quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Seja guiado pelo Céu.

Ser guiado pelo Céu, não tem o que temer.
Assim como na vida, devemos buscar o sol, que está acima das nuvens da ignorância.

A origem do comportamento humano é desconhecida, ninguém sabe a sua origem, pois quando fala que nossos hábitos vêm do DNA, isso passa de uma grande farsa cientifica, pois até mesmo as ciências naturais dizem que, todos os seres vivos e principalmente seres humanos são controlados pelas forças da natureza. Ignorar as suas leis estaria invocando a morte, pois no Bhagavad Gita diz: “A sociedade desconhece as forças da natureza, quem não obedece às suas leis, está indo diretamente para o seu matadouro!”. Na cabala diz: “Quando o ser humano busca somente prazer, vivendo no materialismo estará invocando o anjo da morte”. As paixões é o primo da morte, uma punição muito severa para quem vive no materialismo, pois todos os homens materialistas acreditam que as mulheres são tudo nas suas vidas.

Devemos abandonar a ciência, ela foi falsificada, por isso que vocês não obtém respostas positivas nas suas vidas, vivendo no eterno sofrimento. A ciência como conhecemos foi desenvolvida pelos judeus e maçons, alegando que estamos vivendo na era do conhecimento, que no passado era idade das trevas, onde era tudo fanatismo e superstições. A ciência moderna ocultou o verdadeiro conhecimento, negando a parte sobrenatural e o oculto, jogando tudo no campo da mitologia. Isso foi a maior estratégia deles, jogou o oculto no campo da mitologia, fazendo a sociedade ignorar os fatores espirituais.

Até mesmo a espiritualidade foi falsificada, fazendo as pessoas venerarem vários deuses, santos, extraterrestres, demônios, etc, sendo que o único que deve ser venerado é o Céu. Céu é uma expressão taoista para Deus, que utilizo muito esse termo, normalmente não falo Deus, mas sim Céu. Para entender a vida e as escrituras, a permissão vem do Céu, Ele que irá decidir se você é digno para compreendê-lo ou não. Para entender o Céu primeiro deve aprender controlar os sentidos, vencer os vícios e maus hábitos, conhecer a si mesmo, se libertar da ignorância, fanatismo e supertições, desenvolver o poder da observação e do raciocínio, pois não queira ver Deus, mas aja de tal maneira que Ele te veja. Tenha uma vida simples, mas com pensamento elevado.

O verdadeiro conhecimento vem da alma, isso não é uma teoria e sim uma realidade, incentivar o ateísmo na sociedade foi uma estratégia muito grande, porque você não irá se conectar com Eu Superior. Vida materialista cobre a sua alma, impedindo assim ter instruções dela. Isso existe e posso te dizer que já tive essa experiência, a sua mente começa formular pergunta e resposta, te dando todas as formações que você precisa, quando isso acontece, é a sua alma se manifestando.

Por isso, que a ciência fala que deve usar a razão, que foi uma grande estratégia deles, porque a razão não permite você se conectar com a sua alma. A sabedoria vem somente em dois fatores, uma é a intuição e a outra é insight. A razão não permite você desenvolver a intuição e o insight, porque causa uma barreira que dificulta o seu desenvolvimento espiritual.

Por isso, que diz o feminismo é uma guerra magica, que visa destruir o seu emocional através do materialismo, impedindo você se conectar com o Eu Superior. Uma frase taoista fala: “Quem é guiado pelo Céu, não tem o que temer o mundo. Mesmo que obedeça às leis externas, o que prevalece são as suas leis internas, quando é guiado pelo Céu!”.

Tudo o que acontece com nós é para o nosso bem! Até mesmo o feminismo é para o nosso bem! Isso pode ser contraditório, porque todos os nossos sofrimentos ocorrem, porque somos covardes perante a vida. Deus nos joga sofrimento sim, mas Ele não faz isso por maldade, mas sim espera que nós tomemos uma atitude na vida.  O Céu não quer que você fica parado, quer ver uma reação sua, enquanto não reagir, Ele irá te mandar mais sofrimento. Deus quer que você seja valente, destemido e encare a vida de frente, e não ficar fugindo dos problemas e procurando um ponto de fuga.

As religiões são culpadas por o homem ser covarde perante as adversidades da vida, domestica-o, fazendo sofrer todas as mazelas da vida. O feminismo nos trouxe duas opções, o primeiro ser derrotado pelas mulheres ou vencer as paixões? Qual dos dois que você escolhe? O feminismo só usa a nossa fraqueza contra nós, que somos apegados a elas, não querendo enxergar a verdadeira face do feminino. As paixões impedem que nos conectemos com Eu Superior, não permitindo ter contato com a nossa alma. Como você quer conhecer Deus, se você não conhece a sua própria alma? Como quer auxilio do Céu, se não tem contado com a sua alma, devido à poluição das paixões?

O preconceito e a discriminação existem não é a toa, eles existem para nos mostrar que alguma coisa em nós está errado, que devemos mudar de pensamento e estilo de vida. Se você se sente isolado e discriminado, isso é a melhor coisa que está acontecendo com você, porque é o seu interior que está te chamando, que devemos jogar todas as nossas atenções em nós mesmo, somente assim não sentira sozinho e estará conectado com o Céu.

A evolução é individual, e nunca no coletivo. Consciência é uma coisa pessoal, não tem como ensinar para outra pessoa, aquilo que aprendemos enxergar claramente, mas sim tem como ensinar o caminho que deve seguir na vida. Busca sempre a consciência, somente assim irá derrotar os demônios das paixões. Pede permissão ao Céu, e se conecta com Ele. Lute contra todos os seus pontos fracos, mesmo que necessita ir para a guerra. Deus as vezes quer que você entra na guerra, então seja um soldado valente, e luta com coragem! Não tenha medo de nada, nem mesmo do feminismo. Seja guiado pelo Céu!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade