sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Inteligência humana.


A inteligência é individual, não pertence a nenhuma raça e nem grupos!


A origem da inteligência humana é desconhecida, ninguém sabe do porque adquirimos a inteligência e os outros animais não, quando fala que a nossa inteligência vem do DNA, isso é uma farsa cientifica, criado para estigmatizar individuos e raças. Quando cursava a pós graduação em História da África, frissou muito bem, quem falava que os negros eram inferiores, não foi a religião, mas sim a ciência racista. Foram os cientistas europeus, que falavam "a inteligência dos negros, era pouco acima dos macacos!", pois a escravidão teve respaldo da ciência e não da religião. 

O que aconteceu, quando a igreja católica chegou ao continente africano, mostrando o salvador do mundo, Jesus Cristo, como homem branco, loiro dos olhos azuis, então os negros pensaram: "Deus é branco!", ainda mais, mostraram os santos e os anjos, brancos, loiros dos olhos azuis. O complexo do negro e mestiços, porque no seu inconsciente enxergam o branco como Deus, impedido assim o seu desenvolvimento. 

Uma vez realizaram um teste, aplicaram um teste para um grupo de negros e mestiços, eles foram muito bem! Aplicaram o mesmo teste para os brancos, que ficou com a mesma média dos negros e mestiços! Quando colocaram os três juntos, ou seja, os negros, mestiços e brancos, para fazer a mesma prova, os negros e mestiços foram mal, por causa da presença dos brancos. Ou seja, o que os negros e mestiços sofrem é psicológico, perante ao homem branco. A inteligência é algo particular, não pertence aos grupos e nem raças, é do próprio individuo!

A inteligência é composto de 3 componentes, memória, raciocino e a inteligência. A memória é nunca esquecer das coisas, pode passar anos, mas aquele conhecimento não apaga da sua memória. Na verdade, tudo o que aprendemos não pode ser papagado na memória, mas está ocultado lá dentro. Limpando a sua mente, você comecará lembrar das coisas que tinha esquecido, e entenderá do porque certas coisas aconteceu e acontece com você! A sua mente irá criar perguntas e dar respostas, é como tivesse uma outra pessoa dentro de você! Essas perguntas e respostas serão feitas interruptamente, sem parar, até responder todos seus seus questionamentos, e isso pode durar anos. 

Raciocinio é quando aprende desenvolver ideias daquilo que está pensando, a memória manda a mensagem e o raciocinio desenvolve a ideia. Muitas pessoas desenvolvem a memória, mas não têm raciocinio, são apenas arquivos ambulantes, papagaios inconscientes, repete aquilo que está lendo, sem um pingo de reflexão. Normalmente usa a expressão "segundo", por exemplo,"segundo Freud", "segundo Nietzsche", tudo "segundo", mas não emite opinião própria. Esses são mais estúpidos e ignorantes, pois todos os intelectuais são apenas papagaios inconscientes!

Inteligência é quando usa a memória e o raciocinio como forma de resolver os problemas! Desenvolve próprias estratégias para facilitar a sua vida, quando aparece um problema consegue resolvê-los, usa o poder do raciocinio para solução de todos os seus problemas. A estratégia do sistema é de criar bloqueios mentais, impedindo o poder do raciocinio, e destruindo a sua inteligência com falsas teorias cientificas.

O outro fator que favorece o desenvolvimento da sua inteligência é começar a reparar como a sua mente e corpo reagem aos estimulos externos. Começa a reparar como funciona a sua mente, foca toda a sua atenção nela! Plena atenção sempre! Atenção é tudo, sempre se mantenha consciente, presta atenção no que as pessoas falam e fazem, mas ao mesmo tempo, prestam atenção no que as pessoas não falam e não fazem! Mantenha a consciência acima da própria consciência! Nunca desenvolva a vaidade, porque ela limite a sua mente! Por mais inteligênte que acredite ser, sempre se coloca como burro, que sempre tem que aprender, porque o conhecimento é infinito! Rompem o conceito de raça, etnia, biotipo, ignora a cor da sua pele, cabelo e assim por diante, que a sua inteligência irá disparar! O teste de QI é falso, foi criado para estigmatizar as pessoas, aprendem pensar por si próprio, ignoranto os fatores externos, prestando atenção sobre si mesmo, o aperfeiççoamento do ser humano se dá através do indivudual e nunca no coletivo! Seja individualista e veja a mágica acontecer!

Às vezes aparecem respostas na sua mente de modo espontaneo, principalmente no momento de perigo, dando instruções de como deve agir, que acaba acionando gatilhos mentais e poderá desenvolver habilidades fisícas e inteligências sobrenaturais. A intuição é a comunicação da sua alma de onde vem toda a nossa inteligência e força interior. Quando lemos livros com informações corretas, pode desenvolver a intuição, mas se ler livros errados irá prejudicar a sua vida! Tem que estudar assuntos importantes, e não coisas fúteis, mas o problema é esse, quando saber se o livro tem a informação certo ou errado?

Uma vez o leitor fez a seguinte pergunta: "Como separar estudo de intuição? As vezes a pessoa descobre algo pela intuição. E as vezes descobre porque estudou bastante e a resposta aparece na mente dela. Igual a um estudante de línguas. Quanto mais ele estuda, mais ele consegue falar o idioma sem pensar". E dei a seguinte resposta: "Isso que você falou esta correto! Como vou explicar? Você pode descobrir muitas coisas sem estudar, mas estudando livros corretos com um verdadeiro mestre, desenvolve mais ainda a intuição. Por exemplo, quando leio um livro, não fico preso nas palavras, consigo enxergar e entender além do que esta escrito, a medida do que estou lendo, escuto uma voz interna, explicando as coisas do que estou lendo. Se souber uma informação que não sabia, a minha intuição multiplica aquele conhecimento, pois leio e raciocinando rápido,numa velocidade muito grande. Se ler um livro, a minha intuição (alma) transforma como tivesse lido 20 livros, porque ela vai explicando do que esta escrito".

Entendam essa realidade, rompe todos os conceito externos, busca a resposta dentro de si mesmo, e veja a mágica acontecer!

Seja Felizes e Superam Todas as Paixões!


Márcio de Andrade