sexta-feira, 21 de abril de 2017

Feminismo é uma religião matriarcal.

Maria Padilha das Almas. Pomba Gíria sensual
sua função é destruir com os homens.
Uma vez um sacerdote africano disse: “A melhor forma de defender o mal é negar a sua existência!”, “O maior truque do diabo foi convencer as pessoas que ele não existe!”, baseado nessas duas afirmações, a sociedade ignora o plano espiritual, acreditando apenas que é matéria, onde deve satisfazer todos os sentidos.  A falta de controle dos sentidos nos induz a uma vida condicionada, em que a pessoa sempre viverá nos mesmos erros e acertos, se afundando mais no inferno da existência material. O inferno pode ser interpretado por 2 maneiras: primeiro pode ser um lugar onde a alma se dirige de acordo com as suas ações depois da morte. O segundo é o inferno terrestre e emocional, um estado mental que deixa a pessoa perturbada, sendo torturado pelos seus pensamentos, e a sua mente se torna uma casa mal assombrada.

Acreditando ou não, o mundo foi lançado nas trevas, pois a principal arma foi a prática do sexo ilícito na sociedade, que foi usado como arma de destruição de massas, destruindo as pessoas pelo emocional. Estudar satanismo e magia negra se tornou um mecanismo de sobrevivência, porque você se conscientiza o que deve ou não deve fazer, se conscientizando que o mal existe e quer destruí-lo.

O candomblé é uma religião matriarcal, pois o feminismo se baseia muito nessa religião, onde ensina as mulheres a pratica da magia sexual. O fenômeno dos Exus e Pombas Gírias são muitos interessantes, estuda-los se tornou um instrumento de sobrevivência. (Vejaa matéria dos Exus e Pombas Gírias).

As religiões matriarcais são totalmente diferentes das religiões patriarcais, sua função é divinizar as mulheres, fazendo-as acreditar que são livres para fazer o que querem, são promiscuas, suas funções são fazer os homens sofrerem todos os tipos de sofrimentos. Nas religiões matriarcais dão muita importância a pratica homossexual, sua função é afeminar os homens, e torna-los submissos a elas.

Na Wicca por exemplo, fala-se que o Deus do patriarco é inferior, patético e medíocre, que a Deusa é muito superior a Ele. As mulheres celtas da antiguidade acreditavam a sua superioridade em cima dos homens, onde acreditavam severamente que era sexo escolhida por Deus. Uma coisa que me chamou muito atenção, as mulheres celtas encorajavam as mulheres serem mães solteiras, desprezando a paternidade.

Mesmo sendo ateu, não tendo religião, o homem que tem sexo na mente, pode atrair um determinado Exu e a mulher a Pomba Gíria. O homem que atrai um Exu pode ser mulherengo, mas se atrair uma Pomba Gíria vira homossexual. A mesma coisa com a mulher, se atrair uma Pomba Gíria vira promiscua ou prostituta, mas se atrair um Exu vira lésbica (apesar que isso é muito desmentido pelos seus seguidores).

Então o que essa matéria quer dizer, se você tem costume de se relacionar com prostitutas, você acreditando ou não se tornou escravo sexual da Pomba Giria, sua vida não irá para frente, só encontrando dificuldade na sua vida. É um atraso de vida ter relações sexuais com prostitutas, porque são possuídas pelos espíritos da Pomba Giria.
De acordo com Srimad Bhagavatam, condena severamente a prática homossexual, ainda cita que o ânus está relacionado com a morte, onde relaciona as fezes com um corpo em decomposição. Então diz: “A sociedade quando cultua o ânus (a bunda) irá decair moralmente, as pessoas viverão como animais e as suas vidas serão curtas. Quer saber o futuro de uma nação, é saber o que a população está fazendo com os seus receptivos ânus e órgãos genitais. Aumentando o sexo ilícito na sociedade, aumentará os crimes, assassinatos, estupros, corrupções, suicídios, até ser destruída totalmente!”.

Incentivar o ateísmo na sociedade foi uma grande estratégia, porque falando isso, as pessoas não vão acreditar, principalmente os mais jovens, acharão que isso passa de uma coisa de fanático religioso. O comunismo se infiltrou em todas as religiões, falsificaram todas as escrituras sagradas de todas as religiões, por isso, que as pessoas não conseguem obter resultados satisfatórios nas suas vidas. Decepcionado com as religiões, porque “Deus” não escutou as suas preces, o individuo se torna ateu, e começa a pensar em fazer dinheiro para satisfazer os seus impulsos sexuais. Claro se falar isso para um jovem, não irá acreditar, mas o homem que passou dos 30 anos sabe que estou dizendo.

Protetora das prostitutas e homossexuais, "deusa" Kuan Yin foi
apresentada no ocidente como deusa da misericórdia, sendo associada a Virgem Maria.
Nas Marchas das Vadias, as feministas estavam com cartazes escritos “Virgem Maria, porra nenhuma! Viva a Maria Padilha!”, “Viva as Pombas Girias!”, “Viva a sociedade Matriarcal!”, “Viva Deusa Mãe!”. Os comunistas da China fez incorporar através da força nos templos budistas a imagem da “deusa” Kuan Yin, que foi apresentada ao Ocidente como “Deusa da Misericórdia”, mas na realidade é uma entidade maligna, que defende a promiscuidade, prostituição e homossexualismo.

Feministas e os comunistas estão querendo aumentar imagens de entidade femininas em todas as religiões do mundo, eliminando todas as entidades masculinas, ou seja, afeminar todas as religiões. A estratégia deles é governar o mundo através das religiões, pois no patriarco defende valores morais, a família e a sociedade, na matriarcal defende a promiscuidade, prostituição e homossexualismo.

Ai que entra a definição de Guerra Mágica, uma guerra invisível e não terá como se defender, as pessoas não irão acreditar, pensando que é coisa de gente fanática, mas você não repara que alguma coisa está errada na sua vida e não sabe explicar, está perdido e não sabe para aonde ir, por mais que queria fugir da realidade através das satisfações dos sentidos, sua vida é vazia e medíocre.

A história ensinou aos governantes que matar as pessoas fisicamente nunca teve êxito, mas “matar” a sua alma se tornou uma arma suficiente de controle social. As mulheres sofreram lavagem cerebral, se tornaram Pombas Girias, o final das suas vidas serão tristes, terminarão as suas vidas velhas, abandonadas, na solidão e loucas, sempre falando a frase “Homens não prestam!”, pior de tudo, não aprenderam com os seus erros, e vão ensinar as suas filhas a ser iguais a elas, vivendo assim um eterno circulo vicioso. Os homens que não aceitar essa realidade, terminarão suas vidas como mendigos, loucos, falidos financeiramente e morrerão cedo. Toda a sua existência foi inútil, escravos das paixões, porque sempre viveu na função das mulheres.  No final homens e mulheres, ambos serão destruídos.

Pensem sobre isso!

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade