terça-feira, 4 de abril de 2017

A arte da mentira.

Frase reconhecida mundialmente: "A mulher engana até o diabo!"

Uma coisa que aprendi nessa vida, não podemos confiar em 3 grupos distintos, que são os políticos, as mulheres e judeus, sendo esse último o criador e financiador do feminismo internacional. Quando fiz curso de arqueologia pela UFRJ, no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, São Cristóvão, a história do oriente médio, como viviam os povos árabes e judeus. Uma coisa que me chamou muito atenção, já naquela época, antes de Cristo, já havia “Marcha da Vadias do Oriente Médio”, onde as mulheres das aldeias faziam revoltas contra os homens, tiravam roupas na frente dos outros, fazia maquiagem para ficar feia, histeria em público, ou seja, a mesma coisa que as feministas faz nos dias de hoje. Quando elas não conseguiam o que queria, as mulheres tinham o costume de fazer escândalos em público, porque era vergonhoso para o homem ver a sua mulher passar vexame em público. Na Grécia antiga existia a lenda das Amazonas, não sei se elas realmente existiram, mas era história de mulheres que odiavam os homens. Então os judeus pegaram esses acontecimentos do passado e aperfeiçoaram, criando assim o feminismo.

Uma estratégia muito interessante, jogar a metade da população contra a outra, colocando sempre as mulheres como vitimas e os homens como vilões. As mulheres sempre foram bem vistas na sociedade, era seres intocáveis e angelicais, quando o feminismo nasceu na forma que conhecemos (pois era uma pratica muito antiga), os homens da época não acreditaram que estavam sendo demonizados por elas.

A mulher e as suas mentiras!
As mulheres aprenderam a Arte da Mentira, tudo que elas fazem é mentir, esperar que confessem sobre os seus erros, será pura perda de tempo, porque nos dias atuais, estão isentas de criticas e pior de tudo, elas nunca cometem erros. Não existem erros para as mulheres, isso é característica masculina, tudo que elas fazem estão sempre corretas. Sempre tenho o costume de falar: “Confio mais no Satánas, Lúcifer, Capiroto e todas as entidades das trevas, mas não confio numa mulher. Ela já enganou até mesmo o diabo!”. A natureza delas é mentir, por isso, que sentem atração somente para os marginais, bandidos, criminosos, cafajestes, etc.

O grande problema do feminismo acredita que pode resolver tudo através da propaganda, dizendo que as mulheres não ligam para dinheiro, que amam homens bonzinhos com caráter, etc, mas no dia a dia mostra ao contrário para os homens. A princípio isso pode causar um choque de realidade no homem, porque tudo aquilo que ouviu desde criança sobre as mulheres foi tudo mentira, pois não se cuidar pode enlouquecer.

Elas se tornaram feminazistas.
Só pode obter poder somente através da contradição e da mentira, a democracia é controle de mente, para induzir a sociedade expor o seu pensamento e com isso usar como arma contra você mesmo. Para dominar uma sociedade, primeiro deve descobrir o que as pessoas pensam, depois fazer um trabalho de propaganda e marketing em cima de uma ideologia. Fazer a sociedade parar de pensar e moldá-la dentro dos patrões dos seus governantes, por isso que criaram escolas e universidades, criando assim o conceito de antropotécnica, que significa “domesticar o homem através da educação para obedecer aos seus governantes!”.

Antigamente não existiam escolas, o mundo era separado por tribos, então os homens de todas as culturas do mundo eram educados para serem guerreiros, então sempre davam problemas para os governantes. Então observaram que os homens eram treinados para a guerra, para resolver esse problema, criaram escolas para educa-los de forma de não revoltar contra os seus governantes.

O homem é guerreiro, tem disposição de pegar em armas e trocar tiros, pratica artes marciais, troca porrada, defende o seu território, mas tem uma fraqueza, que são as mulheres. Então tiveram a excelente ideia de usar as mulheres como arma de destruição, porque elas têm as mais poderosas das armas, que é a sedução. Todos os homens que gosta de mulher, será derrotadas por elas.

Sexo misturado com mentira, manipulação e vitimismo, se tornaram armas perfeitas das mulheres, onde destroem os homens através do emocional e ainda consegue convencer toda a sociedade que são oprimidas pelo patriarco. Essas mentiras são sempre reproduzidas pelos meios de comunicações, escolas, universidades, religiões, ou seja, pelo todos os setores da sociedade. Como diz o velho slogan “A propaganda é a alma do negócio!”, pois o mundo é regido pela mentira e falsidade, tudo se resume por disputa de poder, então que vença o mais esperto e mais inteligente, resumindo tudo, nunca confie numa mulher.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.


Márcio de Andrade