terça-feira, 29 de setembro de 2020

Quem é realmente Satã e o Lucifer?


Uma série de videos interessantes, sobre quem são realmente o Satã e o Lucifer, sobre otica dos padres, pastores e rabinos, e qual é a sua função no mundo. Procurei sobre a visão do Islã, mas não achei, mas possuem o mesmo pensamento, que o Satã é apenas um agente de Deus. Todos eles possuem um ponto de vista comum, para o Satã e o Lucifer agir, eles devem pedir permissão para Deus. Mas, porque Deus permite o mal no mundo? Vejam todos os vídeos e leiam a minha experiência, que irão entender.

Boa leitura!


Padre Duarte Lara fala que os demônios acabam sendo intermediarios para Deus. Felipe de Aquino cita a história de Jô, dizendo que o diabo agiu com a permissão de Deus. O exorcista disse a famosa frase do Santo Agostinho: "Deus não permitiria o mal, se do mal não pudesse tirar bens maiores!".  Até mesmo o Padre Paulo Ricardo falou sobre isso, sobre a possessão do padre Pio , que o diabo só age com a permissão de Deus!



Até mesmo o Padre Paulo Ricardo falou sobre isso, sobre a possessão do padre Pio , que o diabo só age com a permissão de Deus!

Já escrevi nos textos anteriores sobre a minha experiência com os demônios, a minha infância foi muito sofrido com isso, porque tinha visões e sonhava com diabo todas as noites, tendo pesadelos terríveis. Tanto que escrevi um texto titulado: "O dia que o diabo sorriu para mim!", ficava apavorado, pensando que iria para o inferno. Com o passar dos anos, pude compreender o que estava acontecendo comigo, a minha família tinha sido amaldiçoada, porque a minha bisavó moçambicana cultuava o diabo e fazia até mesmo rituais de sacrificios humanos, em que sacrificou até alguns netos dela. A minha família sofreu uma maldição, em que muitos morrerram de morte precoce ou tiveram uma vida cheio de sofrimento. 

Outro fator interessante nisso tudo, o meu pai acostumava levar eu e os meus dois irmãos ao parque de diversões chamado Tivoli Park, muito famoso até meados dos anos 90. Nosso pai sempre levava todos os finais de semana ao parque de diversão, nós eramos os primeiros a entrar e os ultimos a sair. Eu e meus irmãos crescemos dentro do Tivoli Park (infância maravilhosa, muitas saudades dessa época). Na época gostava muito do Trem Fantasma, e logo na entrada tinha um diabo mexendo no calderão, sorrindo para você. Era criança, e aquela imagem me deixava muito impressionado, as vezes largava a mão do meu pai, e ficava contemplando a imagem do diabo. Depois entrava no trem fantasma, via caveiras, vampiros, pessoas mortas, e assim por diante, era na verdade um passeio no inferno. Acredito que o Trem Fantasma me sugestionou, fazendo ter visões diabolicas e atraindo coisas ruins para a minha vida. 

Depois ia no outro brinquedo, era "Casa das Bruxas", que era uma casa cheio de labirinto, numa escuridão total, e deveria atravessar tudo no escuro. Lá dentro as pessoas entravam em desespero, a tal ponto, que parecia que estava no inferno. A sensação parecia que a sua alma estivesse sido lançado nas trevas, que só ouvia o gemido, grito e o desespero das pessoas. 


Até mesmo na visão prostestante fala que o diabo para agir deve pedir permissão para Deus, citando a história de Jô novamente. O Martinho Lutero disse: "Até o diabo é o diabo de Deus!".

Uma coisa que tinha observado aos longos dos anos, quando aparecia um problema para mim, e resolvia esse problema, aparecia outro e assim sucessivamente. Problemas apareciam, eu resolvia! Outros problemas apareciam, eu resolvia! Quando isso acontece, você está caminhando para a iluminação. A iluminação é quando tem a capacidade de resolver um problema, primeiro você cai profundamente, mas se aprender a lição, você se recupera, tento uma força mental e espiritual muito grande. Todas as vezes que subo de consciência, primeiro caio profundamente, mas quando me recupero, fico 10 vezes mais forte. 

Lembro na época da faculdade, quando estudava o livro chamado Dicionário dos Simbolos, falando sobre "evolução através do sacrificio". Todos os sofrimentos que temos, significa que quer mostrar algo que não vai bem em nós, é como dor fisíca, que existe, para mostrar que o organismo não vai bem. Se a dor fisico não existisse, nós iriamos morrer daquela doença sem saber! Então a dor não é punição, mas sim uma benção, para nos mostrar onde estamos errando. 


O rabino Dor Leon fala que para Satanas para agir deve pedir permissão para Deus. Satã é submetido a Deus, tanto que o rabino faz referência a história do Jô! Já falei em textos anteriores, se você resistir as tentações, controlar os sentidos, combater os maus hábitos e maus vícios, você pode roubar o poder dos demônios, e usa-los para destrui-los, com a ajuda do Criador! O rabino falou uma coisa interessante, tanto no judaísmo e no hinduísmo o inferno não é eterno, é uma coisa temporário, a pessoa cumpre uma pena lá e depois reencarna tendo uma nova oportunidade.  Como foi falado nos textos anteriores, no catolicismo é contra a reencarnação, porque tira a autoridade de Jesus Cristo, que a salvação não vem através dele. 

Todos os nossos sofrimentos existem porque fizemos alguma coisa de errado no passado, principamente na infância e adolescência, épocas que somos mais cruéis com as outras pessoas. O sofrimento também acontece, porque é covarde, sentimentalista, tem medo de enfrentar os seus inimigos, vivendo assim num eterno circulo vicioso. Podem reparar que a sua vida é uma eterna repetição, isso acontece, porque você deve melhorar nessa área especifica, evolução significa sair de todos os circulos viciosos da vida., e a felicidade significa ausência do sofrimento. 

Um leitor perguntou, porque Deus fez esse mundo uma merda? Já falei isso antes, nós estamos no inferno. Nas filosofias orientais, devido as nossas ações iremos nascer num determinado planeta num determinado tipo de corpo, então se nós estamos nesse mundo, porque cometemos crimes nos outros planetas. Esse planeta que vivemos é uma prisão, quem manda nesse mundo não é Deus, mas sim os demônios. Os seres humanos são próprios demônios, e a mente é o diabo, que nos torturam com pensamentos angustiantes. Na cabala Qliphot refere a esse mundo como "Excremento de Deus!", "A Merda da Criação!", Deus não existe nesse mundo, e somente pouquissimos conseguem entrar em contato com Ele. 


O rabino da sinagoga sem fronteira, faz a mesma afirmação de que o Satã é o agente de Deus. Esse ponto de vista é apresentado em várias culturas!

Coloquei uma série de vídeos, mostrando opinião dos padres, pastores, e rabinos, sobre a figura do Satã e do Lucifer, como são agentes de Deus. Querendo você ou não, acreditando ou não, nós estamos no inferno, e os demônios sempre irão nos testar atuando sempre nos nossos sentidos, mas aprendendo controlar os sentidos, você irá derrotá-los. Mas, o cristianismo colocou um medo muito grande nisso tudo, mas ao mesmo tempo não ensina como derrotá-los, através do controle dos sentidos. Na cabala Qliphot diz: "Para conhecer Deus, primeiro deve-se conhecer os demônios e derrotá-los! Para chegar ao paraíso, você deve cruzar o inferno primeiro!"



O rabino Yossef Beuthner diz que o Satanas foi criado por Deus para nos testar, no fundo Satã quer a nossa salvação. Somente no cristianismo fala no fogo eterno, mas nas outras religiões falam que o inferno é temporário, que irá cumprir uma pena lá, que irá reencarnar tendo uma nova oportunidade. 

Completando o vídeo do rabino Yossef Beuthner, como já disse nos textos anteriores, quando você não cede as tentações, controla os seus sentidos, procura sempre conhecer a Consciência Divina, Deus te dará poder para roubar os poderes dos demônios, e usá-los para derrotá-los. Você ficará mais forte, tornando invencível, tendo poderes que jamais imaginou. 

Existem dois tipos de universo: universo o material, que é regido pela escuridão, e o universo espiritual, que é regido pela Luz. O universo espiritual é Luz Pura, tão forte, tão poderosa, que iria destruir todo o universo material. Então existe uma camada, que protege dessa Luz Divina (analogia pode ser comparado com a camada de ozônio do planeta, que proteje dos raios solares), se não fosse isso, iria destruir todas as vidas existentes do universo. Essa camada que protege da Luz Divina se chama Qliphot, que nos faz mal, mas ao mesmo tempo, nos protege, senão já estariamos destruidos pela Luz Divina. Tanto que os praticantes de magia negra, quando acendem uma velha, eles não veneram a luz da chama, mas sim a sombra dela, significando que as trevas vem da luz. 


De acordo com o rabino, Satã é como fosse um treinador, coloca diversas dificuldades para você superar, e fazer a vontade do Criador, mesmo com todas as adversidades. 

Na cabala ensina quando o ser humano busca somente prazeres mundanos, sempre gratificando os sentidos, estará invocando o Anjo da Morte. Isso não significa que irá morrer literalmente, mas sim, irá sofrer muito na vida. Como foi falado em textos anteriores, a depressão, angustia, ansiedade, traumas, complexos, ou seja, tudo aquilo que faz sofrer, são derivados da morte. A doença e a velhice são irmãs mais nova da morte. Buscando somente prazeres, irá envelhecer rápido, tendo vários tipos de doenças fisicas e psicológicas, sendo sempre torturado pelos seus pensamentos, pensando sempre em suicídio, já que a sua existência é inutil nesse mundo. 

Esses tipos de ensinamentos são perigosos para a sociedade, porque as pessoas podem interpretar mal, e começar cultuar o Satã e o Lucifer. Entendo agora do porque a Igreja Católica ocultou esse tipo de ensinamento, porque desvia a pessoa do Criador. Os satanistas e luciferianistas sabem disso, por isso que conseguem persuadir aqueles que são mentes fracas. Cultuem somente o lado positivo de Deus, luta contra o mal, proteja a nação brasileira.

Fiquem com Deus!

Márcio de Andrade