quarta-feira, 7 de outubro de 2020

A marca da besta.

  


Os celulares que são o Chip da Besta!

Alguns leitores estão perguntando o que acho sobre a Marca da Besta, descrito na biblia, que todos no futuro serão obrigados a usar chip implantado dentro da pele da mão. Muitos estão paranóico com isso, acreditando que são finais dos tempos, a chegada do Anti-Cristo, onde irá escravizar a humanidade. Como já disse nos textos anteriores, as superstições são melhores formas de governo, causando bloqueios mentais, e não reagirão aos ataques sofridos pelo governo. Indo diretamente no assunto, não vai existir um chip eletrônico que será implantado dentro da pele da sua mão, isso é desvio de atenção para deixar a população paranóica. O chip eletrônico já existe, que é o aparelho do celular! Exatamente isso, o celular que é a Marca da Besta e ninguém se deu conta disso ainda!

Porque vocês acham que o celular e as ligações baratearam muito nos últimos anos, isso serviu para fazer registro de todas as conversas, o que você acessa, onde você frequenta, o que você gosta e não gosta, quais os sites que acessa, quem são as suas amizades, ou seja, já existe um banco de dados com todas informações suas. Por exemplo, quando viajei para São Paulo, Ceará, e outros estados, aparecia mensagem no meu celular "Bem Vindo ao São Paulo, Márcio", "Bem Vindo ao Ceará, Márcio", e essas mesmas mensagens apareciam no notebook. O que percebi nisso tudo, que existe um rastreador no nosso aparelho de celular, registrando tudo o que fazemos. 

O mesmo acontece com o computador domestico ou da empresa, eles registram todas as nossas atividades, e com isso constroem banco de dados com todas informações nossas, pois sabendo o perfil da população fica mais fácil de nos controlar. O mesmo ocorre com os cartões de crédito, todas as vezes que usamos, registram as nossas atividades, sabem o que estamos consumindo, em que estamos gastando e assim por diante. 

Por exemplo, já fui a uma boate que faz registro, não pelo nome, mas sim pelo número do seu celular. Antigamente fazia registro somente pelo nome e número da identidade, mas agora não, eles estão preferindo o número do seu celular, porque será? Alguns anos atrás conheci um britânico, que trabalhou no serviço de inteligência inglesa, em que passou todas as informações para mim, dizendo que as câmeras nos restaurantes, hotéis, praças, etc, o governo tem acesso a todos eles. Por exemplo, você está sendo procurado pela policia, mas está usando o celular almoçando no restaurante, então as autoridades vão te rastrear, e vão conseguir acessar a câmera do restaurante para te visualizar. O governo tem acesso a todas as imagens das câmeras do país. 

Se você for procurado pelas autoridades, ou cometer algum suposto crime, nunca deve usar o celular, porque eles vão te rastrear e te prender. Nunca deve ligar para os seus amigos ou parentes, porque eles também têm registro disso, as vezes descobrem a sua localidade, quando você realiza uma chamada telefônica. Nunca deve usar o cartão de crédito, porque saberá a sua localidade, ou acessar um computador publico, e não entrar em redes sociais. Nunca aparecer diretamente nas frente das filmadoras de locais púbicos, a não ser que esteja disfarçado!

A máfia italiana sabem muito bem disso, eles não usam cartão de credito, resolve tudo em dinheiro, não usam celular ou qualquer tipo de aparelho eletrônico, principalmente internet, porque os mafiosos sabem que tudo está sendo rastreado, então usam o método antigo, usam bilhetinho escrito na mão. Normalmente os mafiosos italianos, realizam reuniões nas saunas, onde todo mundo fica pelado, para não haver problemas de espionagem, pois o vapor destrói o microfone escondido. 

Um fato interessante, trabalho com fotografia e tenho uma câmera profissional, o engraçado de tudo, que tem hora automática, assim que ligo aparece as horas certinho, e também mostra o fuso horário de outros países, isso significa que esta recebendo sinal de algum lugar. Todas as imagens das máquinas fotograficas, filmadoras, e câmeras do celular são enviadas para algum banco de dados, então não tirem fotos ou filmam, porque está sendo tudo registrado no banco de dados do governo.

Teve um desenho japonês, agora não lembro o nome, acho que era Akira, falou sobre esse tema, sobre as raças superiores, dizendo: "A raça superior no futuro não tem nada a ver com a genética, mas sim aqueles que dominarem a melhor ciência e tecnologia!". A palavra cibernetica deriva do grego, que era o timão do navio, quando realizavam grandes navegações, mas nos dias atuais sofreu uma neosemântica, significando "dominio através da tecnologia". 

Quando comecei estudar japonês em 2000, estudava sobre a Tecnologia Avançada do Japão, falando sobre inteligência artificial, ciborgue, andróide, etc. Resumindo tudo, os cientistas falam que é impossivel criar um robô com inteligência artificial, como mostrado no filme Exterminador do Futuro, onde os robôs pensam por si próprio. Isso é impossível, ficção cientifica! O que é mostrado nos dias de hoje, robôs supostamente inteligente, já era mostrado na década de 70, e todos pensavam que existia robôs inteligêntes naquela época.

Há alguns anos voltaram a tona sobre esse assunto de inteligência artificial, cheguei a pensar "De novo esse assunto tão batido?", mas isso é para iludir as gerações mais novas, assim como fizeram na década de 70. Mas, porque eles fazem isso, porque mentem sobre a inteligência artificial, qual é o próposito disso? O fato é simples, eles precisam sustentar o conceito de robôs inteligentes, que pensam e raciocinam, porque induz a sociedade ao ateísmo, dizendo que a alma não existe, somos apenas um amontuado de células, e irá acabar tudo no momento da morte. Na época, o conceito da inteligência artificial, me levou ao ateísmo, e pode levar as pessoas as crises existênciais, ou seja, é uma guerra psicológica.  

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade