatos, violências, estupros e suicídios são necessários para ter consciência que não somos livres para fazer o que quiser? O ser humano é um animal racional, mas tirando a sua racionalidade, ele se torna apenas animal, obedecendo aos seus instintos mais baixos e vulgares.

Ana Leal desejo que encontre o seu caminho, reveja os seus conceitos, muda de estilo de vida, afasta-se das más amizades, recomeça a sua vida em outro lugar, zera o cronometro e segue a sua vida. Não falo nada para você, porque a sociedade e a sua família já está fazendo isso. Que esse episodio sirva de exemplo para outras mulheres, procurem homens de valor, parem de olhar para nós com interesse de se dar bem, parem de olhar para os marginais e Zé Droguinha, respeita o seu companheiro e procura alguém de caráter, que essas coisas nunca irá acontecer com vocês.

Deixo essa reflexão!

Márcio de Andrade