domingo, 7 de junho de 2020

Vovó cafa.



Maria Fernanda não cansa de passar vergonha, quando critica os comportamentos dos homens, metemos várias Reais na cara dela, mas mesmo assim não aprende. Quando algum homem questiona, ela sempre usa o deboche assim como as suas seguidoras fazem, para justificar os seus comportamentos. Uma coisa engraçada nessa louca oxigenada, fala que todos os homens são frouxos, fracassados e não têm capacidade de conquistar uma mulher. Falam que nós somos uma merda, mas ela fica ganhando dinheiro nas custas das otárias de como conquistar os homens, dá digas de como pegar homens ricos, fazer o rapaz ficar apaixonado e assim por diante. Mulheres que ficam procurando vídeos iguais da Maria Fernanda de como arrumar uma pica para chupar, isso sim é coisa de mulher fracassada.

Podem reparar em muitos textos que escrevo, sempre falo de assassinatos e suicídios, porque durante anos estudei psicologia de guerra, já entrevistei assassinos, estupradores, ou seja, homens perigosíssimos! A sociedade não tem consciência aonde pode chegar a maldade humana, pois existem pessoas que são verdadeiros demônios em forma humana. Cometem crimes, assaltos, estupros sem um pingo de remorso, matam pessoas como se estivesse matando baratas!

Como já disse em textos anteriores, que o instinto assassino esta dentro de nós, que foi reprimido pela cultura, mas devido a frustração e decepção, pode trazer esse sentimento a tona, fazendo os homens cometerem assassinatos contra as mulheres. Por causa do feminismo, as mulheres perderam o respeito pelos homens, acreditam que são livres para fazer o que quiserem, elas estão se vingando de uma coisa que nem aconteceu com elas. Essa vingança das mulheres que está destruindo o respeito dos homens, por isso que estão sendo tratadas como verdadeiras prostitutas.

Durante últimas décadas, realizaram a Marcha das Vadias, levantando bandeira dizendo que eram putas assumidas, mas quando são tratadas assim, ficam ofendidas chamando os homens de machistas. Falam que os homens fazem delas de objetos sexuais, mas andam com roupas provocantes na rua, exibindo partes do corpo como carne no açougue. Mulheres não olham para o carácter dos homens, só olham o que podem oferecer para elas, são extremamente materialistas, vendem a alma para o diabo, para conseguir bens materiais.

Acredito que nos próximos anos irá aumentar drasticamente o número de assassinatos e suicídios de mulheres, casos de depressão feminina está aumentando, muitas estão até mesmo tendo fobia dos homens. O que aconteceu na verdade, durante as últimas décadas, vários homens foram sacaneados pelas mulheres, então os sentimentos masculinos por elas morreram! Foram tantos “Não!” que o sentimento de amor por elas, esfriou e até mesmo morreu! Saber que a mulher quer se envolver, por causa, do seu status social, isso deixa o homem muito frustrado mesmo.

Frustração é um sentimento normal quando um sonho não é realizado, e não como uma doença como colocam as feministas. Elas querem ser sustentadas por um homem, mas vão negar até a morte! Faz pose de independente, mas só na internet mesmo, mas nunca na vida real.

Maria Fernanda acha certo a mulher ter interesse financeiro no homem, mas toda hora fica afirmando que são independentes e não precisam de nós economicamente. Contraditório! Falam que os homens têm interesse na bunda da mulher, que a mulher tem interesse no dinheiro dele, então seria justo. O nome disso para mim é prostituição, a mulher dá a bunda e o homem dá o dinheiro. Então não reclama quando o homem trata a mulher como prostituta e objeto sexual, porque vocês dão justificativas para ser interesseiras.

A parte final, você foi infeliz Maria Fernanda, justificou a hipergamia feminina, chamou o homem simples e pobre de merda, que está certa a mulher não se envolver com esses tipos de homens. Você apenas esta confirmando os nossos pensamentos, por causa dessa infeliz colocação os homens irão pegar mais nojo de vocês. Aos leitores homens, não tenham nenhum pingo de consideração com elas, não sejam amigos delas, não faz favores e se ver uma mulher ser espancada na rua não faz nada! Por isso, quando vejo na televisão uma mulher foi agredida, falo foda-se, não demonstro nenhum pingo de empatia. Os homens não são segurança gratuito das mulheres (só defendo se for criança ou idosa), nos tratam como merda, devido ao status social, mas querem ser protegidas por nós.


Maria Fernanda, essa mensagem que todos os homens mandam para vocês!


Aprendem uma coisa, “Homens não têm medo de mulher inteligente e independente!”, não queremos mais relacionamento, porque vocês são chatas para caralho, ficam toda hora se auto afirmando, não respeitam mais o companheiro, acreditam que nós devemos aceitar tudo calado e por qualquer motivo, nos rotula de machista. O relacionamento acabou, vocês quando novas rodaram num carrossel de picas, e depois dos 30 e 40 anos, quer um homem sério para casar: Vai tomar no cu!

Aprenda uma coisa Maria Fernanda, não fica ensinando para as suas seguidoras como ter vantagens em cima dos homens, porque o resultado final sempre acaba em assassinatos e suicídios. Jogo de sedução é perigoso, devemos ter cautela com o sentimento do outro, porque nunca sabemos como o outro pode reagir. Devido aos vídeos semelhantes aos seus, aumentou e muito os assassinatos passionais ou problemas de depressão. Nem o homem e nem a mulher devem brincar ou jogar com os sentimentos alheios, porque o resultado final é sempre tragédia.

O relacionamento homem e mulher acabou, não fica mais ensinando técnicas de sedução para suas seguidoras, porque será pura perda de tempo para elas. Vocês que criaram essa realidade através do feminismo, a conta chegou e o preço está alto demais. Nos próximos anos aumentará e muito a depressão feminina, e também os assassinatos e suicídios femininos, até tomarem consciência da merda que fizeram nos últimos anos. Ensinam para as gerações mais novas o erro do feminismo, para haver equilíbrio entre os homens e as mulheres, não fica ensinando a elas como ser espertas com os homens, que o resultado final, nunca será boa!

Sem mais!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade