segunda-feira, 12 de maio de 2014

Ditadura da beleza.




Uns dos assuntos mais irritantes do movimento feminista, é o discurso de que existe na sociedade a “ditadura da beleza” que querem empurrar as mulheres barangas senão será rotulado de machista. Mas, o engraçado disso tudo que elas não falam isso, quando estão novas, somente depois e ter ficado velhas que tem esse discurso, após de muitos anos de baladas, bebedeiras, drogas, de rebolar nas picas dos cafajestes e destacados sóciais, quando se encontra toda podre, elas acham que os homens que desprezaram no passado têm a obrigação de ficar com elas.
Quando novas, elas têm o método de seleção extremamente cruel, tratam os sentimentos masculinos como lixo, pois as mulheres possuem uma forte crença de que todos os homens não sofrem, que foram feitos somente para servi-las. Elas falam da ditadura da beleza, por que perderam os privilégios que tinham quando eram novas e bonitas, quando tinham um exército de homens para fazer todas as vontades delas.

A única coisa de valor que a mulher tem!
Não sejam escravos de buceta!
O feitiço vira contra o feiticeiro, aquilo que mais levava vantagem, mas tarde será a sua desvantagem, por que perdeu toda a sua beleza. Todas as mulheres são parasitas, elas precisam dos homens para tudo, pois a única coisa que o macho depende delas é a sua vagina. Se for colocar na balança, é uma coisa gigantescamente desproporcional, os homens têm que fazer 99% das coisas para 1% das mulheres, que é o sexo, ou seja, o homem tem que fazer tudo, ter dinheiro, carro, responsabilidade, etc e a mulher só entra com sexo.
As mulheres não gostam de fazer nada, não gostam de estudar, trabalhar, trabalho domestico, etc, pois elas fazem tudo isso, por que não conseguiu um otário para dar tudo isso para elas. Não existem mulheres independente, isso foi maior mito do século XXI, elas bancam assim, mas no fundo querem um homem para sustenta-las. Como elas conseguem tudo na beleza e não pela capacidade, quando perde a beleza, elas choram dizendo que a sociedade é “machista”, que estamos vivendo uma “ditadura da beleza”.
Existem muitas mulheres que falam que são independentes, mas falam que não se casaram, por que não encontraram um macho que desse uma vida boa para elas. Aprendem que o que uma mulher faz nunca é para agradar um homem, falar que elas morrem nas clinicas de beleza, tomam anabolizantes, suprimentos, operações plásticas, malhação, etc tudo na intenção de agradar um homem, isso é uma tremenda de uma piada. Elas fazem isso na intenção de ficar bonita depois de velha, na intenção de arrumar um otário para sustenta-las.
O que mais assustam as mulheres é perder o poder de escolha, elas temem que os homens escolhem, ou seja, as mulheres sempre querem escolher e nunca de serem escolhidas. Já que falam de “ditadura da beleza” por que não falam da ditadura econômica, pois mesmo elas sendo uma bagulhão, as mulheres têm repudio e repugnância por homens duros?
Por que os homens tem a obrigação de ficar com elas, pois cada um é livre para escolher quem quer? Se elas escolhem, por que não podemos escolher? Elas realmente acreditam que os homens foram feitos para servi-las!
Não, Guerreiros da Real, todos nós sabemos que passamos na juventude, agora que estão com a vida estabilizada, não aceitam mulheres com passado de promiscuas, não aceitam as interesseiras, não aceitam mães solteiras, não fica com uma bagulhão para não ser chamado de machista. Toca um foda-se, e segue a sua vida!
Sejam felizes e superam as paixões