sábado, 4 de maio de 2013

A minha ex namorada baleia

Coleção das histórias das minhas ex
Já fui ecologista, já fui amante de baleia!

Também já tive o meu período de ecologista, me envolvi com uma baleia terrestre, pois todos os homens têm histórias semelhantes para contar de São Jorge, matador de Dragões. Apesar que nunca me considerei corajoso, guerreiro para pegar mulher feia, mas uma vez na vida, dei de ecologista.
As mulheres dão justificativas, dizendo que todos os homens querem namorar somente mulheres capas de revistas, isso ocorre mais na adolescência, mas quando ele chega aos 18 anos (até menos) cai na realidade, de que nunca vai pegar esse tipo de mulher, porque é de baixo status social, que esses tipos de mulher sempre tem dono.
Então os homens não discriminam as feias e as medianas, porque eles sabem que estão abaixo do nível de exigência das mulheres então pegam o que vier pela frente. Pessoalmente nunca fui assim, mas tive a primeira experiência com uma mulher obesa, que não demonstrou nenhuma diferença das outras mulheres que tive.
Parece que não importa se a mulher é bonita, gostosa, feia, gorda, negra, aleijada, etc o que parece que todas elas, apresentam uma sede de vingança contra os homens, que sempre procura uma brecha para querer diminuir o sexo masculino.
A carência do homem as vezes chega a um ponto, que pensa “Não importo se ela é negra, aleijada ou mendiga, desde que a ama, e ela me ama!”, isso é o extremo de carência masculina. Então como essas mulheres sabem, que estão “teoricamente” abaixo da beleza exigida na sociedade, muitas das vezes elas se tornam piores do que uma gostosona.
Antes de pegar a baleia, estava namorando a gostosona, capa de revista de Salvador, pois ela sem roupa, parecia uma deusa no paraíso (a história da minha ex da Bahia), então volto ao Rio de Janeiro, passando uns 3 meses, conheci essa mulher obesa, que tivemos um caso relâmpago. 
Ela era uma pessoa educada, não falava palavrões, dividia as despesas, apesar de que nunca desfilei com ela na rua, não por causa da minha parte, mas ela era toda complexada. Então começou a fazer exigência de arrumar um bom emprego, não podia ser qualquer um, deveria fazer um concurso público, para sustentá-la. Mandava ler sites, comprar jornais de concurso público, ou seja, começou a fazer pressão para arrumar um bom emprego.
Engraçado que ela não tinha emprego fixo, fazia alguns serviços autônomos de construção de site, mas exigia que era para ter um bom emprego, mesmo trabalhando. Uma mulher que deveria dar Graças a Deus de arrumar uma pica, estava se fazendo de gostosa para o meu lado. Depois que peguei a mulher de Salvador, pegar uma baleia senti uma terrível diferença. Então ela começou a falar merda para mim, por exemplo, sou moreno e cabelos meio crespo, então ela começava atacar a cor da minha pele, o meu cabelo e traços.
Então ela dizia “Sua descendência de negro é forte, sua pele é escura, tem cabelo duro, tem beiço roxo e pica roxa! Sou gorda, mas pelo menos sou branca”. Porra nunca falaram isso para mim antes, senti que falou isso para me esculachar, que deveria ter a obrigação de ficar com ela, porque ela era branca.
Pensei, “Caralho, até baleia quer tirar onda com a minha cara?” na hora não falei nada, ser esnobado por uma baleia? Será que todas as mulheres têm sede de vingança contra os homens, que na primeira oportunidade deve rebaixá-lo para poder sentir melhor?
Hoje em dia, virou uma baleia encalhada!
Se for para ser esnobado, que seja de uma gostosona, mas ser esnobado por baleia, já é uma sacanagem. Podem reparar nas minhas escritas, que nunca submeti a alguma mulher, preferia ficar sozinho a ser submisso a alguém.
Até que um dia, ela falou para mim “Sou gorda, consigo o homem que quero, e eles sempre correm atrás de mim. Sendo gorda faço sucesso, imagina se fosse magra, nem olharia para você!”. Fiquei calado, mas muito reflexivo na hora, levantei e fui embora. No dia seguinte, ela liga para mim, dei um basta nisso, senti nojo e vontade de vomitar, disse para não me procurar mais, e desligo o telefone. Foi a última vez que falei com ela.  
Lição de moral, homens nunca olham para as feias, gordas e medianas, porque elas são piores que as gostosonas, parece que todas as mulheres têm obsessão de ser sustentada por algum homem, se for para levar fora, ou sustentar alguém, que seja uma gostosona e nunca  de uma bagulhão. Não tenham pena, porque elas são cruéis, quando faz as exigências insanas delas. Não deixem, que a carência o faça pegar um bagulhão, se valorizem e não sejam capachos de ninguém.
Trabalho sobre o feminismo