quinta-feira, 11 de junho de 2020

Rabino responde ao pastor;


Em Jerusalém, mesmo mostrando o rabino falando que Jesus é uma farsa,
os evangélicos continuam idolatrar os judeus.


Não sei de onde tiraram a expressão judaico-cristã, porque os ensinamentos judaicos não têm nada a ver com os ensinamentos cristãos, pois como foi mostrado no vídeo anterior “O Deus do cristianismo e o mesmo do Deus do judaísmo”, o rabino disse que tem que tirar essa ideia, que o cristianismo se originou do judaísmo, pois os judeus afirmam, que o catolicismo foi uma criação romana. Mesmo mostrando os pensamentos judaicos em relação ao cristianismo, mesmo assim os cristãos e principalmente evangélicos, idolatram os judeus, dizendo que são povos escolhidos de Deus. O mais engraçado nesse vídeo são os comentários, mesmo mostrando os judeus são contra o cristianismo, mesmo assim os evangélicos falam que amam os judeus.
Os judeus financiam as igrejas evangélicas, para fazer o povo venera-los, como divindade na Terra, a ideia principal deles, não é o Jesus que salva, mas a salvação vem para aqueles que amar os judeus e o Israel. Mesmo os judeus não aceitando o Cristo, os cristãos devem amá-los, pois tem uma passagem na bíblia que diz: “Abençoarei aqueles que amam Israel, e amaldiçoarei aqueles que te odeiam! ”.  Baseado nessa passagem, os cristãos devem ser submissos a eles. Eles usam a bíblia na forma de serem venerados como deuses na Terra, que a salvação da sua alma será através deles, e não do Jesus Cristo.
Por exemplo, os judeus acreditam em reencarnação, então eles falam que os cristãos são seus escravos, obedecendo a eles, então pela misericórdia divina, os cristãos na próxima vida, irá reencarnar como judeus, e com isso poderá entrar no paraíso. Eles consideram a veneração a Jesus Cristo como idolatria, então Deus deu permissão a eles, a matar todos os idolatras. Uma vez li um texto judaico e achei muito interessante, eles falam que quando um judeu comete um pecado, Deus já sabia da sua ação e não fez nada para impedir, então a culpa é do divino. Então eles xingam Deus, em vez de ser castigo por Deus, não, Deus abençoa o judeu. Eles acreditam que podem mandar em Deus, xinga-lo, e mesmo assim será abençoado pelo Divino. É muita viagem isso!
Quando estudei lá, os judeus falaram que Jesus era um homem comum, que não tinha poder nenhum de cura, pois quem divinizou a imagem de Cristo, foi apostolo Paulo. Em Israel nos dias de hoje, nem sabe quem é Jesus, pois ele foi considerado o traidor do judaísmo. Como foi falado no vídeo, que Jesus não trouxe paz para o mundo, disse que trouxe a espada, que ia jogar pessoas umas contra a outra, como mostra na passagem Lucas 12:51-53.
Eles afirmam que Jesus era um arruaceiro, desobedecia às leis judaicas, indo até mesmo contra o sábado. Na cabala Qliphot, sábado representa o planeta saturno, que significa: “Quebra com aliança de Deus! Quando o homem se afasta do divino e se aproxima de Lúcifer!”, então os evangélicos que veneram o sábado, por causa dos judeus, saibam que está venerando o saturno, ou seja, o Lúcifer.
Os judeus afirmam que Jesus morreu no ato da crucificação e não ressuscitou, o que aconteceu na verdade, que os discípulos roubaram o corpo de Jesus, e espalharam o boato que ele estava vivo. Então a Igreja Católica para convencer que o Cristo era um ser divino, teve que matar muito aos longos dos séculos, para convencer as massas. Essa é a visão judaica sobre o cristianismo.
Uma coisa interessante que esse rabino falou no vídeo, quando esteve na Índia, viu muitos gurus serem chamados de Deus pelos seus seguidores. Realmente isso acontece na Índia, mas ele esqueceu de especificar que lá existem dois tipos de escolas, os monistas e os dualistas. O primeiro fala que o ser humano é Deus. A segunda fala que ninguém é Deus, pois de acordo com o Bhagavad Gita: “Ninguém é Deus nesse mundo! Quando falamos em se divinizar é de se aproximar de Dele, e não se tornar Deus. Então existem dois tipos de seres domínicos, os ateus e aqueles que falam que é Deus! ”. Então falar que o hinduísmo ensina que o homem é Deus, tem que especificar qual é a escola filosófica que fala sobre isso. Então Jesus não foi o único que falou que era Deus, mas sim vários homens comuns já falaram isso.
Baseado nessa premissa, os judeus consideram Jesus um demônio, porque se apresentou como Deus, pois eles seguem a mesma premissa da escola dualista da Índia, que ninguém é Deus. Tanto que eles falam que Jesus está fervendo num caldeirão de excremento no inferno, que todos os cristãos vão para lá. Baseado nessa história o Martinho Lutero escreveu o livro Os Judeus e as Suas Mentiras, pois ele mesmo manda matar e destruir todas as sinagogas. Falam que o Hitler era protestante, que baseou a doutrina nazista, nos ensinamentos do Martinho Lutero. Lutero se separou da igreja católica, porque estava vendo a infiltração judaica dentro do catolicismo, para destruir a religião por dentro. Depois eles tiveram a ideia de financiar os protestantes, para jogar os evangélicos contra os católicos, havendo segregação entre os dois. Depois tiveram a ideia de jogar o cristianismo contra o Islã, que é o seu maior inimigo. É um prazer muito grande dos judeus, verem os cristãos e os mulçumanos se matarem.
Mas, a lavagem cerebral está feita, mesmo mostrando os judeus são contra Jesus Cristo, que odeiam o cristianismo, mesmo assim os evangélicos vão continuar idolatrar os judeus e o Israel. Em Israel os rabinos cospem na cara de todos padres, todos os sacerdotes católicos sofrem grandes humilhações. Depoimentos de cristãos que foram em Israel e Jerusalém foram hostilizados pelos rabinos, mas mesmo assim você não quer enxergar.
Deixo essa reflexão!
Márcio de Andrade