segunda-feira, 10 de abril de 2017

A falsificação histórica.

Tudo aquilo que aprendeu, tudo não passa de
uma propaganda ideológica. 
O slogan do serviço de inteligência “Massificar a propaganda nas mentes das pessoas, de tal forma quando ouvir ao contrário, não irá acreditar. Quem dizer ao contrário daquilo que é divulgado nos meios de comunicações, nas escolas e universidades, será considerado como maluco!”.

A sociedade não tem consciência que desde 1930, todos os trabalhos científicos, históricos, religiosos, ou seja, todos os campos do conhecimento humano foram todos falsificados na intenção de manipular a sociedade através da informação falsa. O governo fica sempre com as informações verdadeiras sobre o campo cientifico e tecnológico, e a sociedade sempre fica com as informações falsas. Então os governos observaram que  não pode governar  somente através da força, senão perde o poder muito rápido, então atuando mais no psicológico teria mais efeito positivo, então eles falam: “Para que vou meter a porrada no povo, se posso mentir e a sociedade pode comprar a minha ideia! Aqueles que não comprarem a ideia, será ridicularizado e visto como maluco!”.

Por isso, que na Alemanha nazista foram queimados todos os livros, porque eles sabiam que todos estavam falsificados. Na Índia aconteceu a mesma coisa, com o movimento de libertação do Mahatma Ghandi, convocou todos os indianos rasgarem os seus diplomas, porque o que ensinavam nas universidades eram somente na ótica dos europeus e americanos, onde criavam uma mentalidade escravista. Mas, por questões de sobrevivência, muitos indianos não aderiram o movimento, porque precisavam do diploma para ter um bom emprego. Por causa disso, o grande líder indiano Mahatma Ghandi foi considerado antissemita e nazista.

Os livros escolares e acadêmicos todos eles são sob ótica judaica e maçônica, pois são eles que decidem o que deve ser ensinado nas repartições de ensinos. Os judeus se gabam dizendo que são uma raça com “inteligência superior”, onde todos são burros, somente eles que são “inteligentes”. Isso faz lembrar o livro “Os Protocolos dos Sábios de Sião” que diz: “Os cristões ficarão todos vaidosos pela sua intelectualidade, mas mal sabem eles, que são tudo teorias inventados por nós. Nós iremos presentear com prêmios aqueles intelectuais que divulgar melhor as nossas ideias e será classificado como grande erudito!”.

Os judeus negam que escreveram os “Protocolos dos Sábios de Sião”, vamos supor que seja “verdade”, mas isso não desqualifica o livro e nem por isso, pode ignorar o conteúdo dele.

Os Protocolos dos Sábios de Sião corresponde muito com a nossa realidade e do mundo, dizendo que irá aumentar o consumo de drogas e álcool, sexo ilícito, prostituição, ateísmo, homossexualismo, destruição das religiões, dos ensinos, etc. Se eles escreveram ou não, não sei, mas o livro corresponde muito com a realidade do mundo.

Esse conceito de ciência como dona da verdade, porque existe uma “investigação” em cima, isso é totalmente manipulativo, porque se conhecimento é poder, então eles estariam preocupados em passar a informação certa para a sociedade, para depois voltar contra ele mesmo? Como pode falar que “educação é tudo”, se todo material ensinado nas escolas e universidades são sob ótica do governo, principalmente judaico e maçônico?

O maior truque deles foi quando conseguiram se infiltrar em todas as religiões, passando um ensinamento falso para o povo, ensinando falso ritual nos templos e nas igrejas, levando às pessoas a loucura coletiva. Por isso, que se vê muitos religiosos com problemas mentais, muitos indo parar em instituto de psiquiatria. Outros se tornam fanáticos, porque o fanatismo é usado como instrumento de guerra. Nesse caso o fanatismo é usado para defender os interesses dos poderosos, porque as pessoas dentem obedecer mais aos lideres religiosos do que a própria lei.

Por exemplo, nas ciências naturais fala que o comportamento humano é desconhecido, ninguém sabe a sua origem. Os cientistas falam que é a natureza que controla o comportamento humano, o homem não tem controle sobre si mesmo, mas ensinar ao contrário daquilo que a natureza propôs, pode ocasionar muito sofrimento para o ser humano. Claro que nunca vão confirmar isso, senão perde terreno para as religiões. Falar que o comportamento humano vem do DNA, isso é uma falsificação cientifica.

Vocês podem perceber que tem alguma coisa errada na sua vida e não sabe o motivo! Estuda, sabe de muitas coisas, mas não modificou nada a sua realidade! Tem religião e reza para Deus, mas aparecem mais fantasmas e demônios! Está preso no circulo vicioso e nunca sai do lugar! Se dedica, mas leva uma vida cheio de sofrimento! Tudo isso tem uma resposta, tudo aquilo que aprendeu é uma grande mentira, tudo é falsificado, e você acredita nisso tudo porque sofreu uma lavagem cerebral, onde sofreu uma programação e o antídoto para isso é a sua desprogramação.

Seja Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade