quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pensamentos ridículos de como conquistar a mulher



Macho Alpha ou Mangina?
Uns dos assuntos que mais me irrita, são aqueles blogs, sites, fórum, Orkut e Facebook, ensinando como ser um homem viril e másculo para pegar mulher, pois isso não existe, porque cada pessoa é um universo diferente. Muitas das vezes determinando como deve agir perante a mulher, objetivando a dominar a situação, fazendo joguinhos para ver quem ganha no final.

Isso é ridículo, o homem nunca deve jogar com uma mulher, se for para ser assim, melhor nem começar o relacionamento. Fica um jogo de ego, ela pensa: “Sou mulher, ele vai comer em minhas mãos!”, ele pensa: “Ela pensa que vai dominar? Sou homem, sou foda!”. 

Pior de tudo, que esses caras escrevem com maior autoridade, querendo sempre pagar de fodão, que trata os leitores como discípulos, e ele como mestre que deve ser obedecido. Outra coisa que irrita, muitos querem ser mestres, ser seguido e bajulado por todo mundo, nas suas escritas são visíveis a isso. Podem reparar nas minhas escritas, que somente informo as situações, linguagens simples e nunca querendo pagar de fodão.

Foi ela que te comeu otário, e não ao contrário!
Outro grande mito do Movimento da Real, não existe macho Alpha, homem pegador, que pega geral, porque “Não existe homem pegador, ele somente deve a sorte de encontrar uma mulher, que estava com vontade de dar a buceta!”, isso significa que foi a mulher que comeu o homem, e não ao contrário. Ou seja, ela deu para ele, porque estava com vontade, não foi porque ele tinha um papo de fodão, pois as mulheres escutam isso todos os dias, então elas já sabem todos os tipos de papos. Se ela não tiver com vontade, pode contar mil histórias, que ele não vai comê-la!  Foi ele que entrou na coleção dela, e não ela na coleção dele!

A mulher faz mais o homem de objeto sexual do que ao contrário, o homem é tão patético, que não enxerga essa realidade, porque ele é tão imbecil, pensa que ficou no lucro só porque transou com ela. No máximo que conseguiu foi transar com ela umas 2 ou 3 vezes (na maioria das vezes somente uma vez) e sai contando vitória, mas chega uma hora bate na consciência.

Uma pergunta para vocês leitores: “Quantas vezes você já transou com uma garota, pensando que iria dar namoro, mas no final foram elas que te dispensaram?”. Ou será que vai ser tão infantil em dizer “Podem aproveitar do meu corpinho! Podem me usar!”. No fundo sabe que foi usado, mas prefere contar vantagem para os outros.

Nesse aspecto de contar vantagens, cai numa depressão profunda, não consegue estudar, trabalhar, treinar, ou seja, se desenvolver como pessoa, ficando totalmente anulado perante a realidade da vida. Mulheres não se apaixonam por homens tão facilmente, como nós apaixonamos por elas, (quando elas apaixonam, foi acidente de trabalho) então o cara que fala “Dá uma surra de pica nela, que ela se apaixona!” isso é a maior infantilidade, porque elas são super preparadas para isso.

Homem que ensina pegar mulheres,  se comportando de uma certa maneira, está mais atolado na matrix, que pode imaginar, porque ele quer sempre provar para os outros ou a si mesmo, que tem capacidade de pegar mulher. Homens que pensam somente em sexo, terão a sua vida destruída, pois são justamente esses homens ditos como Alphas e Cafajestes que cometem assassinatos, crimes, violência, estupros, etc porque não aguentaram levar fora de uma mulher.

Acreditava que era Alpha, mas foi condenado 30 anos de
prisão por ter assassinato a ex namorada!
Vejo no dia a dia, pessoalmente ou até nos meios de comunicações, homens ricos, bem sucedidos, que acreditavam que eram Alphas, perderem rios de dinheiros, pagar pensão, serem presos, algemados, ser exposto na mídia, ser humilhado pela opinião pública, etc tudo isso porque acreditavam que eram Alphas.

Nunca pode dizer o que uma mulher gosta, que não gosta, cada uma tem comportamento diferente da outra, não mude de comportamento (no sentido de querer pegar mulher), seja transparente com elas, conversa com ela sobre a realidade (por exemplo, toda vez que conheci uma mulher, sempre falei do feminismo para ela, se não aceitasse terminaria logo, mas nunca jogava), nunca usam o livro do Nehassan Alita ou ensinamento da Real objetivando pegar mulher.

A Real não ensina pegar mulher, mas sim como ser independente emocionalmente das mulheres, pois aqueles que querem ensinar como pegar mulheres, através de um determinado comportamento são verdadeiros manginas. Esses que estão sujeitos a caírem na depressão, cometerem crimes, assassinatos, ou seja, estragar a sua vida, por causa de sexo.

Muitos se revoltam contra a Real, porque no fundo no fundo, ainda querem se manter na matrix, querem ser escravos de bucetas, não admitem que não possam viver sem as mulheres, criam teorias malabaristas e malucas, porque no fundo sabe que não pode viver sem elas. Como falei no outro texto, que a Real não oferece esperanças, e quem discorda disso, porque no fundo esta na matrix, por isso, sempre tem a necessidade de nos atacar, porque o fundo ele é inseguro, que ainda sempre precisa da aprovação feminina. 
Essa é a Real!

Sejam felizes e superam as paixões!

Trabalho sobre o feminismo