sábado, 11 de maio de 2013

A minha ex namorada viúva

coleção das histórias das minhas ex


Viúva, louca e depressiva! Vai morrer na solidão!


Tive uma namorada, que na época tinha a mesma idade do que a minha, 36 anos, ela era bonita de cara, de corpo (pouquíssimas mulheres dessa idade, conseguem se manter assim) tudo nela era perfeito, dividia as despesas, instruída, tinha apartamento próprio, mas... era louca. Ela ficou assim porque o marido da mesma idade dela morreu de repente, e isso mexeu muito a cabeça dela, a tal ponto, que tinha feito um mini santuário para ele, dentro do apartamento. Aquilo me incomodava muito, então pedi para tirar a foto dele da sala, então ela fez a minha vontade.
Ela tinha uma situação estável boa, mas não costumava a sair, então comecei a levá-la para passear, ir ao restaurante, teatro, etc e ela gostava muito. Então quando abri a geladeira dela, tinham várias garrafas de bebidas fortes, e aquilo tinha me deixado muito desconfortável. Até que ela cismou com o meu emprego dizendo que deveria fazer um concurso público e mestrado, para trocar de emprego, pois ela queria muito ter filhos. Então ela fala para mim “Você vai estudar, trocar de emprego, porque o homem não evolui sem ajuda de uma mulher. Homem sem mulher não é nada!”.
Ela era um desiquilibrada do nada ela ficava nervosa, pois um dia a vi tomando mais de 10 remédios de uma vez (parecia tratamento de câncer) que eram calmantes, e isso tinha me deixado muito preocupado. Então do nada, ela começou falar besteira para mim “O que esta fazendo na minha casa?” sendo que, ela que me chamava para ir lá. Pagava esporro para mim do nada, um dia de manhã, (acho que para começar bem o dia), ela paga esporro para mim, porque tinha deixado um pacote de biscoito no chão (olha, que não sou de ficar ouvindo besteira do outro).
Começou negar sexo para mim, dizendo  que teve relações comigo, porque estava na seca, mas quando os homens faz isso com elas, às mulheres fazem escândalos. Para ter uma ideia, quando cheguei a casa dela, não quis fazer amor comigo, porque ela queria terminar de ver o jogo de futebol.  E eu só filmando a situação.
Um dia ela ficou se auto afirmando para mim, dizendo que era mulher independente, que os homens têm medo de mulheres assim. Então mandei a Real para ela: “Homens não têm medo de mulheres independentes, porque mulheres assim são chatas, escrotas, babacas e sempre quer ser melhor que os homens. O destino delas são sempre morrer na solidão!”.  Claro que ela não gostou da resposta, ainda mais dentro da casa dela.
Um dia ela liga para minha casa, mas dessa vez fui eu quem pagou esporro pra ela, dizendo para ela, que era mal educada, que iria terminar sozinha, que os únicos homens que iriam ficar com ela, eram os velhos de 80 anos.
Um dia, ela faltou com respeito comigo, então fui embora na hora, não me despedindo dela, deixando-a sozinha, para atingi-la mais, eu me despedi do cachorro dando um beijo nele, isso quase a matou. Depois liga para mim, se fazendo de vítima, que fui cruel deixando-a sozinha, então fala chorando “Você me abandonou! Nunca esperei isso de você!”. Pô, ela estava de brincadeira comigo, me tratando pior do que cachorro, e tinha que aceitar?
Ela falava que sofria, porque era muita “boazinha”, era “verdade” , quando chegava a  casa dela, ela cozinhava para mim, não me pedia nada, etc mas...  queria o homem fosse submisso a ela, pois ela tinha um comportamento infernal.
Ela era bonita de cara e de corpo, mas fazia tratamento com psicólogo, psiquiatra, psicanalista, lia livros de auto ajuda, etc era louca por completo. Não aguentei ficar 2 semanas com ela, porque eu não aturo malucas!
Paciência têm limites, afinal ninguém é de ferro!

Um dia ela liga para mim, e começa pagar esporro para mim, não aguentei e a xinguei de tudo, e bati o telefone na cara dela. Depois de alguns dias, ela liga para mim, dizendo que foi mal tratada por mim, que devera compreendê-la porque era mulher. Então disse “Você começou me esculachar, apenas me defendi!”, e ela responde: “Mesmo te mal tratando, te xingando, sendo grossa contigo, é a sua obrigação de homem de não revidar, pois um erro não justifica o outro!”. Então respondi: “Sim para mim justifica o erro, te tratei conforme me trataste! Engraçado ‘que um erro não justifica o outro’ é valido somente para um lado, o outro que se foda!”. Desliguei o telefone e foi a última vez, que conversamos.
Um dia a encontro no metrô, ela veio falar comigo, e a desprezei na frente de todo mundo, pois não é necessário bater ou matar a mulher, somente o desprezo só basta. O homem não precisa estragar a sua vida por causa de mulher, apenas despreze-as!
Escrevi essa história porque lembrei da MADA “Mulheres que Amam Demais Anônimas”  que são mulheres “boazinhas” que faz tudo para o homem, mas quer em troca, que ele seja submisso a ela. São mulheres que querem dominar os homens, tornando submisso e escravos a elas, engraçado que quando o homem faz isso é “machista”, “opressor”, “criminoso”, etc mas quando a mulher age assim, ela é MADA.
Não existe mulher boazinha, elas sempre agem com alguma intenção, para fisgar você. Se acha que estou exagerando, reparem o que elas sempre falam, que você deve estudar, fazer concurso público, trocar de emprego, ter mais de um emprego, ou seja, tudo que esta relacionado em ganhar dinheiro. Podem reparar nas minhas escritas, que falo de mulheres que dividem as despesas, mas ao mesmo tempo elas sempre têm a preocupação do status financeiro do homem, para ser sustentado por ele. Ou seja, elas dividem as despesas com você, somente para te fisgar.  
Para elas é mais lucro dividir as despesas do cinema, restaurante, teatro, etc  comparado com as despesas de casa, que o homem deverá pagar. Para elas é mais lucro dividir as despesas nos lugares, do que em casa, que irá cair sempre para o homem.
De uma maneira “consciente” ou “inconsciente” todas as mulheres acham que todos os homens têm a obrigação de sustentá-las, protegê-las, ampará-las, etc isso está tão incutido nas mentes delas, que nem sentem mais.
Mulheres loucas faz o que o cartaz diz, se jogam!

Outra coisa mais importante nessa história, mulheres rodadas, ou tiveram anos de relacionamento com um homem, essas são super problemáticas, são traumatizadas, perturbadas e loucas, pois se deve afastar totalmente desses tipos de mulheres.  Uma coisa importante, nunca joga com as mulheres, se sentir que ela esta jogando e manipulando você caia fora na mesma hora. O homem que não quer enxergar essa realidade terá uma vida miserável, cheio de sofrimento e cairá numa depressão profunda. Reflitam o que eu disse.