segunda-feira, 12 de maio de 2014

Izzy, o nerdão!


Um elemento desses quer esculachar os Guerreiros da Real? Esta de sacanagem!
(Fiquem a vontade para mandar a Real para ele)

Para entenderem a matéria, leiam primeiro: http://hbdia.com/dossie-hbd/entenda-a-pateticamente-deprimente-comunidade-da-real/


Para começar o nome da figura “Izzy” um nerdão, que quer chamar os Guerreiros da Real de moleques, crianças, adolescentes e retardados, acho que ele deve estar de sacanagem com a nossa cara, um playboyzinho otário, que dá digas de vídeos games, coleciona super heróis, quer esculachar com a gente. Para lembrar, quem linkou o site dele fui eu, mostrei para os confrades para mandar a Real para ele, que ficou chorando feito mariquinha, que falamos da sua aparência de decadência, o que ele faz, e o perfil da namorada dele. Ele não sabe o conceito que a Real tem sobre mulheres com tatuagem, que é carimbo de puta.

O Zé Ruela escreve matéria provocando os Guerreiros da Real, mas logo no primeiro ringue, chora feio bicha gorda, se não aguenta o tranco, então cala a boca. Para ver como o brasileiro gosta de porcaria, o nerdão tem 150 mil seguidores, mas o seu público deve ser de crianças e adolescentes, claro o cara é um retardado que só sabe falar de vídeos games e super heróis. Ele é tão mané, que tem esse número de seguidores e é tratado como lixo pelo youtube, claro que deve ser tratado assim, pois ele apresenta coisas que idiotiza as pessoas.

A Real produz material para o desenvolvimento do homem e não para idiotizar pessoas como esse tal de Izzy faz. Produzimos matérias, vídeos, entrevistas, livros e apostilas, tudo para os homens se desenvolverem moralmente, fisicamente e espiritualmente. Muitos confrades reconhecem o nosso trabalho, agradecem o que nós temos feitos por eles, e se tornaram homens melhores, que cada vez se desapegam das mulheres, recuperando a sua saúde mental.

A cara do infeliz que quer esculachar os Guerreiros da Real? PQP!


Izzy é tão maldido que o cara tem boneco do Mario Bross, Homem aranha, etc e quer nos chamar de moleques recalcados. Isso é uma piada! Na escrita dessa figura, ele fala que generalizamos todas as mulheres, que “existem mulheres e mulheres”, mas engraçado, quando as mulheres generalizam todos os homens, ninguém fala nada.

A famosa frase “Um erro não justifica o outro!” engraçado que falam isso somente quando um lado esta levando vantagem, como estratégia de guerra, um lado pode atacar, mas o outro se defender esta errado. Todos nós temos o lado obscuro, tanto o homem e a mulher, mas na sociedade o lado obscuro do homem sempre foi exaltado e da mulher não. Isso que a Real desmascara o lado obscuro da mulher, que são frias, interesseiras e piorou mais a situação com o feminismo.

O lerdão nem sabe o que é o feminismo, deve acreditar que lutam por direitos  iguais, que lutam contra a opressão patriarcal. Como ele deve receber fio-terra da namorada dele (que pela aparência dela, dispensa os comentários), resolveu comprar briga com os Guerreiros da Real.

Sim é verdade, todos viviam na matrix, quando não conheciam a Real, porque todos os homens foram enganados pela propaganda feminazista, que as mulheres amam homens bons, carinhosos, românticos, que não precisava de dinheiro, que o amor supriria tudo, todos esses papos furados. Mas, quando crescemos vimos uma realidade diferente, que deixou muitos homens traumatizados e muitos perderam a vida por causa disso. Claro para quem nasceu playbosta nunca irá considerar as nossas palavras, vão dizer que somos frustrados e punheteiros, mas entendo os argumentos deles, são apenas mecanismo de defesa. No fundo sabem o que nós falamos é verdade, pois Não Existe Argumento Contra a Real, metemos a piroca sem piedade, porque sabemos o que nós passamos na juventude, por não ter status.

Muitos homens se encontram confusos, por isso, objetivamos a orientar esse membro como sair da situação que se encontra, para ter paz de espirito. Agora o que esse Izzy produz, um playbosta e nerdão, que atacar os Guerreiros da Real, mas depois ficou chorando feito mariquinha, logo na primeira porrada. Se não aguenta porrada, então recolha a sua insignificância. Pode ir embora da internet, porque o que você produz é somente porcaria, que não acrescenta em nada o ser humano.

Essa é a Real!


Seja felizes e superam as paixões.