quarta-feira, 3 de junho de 2020

O martelo das Bruxas.

O livro da Inquisição que combatia as bruxas.

Durante os últimos séculos a Igreja Católica foi acusada de matar as bruxas, durante a Idade Média, havendo uma verdadeira “caças as bruxas”, mas qual foi o verdadeiro motivo disso ter ocorrido? A bruxaria era uma coisa inocente, elas faziam usos de ervas medicinais, curar doenças e assim por diante, que incomodava muito a fé católica? Durante anos nos meios de comunicações, exibiam as bruxas nos desenhos animados, como seres engraçados, que transformava um homem em sapo, mosca ou qualquer outro bicho, querendo mostrar que não havia perigo, que era uma coisa infantil. Que os católicos caçavam as bruxas, por atos de crueldade, pois elas não apresentavam perigo.

Então a Igreja Católica escreveu o livro Martelo das Bruxas (as vezes pode ser apresentado como martelo das feiticeiras), falando que não havia nada de inocente nas bruxas, que elas copulavam com o Satã e destruíram os homens através da força da sedução.

O comunismo faz o uso da Kabala Qliphot, ou seja, o Caminho da Mão Esquerda, que também se baseou a doutrina feminista, visando tornar as mulheres em bruxas, para destruir os homens através do sexo. O verdadeiro significado do foice e martelo são “destruição e morte”. O martelo significa destruição em que o ferreiro bate no ferro para formar a espada, e a foice pequena usada pela mulher significa a morte. A morte representada pelo homem aparece com uma foice grande; a morte representada pela mulher com uma foice pequena.

Então existem dois tipos de pactos com o Satã: o primeiro é voluntario, que a pessoa realiza pacto através dos rituais. O segundo é involuntário, que pode fazer pacto através do estilo de vida, que a pessoa leva. Então como o feminismo fez despertar os piores tipos de comportamentos nas mulheres, elas estariam demonizadas. O feminismo realiza o culto a Lilith, a mãe dos demônios, pois de acordo com a Cabala Qliphot, quem pratica sexo com esses tipos de mulheres, o seu esperma será oferecido ao Satã.

Os demônios atuam através do sexo ilícito, promiscuidade, luxuria, sugando a energia da vítima, ocasionando a depressão, angustia, homicídios e suicídios. Todos os pensamentos involuntários são ocasionados pelo Satã, fazendo sofrer torturas mentais, tornando a sua mente numa casa mal-assombrada.

O feminismo tornou as mulheres em materialistas, uma estratégia perfeita, porque poucos homens vão ter acesso as elas, então aqueles que são menos favorecidos, irão procurar as prostitutas que são possuídas pelas pombas giras. Até mesmo a pornografia, o seu esperma será servido de oferenda aos sucubus. Você nunca terá a paz verdadeira, tudo que faça irá dar errado e a sua existência será fútil. De acordo com Martelo das Bruxas diz: “Esse domínio lhe vem através do controle e da manipulação dos atos sexuais. Pela sexualidade o demônio pode apropriar-se do corpo e da alma dos homens. Foi pela sexualidade que o primeiro homem pecou e, portanto a sexualidade é o ponto mais vunerável de todos os homens!”.

O sistema de bruxaria consiste na destruição do patriarca, então as bruxas se sentem vingadas, o que fizeram com elas durante o período da Inquisição. Na história do satanismo, eles contam que os católicos foram cruéis com eles, pois a igreja quis destruir a bruxaria pelo mundo, mas não conseguiram, então juraram a vingança. Eles conseguiram se infiltrar nas igrejas, para tornar o católico medroso e sentimentalista, podendo assim colocar os seus planos em prática.

Em sociedade matriarcais, (principalmente as mulheres celtas) as mulheres se tornam promiscuas e mães solteiras, cuja finalidade é afeminar todos os homens. Mulheres enfeitiçadas pelo feminismo (que faz o uso da cabala qliphot), realizará o aborto que servirá de oferenda aos demônios, assim como está escrito no livro da Wicca. Essas mulheres vão negar a maternidade, não irão se casar, ou conseguir manter o matrimonio, irão infernizar a vida dos seus parceiros ou irá ter muitas traições por parte delas. Pode deixar o homem e a mulher impotente sexualmente, não havendo mais sexo entre o casamento.

Pelo que entendi, a mulher enfeitiçada, (possuída pelos demônios), os demônios não deixam nenhum homem bom ter relacionamento com ela, a não ser que este homem entrega a sua alma, para conseguir ter relações sexuais com a permissão dos demônios.  Por isso, que elas têm atração pelo mal, como estão possuídas irão se relacionar com os piores tipos de homens como drogados, bandidos, marginais e serão assassinadas por eles, caracterizando assim a Guerra Mágica.

Cuidados dos homens bons que se envolvem com esses tipos de mulheres, o resultado final sempre será homicídio e/ou suicídio. Mesmo que você se interessa por uma mulher, ela não irá se interessar por você. Ao contrário também é verdade, a mulher ficara interessado por ti, mas você não irá se interessar por ela. E por último, mesmo que os dois fiquem juntos, serão infelizes, haverá brigas, discussões, traições, chegando ao extremo de haver homicídio e suicídio.

A estratégia do feminismo é tornar todas as mulheres em bruxas, por isso, que a Igreja Católica realizou a caça às bruxas, para que essas pragas não se espalharem pelo mundo. A igreja sabia o que estava fazendo, mas infelizmente perdeu essa guerra. A situação é difícil para todos os homens, devido a ocorrência, o celibato voluntário seria a melhor opção para o mundo atual, mas buscando sempre a força espiritual.

Sejam felizes e Superam Todas as Paixões!




Márcio de Andrade