quinta-feira, 29 de maio de 2014

A turma dos sem argumentos



Isso já virou piada para o Movimento da Real, os nossos opositores não possuem argumentos válidos contra o que nós falamos, sempre as mesmas respostas “Você é punheteiro!”, “Não pega ninguém!” “ É viado enrustido!”, “Não generalize as mulheres!”, blá, blá, blá, mas argumento bom, não existe mesmo. Para a turma dos sem argumentos, melhorem os seus argumentos, por que sempre escutamos isso, desde os tempos do Orkut, pois não afeta nada os nossos neurônios. Em vez de falarem isso, procuram argumentar o que nós falamos, mas infelizmente não existe argumento contra a Real.

Nunca vi os nossos opositores e principalmente as feministas argumentarem com lógicas os nossos pensamentos, só sabem falarem a mesma ladainha, visando desmoralizar a nossa filosofia com mentiras. A apelação é tão grande, que a baleia terrestre fez um vídeo falando que o Movimento da Real é um grupo de ódio, mas prova que é bom, nunca tem.

Na realidade os nossos opositores ficam malucos com que nós pregamos, não possuindo argumentos validos, dizendo que somos “traumatizados” porque levamos um fora de uma garota na adolescência. Sim, isso é verdade, muitos Guerreiros ficaram traumatizados devido aos relacionamentos mal sucedidos, porque muitos acreditaram no mito do “amor romântico”, que lhe custou um enorme prejuízo psicológico. O problema não é que a mulher seja interesseira, mas sim assumem isso, não enganando os homens dizendo que o “dinheiro não importa”, mas na hora de se relacionar, dispensa o cara devido o status social dele. Isso destrói a autoestima do homem, deixando- severamente traumatizado. Ai que entra o trabalho da Real, conscientizar os homens sobre a verdadeira face da mulher, recuperando a sua autoestima e sua vontade de viver. Nós estamos conseguindo o nosso objetivo, recuperar a saúde mental dos homens, pois existe todo um sistema contra o homem.


Papo de papagaio inconsciente: "Machista!", "Punheteiro!", "Não pega ninguém!"

Para quem nasceu um playbosta, claro que irá ridicularizar o que nós falamos, acreditando que a sua namorada e esposa realmente o ama por causa do seu carateR$. Na realidade devido a sua vida medíocre, porque tem medo que a sua prostituta particular o abandone, procura atacar a Real com palavras de pouca importância, com sempre os mesmo clichês, que para nós não afeta em nada. Para as feminazistas de plantão, parece um disco arranhado, só sabe repetir a palavra “machista” feito um papagaio inconsciente, como não possuem argumentos só sabem fazer de vitimas e escândalos.

Ainda existem aqueles que me enchem o saco, dizendo que os meus textos é cheio de erro de português, mas já falei diversas vezes no outro blog, a minha família é estrangeira, falo 3 idiomas e tenho noção de mais 2, até o meu português falado é com sotaque, todo mundo pensa que sou estrangeiro. Nenhuma palavra minha troco, por exemplo, o “x” com “ch”, “s” com “ç” e assim por diante. Pode falar somente como monto a estrutura frasal e como empregar as preposições. Mas, engraçado não argumentam o que escrevo.

O Movimento da Real veio para ficar, mesmo com censuras, a cada dia que passa, conscientizamos um número considerável de homens de como recuperar a sua autoestima desapegando cada vez mais das mulheres. Como disse antes, um playbosta, mangina e feminazista sempre irão procurar denegrir o nosso movimento, mas apresentar argumentos nunca conseguirão. Para a turma dos sem argumentos, apresentam argumentos válidos, procurando nos provar que estamos errados, pois somos inteligentes, capaz de mudar de opinião se estivermos errados. Pelo o que vocês escrevem, é prova suficiente que estamos certos sobre a realidade da mulher moderna. Queremos argumentos e não apelação!

Essa é a Real!


Sejam Felizes e Superam as Paixões.