sexta-feira, 26 de abril de 2019

Minha conversa com a poma gira.



Não gosto de falar sobre isso, tenho habilidades de ver espíritos, as pessoas dizem que sou médium, pois tenho aperfeiçoar isso. Não gosto deles, sempre ignoro a presença deles, mas sou muito atacado por eles a noite, principalmente quando estou dormindo. Às vezes sempre sofro a paralisia do sono, onde sempre sinto nitidamente a presença deles, mas eles não conseguem me dominar. As pessoas enxergam a mediunidade como virtude, um ser evoluído, mas não existe nenhuma evolução sobre isso. O Confúcio sempre dizia para as pessoas não se envolverem com espíritos, não deve invoca-los ou pedir favor para eles. Nos Vedas ensinam que devemos somente venerar o Criador, nada de venerar deuses, santos, semideuses, demônios, ou quaisquer outras entidades.

Há cerca de 2 meses, conheci uma mulher que me tornei amigo dela, um dia a escuto falar de pomba-gira numa roda de amiga, então fui falar com ela sobre o tema. Ela disse para mim que incorporava a entidade, que era amiga dela e sempre a protegia. Perguntei como tinha começado a incorporar essa entidade, ela disse que foi por causa da avó e da mãe, que fazia sessão espírita em casa, então pegou a pomba gira ainda criança.

Essa mulher é mãe de 2 filhos, uma adolescente de 17 anos, e um menino de 10 anos, sempre têm conflitos com os dois filhos, chegando até mesmo agredi-la. A filha é usuária de drogas, faz extorsões na mãe para conseguir dinheiro, e o filho sempre dá problemas para ela. A mulher trabalha 16 horas por dia, trabalha o dia inteiro, chega tarde da noite em casa, tem que fazer as tarefas domesticas, porque os filhos não fazem nada e dorme somente 3 horas por noite. Sempre passa dificuldade e mesmo trabalhando sem parar, sofre com falta de dinheiro.

Ela contou para mim, que nunca foi feliz com nenhum homem, os dois pais dos filhos dela, batiam, humilhavam e a maltratavam. Todos os homens que chegavam perto dela, nunca a assumia, queriam somente sexo com ela. Ela nunca teve a paz verdadeira, sua vida é marcada somente de dor e sofrimento.

Um dia fui a uma festa, sai de tarde e ela me chamou dormir na casa dela. Quando era de madrugada, vi duas crianças andando pela casa, não eram os filhos dela (estavam na casa da avó), mas sim alma penadas. A menina aparentava ter uns 12 para 13 anos, o menino 8 para dez anos, fui atrás deles, e pedi para mostrar a sua verdadeira face, e eles mostraram para mim na forma de demônios. O rosto de criança é apenas um disfarce, para ocultar a sua verdadeira face de demônio.

O filho dessa moça tem 10 anos de idade, não gosta muito de ficar na casa da mãe, mas sim com a sua avó. Peguei esse garotinho e coloquei no meu colo e fiz perguntas, se ele via algumas pessoas dentro da casa. Por incrível que pareça, o garotinho descreveu todos os detalhes sobre essas almas penadas das duas crianças, que são eles que fazem ter brigas dentro de casa, o espirito da menina entra na irmã dele, fazendo atacar a mãe. Que o espirito do menino entra nele e faz atacar a própria mãe. Foi a minha primeira descoberta sobre o tema.

Pedi para dormir de novo na casa dela, pela manhã o espírito da menina estava sentado na minha cama de costa para mim, me casou paralisia do sono, estava vendo nitidamente, mas não tinha me sufocado. Conversei com avó do garoto, para entender do por que esse fenômeno estava acontecendo, e ela explicou para mim, que no passado fez muito ritual dentro da própria casa. Sentia orgulho de ser médium, mas expliquei para ela, que não existe nenhum virtude de ver espíritos, pois isso significa um atraso de vida muito grande. Todos daquela família pagou um preço muito alto, por ter se envolvido com espíritos.

Uma coisa que sempre ensino para as pessoas nunca pratica magia, nunca se envolve com espíritos e entidades, nunca procure fenômenos sobrenaturais, nunca procura poderes psíquicos como telepatia, telecinese entre outros, pois tudo isso é atraso de vida, induzindo a loucura, perdas e até mesmo suicídio. Se envolver com o sobrenatural poderá custar a sua vida, procure somente Deus, somente Ele é digno de veneração.

Ontem essa moça teve um ataque de ansiedade e pediu para me ver a noite. Conversando com ela, disse para mim que ia embora e pediu para leva-la para o ponto de ônibus. Quando chegou o ônibus dela, ela me puxa para dentro e disse que estava com medo de ir para casa sozinha. Sentado ao lado dela, comecei sentir arrepios, estava começando entender, o que estava acontecendo, porque estava sentindo a presença de uma entidade.

Quando descemos do ônibus, a pomba-gira se manifestou para mim, dizendo que não era para ficar com medo dela. O nome da pomba-gira era Verônica, disse que gostava de mim, porque era muito bom para a moça, que fui o único homem a se preocupar com ela.

A principio não acreditei muito, cheguei a pensar que estava de sacanagem comigo, não estava levando muita fé naquela história. Ela me chamou para o apartamento dela, quando cheguei lá, senti mais arrepios e um pouco de medo. Cheguei perto dela no escuro e ai pude ver realmente que tinha outra pessoa ali. Comecei a fazer perguntas para ela, quem era e como tinha morrido. Ela era conhecida como Verônica, prostituta que morreu com 39 anos de idade por doença, pela vida que levava. Nunca tinha conhecido amor de um homem, todos os dias apanhava dos seus clientes, e era extremamente humilhada por eles.

Verônica disse para mim que amava a moça, que sempre a protegia e dava tudo de bom para ela. Mas, eu conhecia a história dessa moça, a sua vida só é marcada de dor e sofrimento, nunca conheceu a paz verdadeira, nunca teve amor de um homem e nem dos filhos, sofre com falta de dinheiro e assim por diante. Chamei a Verônica de mentirosa, se ela era um demônio, como poderia confiar nela? Comecei a xingar a pomba-gira de tudo que era palavrão, chamei de puta, piranha, mandei tomar no cu, que estava no inferno chupando piroca e dando o cu para o diabo.

Verônica disse para mim, que essa moça teve dois homens bons, que ela conheceu no passado, que seria muito feliz se cassasse com uns dos dois. Mas, a moça não escolheu nenhum dos dois rapazes bons. A pomba-gira fez com que a moça cassasse com os dois homens que são pais dos filhos dela, porque eles não prestavam, eram delinquentes e usuários de drogas, envolvimentos com a polícia, traíram e batiam nela e assim por diante. Verônica disse que amava esses dois homens, por isso, que fez a mulher casar com eles.

Disse que a filha adolescente batia na mãe, porque a filha tinha pomba-gira, que não ia com a cara da Verônica, ou seja, a agressão da filha contra a mãe era brigas entre as pombas giras.

Verônica disse uma coisa interessantíssima para mim, dizendo que todas as mulheres estão com a pomba-gira, devido ao estilo de vida que levam, vida noturna nas boates, andar na rua pela madrugada, consumo de álcool e drogas, sensualidade, promiscuidade, pornografia, levando uma vida extremamente materialista, que facilita muito atrair esses tipos de espíritos.

Nas mulheres atraem pomba-gira e nos homens exus, mas o nosso assunto será somente a pomba gira. Quando a mulher atrai uma pomba gira, ela faz a mulher se apaixonar por piores tipos de homens, como traficantes, bandidos, delinquentes, criminosos, viciados, ou seja, somente homens que vão fazer a mulher sofrer.

Pomba gira odeia homens bons, por isso essa fascinação das mulheres por maus elementos e seu final sempre será triste. A técnica consiste fazer a mulher ser assassinada nas mãos de um homem cruel, sempre de uma maneira trágica. O feminismo consiste em Guerra Mágica, usar os espíritos como soldados na forma de destruir as pessoas, a estratégia é tão bem feita, pois aquele que descobre isso, ninguém irá acreditar, achando coisa de crente fanático.

Perguntei para Verônica quem eram as duas crianças que vagavam pela casa, ela disse que eram demônios, que foi enviada pelo ex, para destruir a vida da mulher. Já estava puto com a pomba gira, perguntei para ela, por que as mulheres me sacaneavam no passado e a filha da puta disse para mim, que eu era um “otário!”. Respondi para ela: “Otário é o caralho sua filha da puta! Você que é esperta, que irá passar a eternidade chupando o pau e dando o cu para o diabo! Sua vagabunda!”.

Peguei no pescoço e disse para olhar nos meus olhos e disse: “Sua vagabunda do inferno, não tenho medo de você, já estive no inferno várias vezes, e não tenho medo dos demônios. Mostre a sua verdadeira face!”. Ela mostrou a sua verdadeira face, era um demônio com rosto todo deformado, parecia que tinha jogado ácido na cara dele, com pele marrom, extremamente feio.

Perguntei para Verônica porque os espíritos me perturbam então respondeu: “Você é um homem bom, espíritos não gostam de pessoas assim. Você ajuda pessoas, mas não gostamos disso. Você sabia que o diabo gosta de você? Que ele gostaria de ter a sua presença junto a dele? Por isso, que você sonha com o diabo todos os dias!”.

Então perguntei para Verônica o seu nome verdadeiro, como era realmente conhecido no inferno.  Ela não respondia, ficava puta com a pergunta, começou a gritar, e continuava perguntar o seu verdadeiro nome. Em rituais de exorcismo, para expulsar o demônio você deve fazê-lo dizer o seu nome verdadeiro, mas ela não falou.

Peguei o celular entrei no youtube, coloquei a música do Narasimha Deva, que é o assassino de demônio na religião hindu, para ver a reação do demônio. Ele não gostou muito da música, começou a gritar pedindo para parar. A pomba gira disse que iria embora, mas não deixei ir, queria extrair mais informações dela. Na casa havia um gato preto, peguei esse animal e coloquei em cima da pomba gira. Ela começou a gritar desesperada, morria de medo do gato, então disse para ela: “Aguenta filha da puta, você não gosta de infernizar a vida dos outros! Vai embora e volta para as profundezas do inferno e nunca mais volte para infernizar a vida dela!”.

Verônica foi embora e espero nunca mais me encontrar com ela novamente. Estou ajudando essa moça, investigando mais sobre essa história, quero saber quem são as duas crianças que vagam pela casa dela. Iremos perguntar aos moradores mais antigos, quem eram os moradores antigos daquele apartamento. A moça que estou ajudando já está bem melhor, mas tem muita coisa para melhorar. Faço de graça sem cobrar nada pelo serviço, somente ter o prazer de ajudar. Irei ajudar essa família com maior prazer, assim como todos aqueles que me procuram.

As pessoas não sabem que o feminismo é uma religião matriarcal, (assim como todas as religiões afro-brasileiras), que veneram exus e pomba giras. Na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, houve uma exposição do feminismo e uma delas foi o culto das pombas giras, por isso esse fascínio das mulheres por homens dos piores tipos, pois essa entidade odeiam homens bons e corretos. Guerra Mágica é uma realidade, pois através do estilo de vida pode atrair um determinado exu ou pomba gira, que irá destruir a sua vida. Pode levar o homem ao estado de loucura, sendo induzido a atos assassinos e suicidas, destruindo assim toda uma família.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade