sexta-feira, 21 de setembro de 2018

O sistema sempre vai vencer!




O filme A Irmandade do Sino, mostra como a sociedade é controlada por sociedades secretas. O nome é fictício, mas faz referência a maçonaria (apesar que não cita o nome da maçonaria). Todos os vídeos e links que faço referência sempre tiram do ar. Como fiz referência a esse filme, ele pode sair do ar, assim como fizeram com os outros vídeos do youtube, que publiquei no blog.
Vale muito a pena assistir ao filme, e aprende como funciona o sistema.



Um Confrade do estado de Minas Gerais, esta se sentindo indignado e revoltado contra o sistema, pois desde que começou a pesquisar e estudar como funciona o mundo, não tem mais paz de espirito. A vida dele esta amarrada, por mais se esforce não sai do lugar, todas as suas tentativas são inúteis. Sei o que ele fala, porque passo por isso, pois quando começa estudar o sistema que é governado pelos judeus e maçons, a sua vida não vai para frente. Abre um clarão na sua mente, começa a perceber que tudo aquilo que foi ensinado nas escolas e universidades são tudo falsos, a arte, literatura, ciência, tecnologia, filosofia, psicologia, etc, na realidade tudo foi falsificado, principalmente as religiões, objetivando não conectar com Eu Superior. Eles dominam tudo, até mesmo a sua alma, se infiltraram nas religiões para te colocar no cativeiro material.

Cativeiro material é tudo aquilo que provoca sofrimento, sendo condenado ao eterno circulo vicioso, sempre cometendo os mesmos erros e acertos, levando uma vida sem sentido e sem nexo. O maior poder que eles conseguiram não foi aprisionar o seu corpo, mas sim a sua alma, induzindo a sociedade aos prazeres mundanos, satisfazendo sempre os sentidos, sendo escravos das suas emoções.

O filme Matrix pouquíssimas pessoas entenderam esse filme, o que foi mostrado como os meios de comunicações controlam as mentes das pessoas, que as máquinas são os governantes, que criaram um mundo belo, mas na realidade é tudo uma ilusão. Cibernética é uma palavra grega para controlar o barco, mas sofreu uma neo-semântica, que significa “dominar através das maquinas”, pois a tecnologia atua na área involuntária e irracional do cérebro, fazendo obedecer aos comandos externos, tendo o mesmo principio da hipnose.

No filme mostra um mundo bonito e perfeito, depois o personagem descobre que tudo era ilusão, pois quando saiu do mundo da ilusão e foi para o mundo real, viu que tudo era feio e esquisito. Assim é a realidade daqueles que tomaram consciência desse mundo ilusório, começa a ver o mundo como lugar feio e sem sentido. Outra passagem que chamou atenção foi a mulher do vestido vermelho, que a maquina diz “Foi eu que criei essa mulher!”, isso mostra como os meios de comunicações determinam o comportamento da mulher.

O que estou querendo dizer para vocês, não tem como vencer esse sistema, sempre foi assim e sempre será. Democracia nunca existiu em nenhum período da história, os gregos eram povos assassinos, pois tudo aquilo que não era grego deveria morrer, então usava a democracia como forma de não sentir o sentimento de culpa. A democracia é o inferno terrestre, dá uma ilusão que o povo participa dos assuntos políticos, mas na realidade não. O povo nunca mandou em nada, não tem poder de decisão, é fácil de ser manipulado, acredita numa coisa só porque alguém importante disse, acredita em tudo que é divulgado pela mídia e pior de tudo é condenado ao trabalho pesado, somente para pagar as suas dividas.

Lutar contra o sistema é puro perda de tempo!

É difícil fazer um trabalho de conscientização, as pessoas querem acreditar somente naquilo que quer, não procura sair do seu cativeiro, por mais que se fale para outra pessoa, ela nunca irá acreditar, pior de tudo ainda será taxado de maluco. Por isso, nunca queira conscientizar os outros, será perda de tempo, correndo o risco de ser ridicularizado pela sociedade.

Às vezes os demônios não tem força contra nós, mas eles são covardes, atinge o seu ponto fraco que é a mulher que você ama (por isso que criaram o feminismo), atinge os seus filhos (os meios de comunicações incentivam a delinquência nos jovens, exemplo funk e rock), péssimo salário que ficará eternamente preocupado com a sua sobrevivência. Os demônios são todos aqueles que controlam esse sistema, procurando te destruir por vários meios, principalmente através do emocional. Destruir a sociedade através do emocional é a arma mais eficaz de destruição, pois o feminismo foi super estratégico, destruindo com os homens a sociedade fica mais vulnerada, perdendo totalmente o seu controle, por isso, que existe a demonização dos policiais.

Às vezes desanima um pouco, escrever matérias e realizar vídeos para youtube e ter pouquíssimas visualizações, isso mostra que a maioria dos homens não quer sair do cativeiro, e pior de tudo nos criticam. Acusam injustamente a Real que nós provocamos depressão nos homens, por mostrar a realidade desse mundo ilusório, mas posso apresentar uma solução rápida para vocês, abandonem a Real e vive uma vida de merda, vivendo com a mentira até o momento da sua morte.

Sei que no principio pode dar depressão, ficar perdido, sem orientação e sem sentido, se está acontecendo isso, está no caminho certo, mais para frente às coisas ficarão mais claras, e esses sentimentos inferiores irão desaparecer. Dando a continuidade os sentimentos de medo e duvida irão desaparecer, sabendo assim qual o rumo que irá tomar na sua vida.

Eliminando o medo e a duvida, os sentimentos inferiores como depressão, angustia, tramas, complexos, e assim por diante irão desaparecer, mas para isso deve aprender a enxergar a realidade. Todo o sofrimento humano é causado pela falta de percepção da realidade, enxerga isso, que os sentimentos inferiores irão desaparecer, principalmente as paixões.

A consciência é uma coisa pessoal, não tem como ensinar para outras pessoas, aquilo que eu vejo claramente, mas posso ensinar o caminho para vocês. Seja sempre Realista, não queira convencer os outros, o sábio convence a si mesmo, daquilo que quer ser, pois te faço a seguinte pergunta: “Como você gostaria de ser?”.

Esse mundo te dá a oportunidade de aprender muitas coisas, ou seja, é o mundo das experiências, sabendo como o sistema funciona tudo fica mais fácil para você. A maior  vitória não é vencer o sistema, mas a si mesmo. A maior vitória não é vencer o feminismo, mas sim as paixões. A maior vitória não é sobreviver, mas sim ter paz de espirito.

O isolamento às vezes se torna necessário, (mas evite isolar completamente, por questões de sobrevivência, como emprego), pois a evolução sempre está no individualismo e nunca no coletivismo. O povo sempre será gado, sempre será controlado, sempre será manipulado! Por isso, somente no individualismo teremos mais chance ao sucesso, saindo assim do cativeiro material.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade