sábado, 11 de agosto de 2018

Igrejas evangélicas fabricas de manginas!


Pastor esculacha e debocha dos homens, 
falando que sem elas, não somos nada!


A proposta desse texto não é esculachar com os cristãos, principalmente os evangélicos, mas sim alertar e conscientizar, sobre a verdadeira realidade dentro das igrejas, onde os pastores manginas, obrigam os homens a se casarem com mulheres que foram promiscuas no passado. É uma realidade nos dias de hoje, as mulheres são promiscuas, faz o que faz, depois diz que está arrependida, e no final casa com um homem honesto. Como o homem pode ser feliz casando com uma mulher, que já foi alegria da galera? Falar que Deus abençoou é fácil, mas na realidade ele sente realmente isso?

O feminismo foi financiado pelos judeus e maçons, então eles conseguiram se infiltrar dentro das igrejas evangélicas (a católica também), então observaram que os homens não querem se relacionar e casar com mulheres com passado de promiscua. Pois eles sabem que “Para o homem é insuportável saber, que a sua mulher já se deitou com outros homens!”.

Então os maçons se tornaram pastores com a finalidade de convencer um homem assumir uma mulher com filhos e com passado de promiscua, então a estratégia é perfeita, eles incentivam a promiscuidade feminina através do feminismo, depois elas vão para a igreja, o pastor faz lavagem cerebral no homem para assumir esses tipos de mulheres. Uma vez um rabino disse para mim: “Márcio, você quer convencer as massas é somente usar a religião, as pessoas fazem tudo sem questionar!”.

Já fiz muitos trabalhos para pastores evangélicos, eles falavam para mim coisas intimas dentro da igreja, mulher evangélica que trai marido, marido que bate na mulher, brigas e discussões entre os casais, pais espancam filhos, etc. Muitos pastores escondem isso dos restantes, para a igreja não ficar mal falado. Se você procurar mulher dentro da religião é pura e perda de tempo, mas se for seguir a cabeça do pastor, sua vida será desgraçada, e será obrigado usar uma mascara falando para os outros que teve um casamento abençoado.

Existem muitos vídeos no youtube de pastores debochando e ridicularizando os homens, nos chamando de crianças, mimados, Peter Pan, infantil, ou seja, vários adjetivos, até mesmo o pastor Caio Fábio já chamou os homens de corno e borracha fraca. Eles colocam os homens abaixo de zero, e os fieis ficam calados aceitando tudo sem questionar.  Com as mulheres, eles endeusam, colocam como seres puros e angelicais, desprovidas de todos os males, pois o homem sem uma mulher, ele não é nada.

Usando a psicologia invertida, as feministas e os pastores, invertem a realidade dos relacionamentos, sempre culpando os homens e inocentando as mulheres, colocando o sentimento de culpa em nós, para que assumimos mulheres com o passado não muito bom. Edir Macedo já fez várias pregações dizendo “A salvação através do casamento”, chegou o absurdo de dizer, que terão a salvação aqueles que se casarem, e quem não se casar irá para o inferno.

Em guerra psicológica se diz, a ignorância, o fanatismo, e as superstições são armas mais eficazes para defender o interesse de certos grupos. Usar a religião para controlar o comportamento das massas, usar constantemente o medo, somente assim o individuo obedece as ordens do pastor. Com medo do fogo eterno, o pobre infeliz casa com uma mulher promiscua e mãe solteira, onde será infeliz para o resto da sua vida.


O ex pastor fala de cardápio de virgens na Igreja Universal. 


O que mais chama atenção, os pastores não casam com mulheres com passado de promiscua, eles procuram casar com mulheres novas e virgens, mas para o homem comum, o força a se casar com esses tipos de mulheres. Como mostra nesse vídeo do ex pastor Alfredo Paulo, dizendo que na Universal os pastores selecionam mulheres para se casar. Existem muitas denuncias sobre a Igreja Universal, a televisão portuguesa, acusou os lideres dessa igreja de trafico internacional de crianças, realizando uma série de documentário chamado Os segredos dos deuses. (Veja aqui a série)


Nenhum bispo e pastor quer casar com uma Andressa Urach da vida!
Eles são super seletivos, e vão empurrar esses tipos de mulheres para vocês!


Voltando no assunto, lembro quando assisti uma aula de um rabino contando a história do profeta Oseias (leia o texto aqui), que se casou com uma prostituta, pois todos os homens deveriam seguir o exemplo dele, mas por causa do machismo, acaba discriminado a mulher. Então o rabino disse: “A pior coisa para um pai de família é saber que o seu filho é homossexual, e a sua filha seja promiscua, mas iremos desconstruir isso. Usar a religião é a melhor forma de convencer o outro daquilo que queremos!”. Feministas, judeus e maçons riem das suas caras, quando convence você casar com uma mãe solteira ou promiscua, então usam a religião para convencê-los a casar com elas.

Pertencia uma ordem chamando Mantos Amarelos, que o mestre era maçom grau 33, estudei 5 anos numa sinagoga, sei perfeitamente o que eles pensam e agem, estou apenas te alertando, mas se quiser tentar a sorte, vai na fé. Não obedece todas as ordens deles, senão irá perder a sua própria personalidade, você pode continuar seguir o cristianismo, somente não faça tudo o que eles mandarem.

Como vocês sabem sou hindu, uma vez perguntaram para mim, se acreditava e aceitava tudo dos Vedas, disse apenas verdade, que aceitava apenas 80% que estava ali, e não era obrigado aceitar tudo. Sigo o Bhagavad Gita, Srimad Bhagavatam e Sri Unipanisad, mas tem partes que discordo ou não aceito, pego apenas o essencial para mim. Recomendo que faça a mesma coisa, pega apenas coisas que te interessam, não case com mulher de passado de promiscua e mãe solteira, não segue a cabeça do pastor, pois eles usam o medo para manipula-lo.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade