sexta-feira, 12 de abril de 2019

Religião e casamento.

Clique para ampliar!

 
Muitos homens estão tendo as suas vidas destruídas por causa da religião, principalmente nas igrejas evangélicas, onde faz o rapaz se casar com ex promiscua, ex sapatão, e assim por diante. Nunca vi algum pastor casar com esses tipos de mulheres, para eles pegam as melhores, para ter uma ideia, a Igreja Universal do Reino de Deus, os pastores procuram saber o passado sexual da mulher, aquelas que são virgens, são selecionadas para se casar com eles. O pastor quer se casar com a virgem, enquanto manda o homem comum a se casar com uma rodada.

Vi uma entrevista do Edir Macedo pregando a salvação da alma através do casamento, obrigando os fieis a se casarem. Isso já virou tendência de todas as igrejas evangélicas, obrigar as pessoas a se casarem e ter filhos, não se importando com as circunstancias, isso me fez lembrar que o rabino disse para mim: “Márcio, você quer convencer as massas é somente usar a religião!”, e é exatamente isso que está acontecendo.

Judeus, maçons e feministas estão infiltrados dentro da religião evangélica, induzindo a massa à loucura coletiva, e ao mesmo tempo rindo da sua cara, quando te convence a se casar com os piores tipos de mulheres. A tendência natural de todas as mulheres promiscuas e sapatão, é de serem discriminadas na sociedade, então procuram igrejas na forma de apagar o seu passado. É como as feministas quisessem dizer: “Mulheres transam a vontade, sejam promiscua ou bi, que no final será recompensada com um belo casamento. Se os homens não aceitarem rotularemos como machistas e opressores. No final é somente se converter, que tudo será perdoado, e terá um homem de Deus para casar com você!”.

O que aconteceu com o seu amigo, a mulher foi para igreja evangélica para deixar de ser lésbica, acreditando se conhecesse um homem de Deus e através das orações deixaria a pratica homossexual. Já tinha ouvido esses tipos de relatos antes, muitos homens foi namorar ou casar com mulheres,
(ex-lésbicas) dentro da igreja e o resultado não foi muito bom. Isso está acontecendo com frequência, muitos estão deprimidos e pensam em suicídios, fixação pelo passado e pela pessoa, sofrendo transtornos mentais como angustia e ansiedade, acreditando que nunca mais irá sair dessa situação.

Convencer um homem a se casar com os piores tipos de mulheres dentro da religião, isso é caracterizado como guerra psicológica, sabendo que ao médio e longo prazo terão efeitos devastadores. Já trabalhei para pastor evangélico e sabia cada coisa cabeluda, casos de traição dentro da mesma igreja, usuários de drogas, mulheres que não abandonaram a vida promiscua, e assim por diante.

Muitos Confrades já relataram a sua experiência com mulheres bi ou sapatão foram péssimas, e já alertaram o perigo que corre, se relacionando com esses tipos de mulheres. Elas são extremamente promiscuas, a qualquer momento irá te abandonar para ficar com outra mulher. Pelos relatos percebi que é 1000 vezes pior quando a mulher te troca por outra mulher, e não por outro homem, isso deixa sequelas psicológicas muito grandes.

Uma vez estava lendo os depoimentos dos ateus, dizendo por que abandonaram o cristianismo, eles alegam que essa religião provocou muitos sofrimentos, não viam resultados positivos nas suas vidas, só tiveram perdas e decepções. Os pastores te faz acreditar que é feliz, mas você sabe por dentro que não é! Padres tornam pessoas sentimentalistas, tornando-se passivos perante as adversidades da vida. Esse fenômeno não acontece somente no cristianismo, mas sim em todas as religiões, tudo foi falsificado principalmente a bíblia. Os judeus e maçons conseguiram vencer o mundo através do espiritual falsificando todas as escrituras sagradas do mundo, por isso, que a população mundial está penando feita alma penada.

Nunca trabalha com fé, mas sim com consciência! Nunca sente culpa, mas sim com consciência! Eleve a sua consciência! Ter consciência acima da sua própria consciência! Consciência e alma são sinônimos! Não acredita em ninguém, escuta a voz interior, ou seja, a voz da sua alma!

Como saber quando o conhecimento é verdadeiro? É somente observar os efeitos daquele ensinamento na sua vida! Se o conhecimento obtido não te trouxa nada, então está na hora de abandonar. Não seguem ninguém, seja a luz própria, observando os seus pensamentos, palavras e as ações, e vejam as consequências que causam.

Recomendo o seu amigo abandonar a igreja, já que eles são fundamentalistas, dizendo que não poderá se casar nunca mais, então parte para outra religião ou fica um tempo sem. Ele ficando dentro da religião irá piorar mais ainda o estado de saúde mental dele, por que irá ficar se relembrando toda hora dela, dentro da igreja. Ele deve mudar todos os seus hábitos e principalmente os lugares que frequenta, principalmente da igreja para não ficar se lembrando dela, ainda mais o pastor fica falando coisas para ele.

Mostre o blog para ele, se ele quiser escrever para mim, posso responder: marciio.andrade22@gmail.com

Um forte abraço!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade