terça-feira, 2 de abril de 2019

Viados, putas e feministas infiltrados na Real.


Putas, viados e sapatão devem ser expulsas das páginas da Real!

Ontem esculachei um chupa rola no Facebook, ficou ofendido porque tinha escrito que os gays, sapatão, pedófilos, aidéticos são grupos de psicopatas, possuindo um ódio mortal dos heterossexuais. Já vi vários depoimentos deles, dizendo que sentem nojo quando veem homens e mulheres se beijando, mas quando falam disso deles, querem acusar os outros de homofobia. Como eles podem odiar os héteros, pois se fosse depender da espécie deles, a raça humana seria extinta da face da Terra. Então devem calar a porra da boca e agradecer a sua existência para nós, pois se não fossem os héteros, vocês não existiriam para dar a porra da bunda.

O que mais me chama atenção, como a Real está decadente, várias mulheres se tornaram administradoras das páginas da Real, tirando onda com a nossa cara, dizendo para se acostumar com isso. O que mais me chamou atenção, uma página da Real tem vários membros homossexuais, não permitindo fazer criticas a eles, porra se não querem criticas, saiam do Movimento da Real. O que eles estão fazendo é se infiltrar no movimento na intenção de enfraquecer, por isso, que muitos estão imigrando para MGTOW. Devo concordar com os MGTOW, que a Real está decadente e arruinada.

Sabe de uma frase que me deixa puto “Você não pode generalizar!”, Vai Tomar no Cu, pois quando fala dos homens, ninguém fala que não deve generalizar. Sempre usam o mesmo argumento “Se generalizar todo mundo, está sendo igual às feministas!”, ou seja, elas querem atacar, mas não querem ser atacadas. O sistema que eles criaram é uma via de mão única, só vale para um lado, para o outro não. Isso é estratégia de guerra psicológica, atacar o inimigo e ao mesmo tempo fazê-lo a não reagir ao ataque. Isso foi muito usado na Segunda Guerra Mundial, quando os aliados jogavam panfletos para os inimigos, dizendo para não reagir os ataques. Pior de tudo, essa técnica funciona mesmo. É a mesma técnica que as feministas e os gays usam na sociedade contra os héteros.

Durante anos o desenho do He-Man fez uma lavagem cerebral nas crianças, fazendo com que na fase adulta não revidasse um ataque. Por exemplo, um episodio que o He-Man salva a vida do Esqueleto, então pergunta “Porque”, então o He-Man responde: “Se deixasse você morrer, seria pior do que você!”. Essa lavagem cerebral foi muito bem aplicada na sociedade brasileira. Por isso, pessoas defendem bandidos, dizendo quem deseja a morte dos criminosos, é bandido também, porque estaria se igualando a eles.

Podem chamar um pai, tios, primos, avôs, ou seja, todos os membros homens da sua família de pedofilos, ninguém fala nada, mas quando chama um gay de pedófilo faz escândalo, chamando os outros de homofóbico. Quando chamam todos os padres de pedofilos, ninguém diz que não é para generalizar, mas quando é com os gays, diz que não deve generalizar. Quando chamam todos os homens de estupradores ninguém diz que não é para não generalizar, mas quando chamam todos os gays de estupradores, querem processar os outros. Chamar todos os pastores de ladrões pode, mas falar que todos os travestis roubam os seus clientes, fala que não deve generalizar. Isso é uma prova de via mão única, somente um lado pode atacar o outro não.

Todas as religiões do mundo condena o homossexualismo, somente as religiões de matriz africana aceita essa prática, porque só mexem com seres demoníacos. Falo isso porque a família da minha mãe era de Moçambique e todos pertenciam uma linhagem de feiticeiros, e pude ver como a minha família foi extinta por realizar essa prática. Sempre ensino as pessoas não mexer com a magia e com espíritos, que não traz consequências boas para as nossas vidas.

Todas as religiões existentes do mundo vão contra a pratica homossexual (pelo menos as principais), nos países budistas os monges mandam até mesmo os fiéis agredirem os homossexuais. No hinduísmo considera essa prática como atos demoníacos! No Islã tem até pena de morte! No cristianismo condena severamente essa prática!

Por exemplo, podem reparar que nunca falei contra a Igreja Católica acusando os padres de pedófilos, sabem por quê? A pedofilia está presente em todas as religiões do mundo, o que a merda dos americanos fizeram, foram infiltrar homossexuais dentro das instituições religiosas para abusar sexualmente das crianças na intenção de desmoralizar as religiões, induzindo a sociedade ao ateísmo e aceitar a pratica homossexual como normal, assim como está definido nos Protocolos dos Sábios de Sião. Para dominar a sociedade deve-se primeiro destruir a sua religião. O guru indiano conhecido como Srila Prabhupada diz na revista De volta ao Supremo, que a agência de inteligência americana infiltraram homossexuais dentro do hinduísmo na forma de destruir a religião, que depois fariam a mesma coisa com as outras religiões para induzir as pessoas ao ateísmo. Ou seja, a pedofilia dentro das igrejas católicas foi o infiltramento dos homossexuais pelos americanos para destruir a igreja por dentro, induzindo os jovens ao ateísmo para realizar praticas homossexuais.

De acordo com os Vedas, o ateísmo e o homossexualismo são estados amorais do ser humano, não possuem moral e respeito com as forças tradicionais. Na Índia existiram várias escolas ateístas, mas nenhuma sobrevive. Pior ainda nos dias atuais existem escolas ateístas, não aprenderam nada com os erros do passado. Na cabala diz que o ateísmo e o materialismo invoca a morte e induz a pessoa ao suicídio, porque você ouve vozes te dizendo que é uma merda, mandando se matar?

O incentivo da promiscuidade na sociedade foi na intenção de levar as pessoas a terem o mesmo estilo de vida dos homossexuais. Igualando a eles, não teríamos moral de falar deles, então se sentiriam mais “aceitos”. A promiscuidade feminina incentivada pelo feminismo composta por sapatão, foi na intenção de desmoralizar a mulher hétero, sabendo que os homens não vão se relacionar com mulher com histórico de puta. A promiscuidade feminina foi uma estratégia LGBT, por isso que digo que os homossexuais são psicopatas.

Os gays podem fazer isso na sociedade, mas vocês nunca serão aceitos! As pessoas que são seus amigos são por pena e não por amizade, para não ser chamado de homofóbico. Vocês criaram uma sociedade hipócrita, as pessoas falam com vocês com sentimento de pena, por mais que fale, o homossexualismo nunca será aceito na sociedade. Mesmo que consiga homossexualizar a sociedade, todos serão mortos pela força da Natureza, porque desobedecem às suas leis. Serão iguais aos animais da floresta, que não conseguem completar o seu ciclo de vida, porque sempre morre doente ou assassinado pelos seus predadores. Todos animais estão fadados a extinção, porque não compreendem as Leis da Natureza, por isso que eles sofrem, e não sabem por quê.

A natureza é predadora, somente olhar para ela, animais para se manter vivos devem matar outros animais para poder sobreviver. Podem reparar que nas minhas escritas, nunca falei de amor e tolerância, são coisas inexistentes nesse mundo, porque estamos no inferno. Espiritualidade que falo não é sentimentalismo, não prego compaixão pois também é considerado um sentimentalismo. Vivemos em guerra, e nesse mundo não existe espaço para o sentimentalismo. A minha filosofia é de guerra!

Por isso, se quiserem que a Real sobreviva recomendo a expulsão de todas as putas, feministas e viados dentro do Movimento da Real, parando a babaquice das brigas com os MGTOW, havendo respeito entre os dois. Proponho uma aliança entre os dois movimentos e parar com essa briga escrota. Vocês que são gays ou feministas vocês não são bem-vindos ao blog, saia daqui e não leia e nem emite opinião. Agora se quiser mudar o estilo de vida, respeitando as nossas regras, serão bem vindo. O meu objetivo é fazer as pessoas mudarem o seu estilo de vida, e não escrever coisas que querem ler ou ouvir. A Real já foi atacada há anos, e não serão grupos de viados, putas e feministas, que vão nos derrotar.

Sem mais!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade