segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Museu Nacional.

O incêndio não foi um acidente, foi de propósito na intenção de destruir a cultura brasileira.

Estou muito chateado pelo o que aconteceu com o Museu Nacional, localizado no bairro de São Cristóvão na zona norte do Rio de Janeiro, onde estudei e participava das aulas de arqueologia egípcia pelo professor Antônio Brancaglion, História do Oriente Médio em ênfase no Islã e ciências naturais. Tive muito acesso aos meios científicos e o Museu Nacional foi um deles, onde sempre fazia consulta na sua biblioteca. O imperador Dom Pedro II fez muita coisa pelo Brasil, principalmente na área de pesquisa cientifica, chegando até mesmo viajar para o Egito, Grécia, etc para desenvolver a cultura no país.

Quando a família Real chegou ao Brasil, trouxe muito desenvolvimento para cá, mas a história corrompida fizeram mal imagem do português. É registrado quando a família Real se instalou aqui, a colônia tinha se invertido, ou seja, Portugal tinha virado colônia do Brasil. Quem impediu o desenvolvimento do Brasil não foram os portugueses, mas sim os ingleses, que sabotaram ao longo do século contra o povo brasileiro.

Por exemplo, aqui no Rio de Janeiro, tem um lugar chamado Ilha Fiscal, onde o imperador Dom Pedro II, deu o seu ultimo baile do império. Chegando ao local tem uma guia mulher, que fala com microfone e desmoraliza a realeza brasileira, chamando o príncipe de covarde, Dom João de porco, e assim por diante. Pode reparar que a história sempre sataniza os portugueses e os espanhóis, mas nunca os ingleses, ao contrário os britânicos são sempre vistos como heróis.

Desmoralizando os portugueses aumenta mais ainda a influência americana, inglesa e israelense no Brasil (É bom lembrar que a CIA é subordinado ao Mossad), em vez de pegar ódio deles, o povo brasileiro tem ódio dos portugueses. Até hoje nas escolas ensinam que o atraso do Brasil foi por causa dos portugueses, mas na realidade não são, mas sim dos norte americanos.

Os judeus e maçons alegam que o Brasil são deles, que foram eles que financiaram a esquadra do Pedro Álvaro Cabral, se não fossem o dinheiro deles, os portugueses nunca teria descobrido o Brasil. O maior brasileiro que foi apagado do livro de história, Gustavo Barroso, escreveu 5 livros com o titulo “A história secreta do Brasil” narra a história do que os judeus e maçons fizeram no Brasil. O livro “Comunismo, capitalismo e judaísmo”, aborda como o capitalismo e comunismo foi criado pelos judeus, e como o capitalismo financiou o comunismo. Trosky foi treinado pelo norte americano para destruir a Rússia e pegar o seu petróleo.

Eles fazem as coisas ao longo prazo, ou seja, para chegar aos objetivos deles, faz trabalho que pode até mesmo chegar a um século, por isso, que as pessoas não acreditam, porque não viverão para ver. O domínio sempre se dá através das gerações mais novas, que pode moldá-los conforme a vontade do opressor.

Apagar e destruir a história do seu povo, destruindo a sua memória fica mais fácil de dominar uma nação. No Livro “Os nove comentários do comunismo chinês”, os comunistas desmoralizaram a filosofia, arte e história do povo chinês, realizando filmes mostrando apenas o lado negativo da história da China. Tentaram destruir o kanji (ideograma chinês) para o alfabeto romano, (igual o nosso), mas não conseguiram, então fizeram algumas modificações nos kanjis. Então a geração mais nova, não irá entender a herança cultural do seu povo.

No Vietña e Turquia foram a mesma coisa, destruíram o seu alfabeto e substituíram pelo alfabeto ocidental. Alguns países no oriente o seu idioma foi totalmente destruído, em que foi substituído pelo idioma russo, destruindo completamente a herança cultural daquele do povo.

No Brasil acontece a mesma coisa quando criam novas regras gramaticais para a língua portuguesa, para que a geração mais nova, não entenda o que os antigos escreveram. Se pegar o português escrito há 50 anos ou 100 anos, terão uma grande dificuldade de entender o que está escrito, mas isso é feito de proposito. Modificar a gramatica ao longo dos anos gradualmente fica mais fácil de dominar o povo, porque não conseguira entender o que foi escrito no passado.

Esquerdistas comemoram a destruição do Museu Nacional, mas são tão estúpidos que não sabem que o comunismo foi financiado pelo capitalismo, objetivando criar divisão e segregação no país. No serviço de inteligência se diz criar Força A, e Força B, para que haja conflitos dentro de um país. Jogar as pessoas umas contra as outras, e com isso o governo se fortalece através dos nossos conflitos.

Pode reparar que os historiadores brasileiros sempre ensinaram nas escolas, demonizando os portugueses, jogando a culpa na Família Real, colocando-os sempre como vilões, que os ingleses são os heróis. Isso é feito de proposito com a finalidade de desmoralizar a História do Brasil, para aceitar cada vez mais a dominação americana. É uma pena muito grande que o Museu Nacional foi destruído, uma parte da memória do Brasil se foi, assim como foi o museu da língua portuguesa em São Paulo. Acredito que não foi acidente, mas sim de proposito, com a intenção de destruir a cultura nacional, que no final tudo cairá no esquecimento.

Minhas considerações e respeito ao Museu Nacional!

Márcio de Andrade