quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Submundo intelectual Vs Paulo Kogos.

 

Kogos é "mgtow involuntário", uma vez que as mulheres já decidiram o caminho dele.
(Youtube)

É difícil levar um debate a sério, quando 90% do seu discurso, é voltado exclusivamente para o campo da religião, não enxergando a realidade dos dias de hoje. Dialogar com um religioso é puramente perda de tempo, principalmente quando se trata de cristão, que se consideram o dono da verdade. Uma vez um cristão quis debater comigo, e respondi que não converso com fanático, pois tudo que iria falar, ele iria usar a bíblia para debater. Isso fez lembrar quando estudava na sinagoga e o rabino falava: "Márcio, se você quer convencer as massas, deve-se usar a religião. A sociedade obedecem à religião sem questionar!". Usar a biblia, um livro falsificado pelos judeus com a finalidade de controlar as mentes dos goyins, nunca será referência para uma sociedade perfeita, principalmente no campo do casamento. 

Já vi alguns vídeos de Paulo Kogos, sempre se mostrando mangina, escravoceta e conservacuck, não quero criticar a aparência dele, mas um homem como ele, sempre será rejeitado pelas mulheres. Não quero pegar pesado com ele, mas a sua arrogância, com ar de superioridade, acaba me causando ânsia e desprezo por ele. Todo o discurso dele é voltado por sentimentalismo, acredita que o homem foi feito para servir a mulher, não importa o quanto elas erram, pois a culpa sempre será dos homens. 

Os conservadores  sempre falam em defesa do casamento, a família é a base da sociedade, pois sem essa instituição familiar, a sociedade irá sucumbir. Mas, o que eles fizeram para salvar a instituição casamento? Absolutamente nada! Covardes e sentimentalistas, em vez de encarar os inimigos como fizeram na Idade Média, não, agora fala que vai rezar para os inimigos. Depois quando fico puto e mando tomar no cu, fala que sou grosso!

Caralho, o problema não estão nos homens, mas sim nas mulheres, por causa dessa merda chamada feminismo. Mulher tem nojo e desprezo pelos homens pobres e trabalhadores, isso que esses conservacucks não aprenderam ainda. Kogos fala que o homem deve ser provedor da mulher, caralho, como ele vai ser provedor, se nem consegue sustentar a si mesmo? Por exemplo, conheço homens que nunca ficaram desempregados na vida, e ainda escolhiam onde trabalhar. Mas, tem aqueles homens que não consegue arrumar emprego, nem mesmo de lavador de privada! Se consegue trabalhar, não consegue se manter no emprego por muito tempo. Se for trabalhar de camelô na rua, não consegue vender un saquinho de amendoim. Essa é a realidade de muitos homens, então como irá manter um matrimônio?

Mesmo que os homens deixam de ser MGTOW, eles vão continuar sozinhos, porque vão ser rejeitados pelas mulheres devido ao seu status social. A maioria dos homens não vão conseguir arrumar um emprego de alto nível para poder sustentar a sua prostituta particular. Por exemplo, os conservacucks falam: "Eles generalizam todas as mulheres, dizendo que nenhuma presta, que são todas piranhas!". O mal desses caras sempre levam pela conotação sexual. Reconheço que a maioria das mulheres são gente boas, trabalhadoras, estudiosas, sem vícios, não faria mal a nenhuma mosca, e assim por diante. Mas, todas elas têm um defeito em comum, todas são interesseiras. Ela pode ser virgem, estudiosa e trabalhadora, e conhece um rapaz bom e honesto, mas trabalha em subemprego, e outro rapaz que é mal carater e tem dinheiro, ela irá escolher a segunda opção. Caralho, entendeu agora que o defeito não está em nós, mas sim nelas?

Ainda mais, tem toda uma sociedade que irá falar para as mulheres, incluindo as suas famílias e as amigas, que vão dizer: "Não namore com esse pé rapado, fudido sem nada na vida! Namore o Fulano, que tem bom emprego e status social!". Quantos casos que o próprio pai e a própria mãe (as vezes o irmão) espanca a filha por namorar um cara simples, mesmo sendo gente boa? As mulheres são educadas para ser vagabundas pela sua própria família, e depois pelas amigas! As vezes até a própria mãe humilha o próprio filho dizendo: "Você é uma merda! Quer mulher para que, se é um fudido? Mulher é artigo de luxo, se não tem dinheiro, morra na punheta!". Depois vem cobrar dos homens que se deve casar? Vai tomar no cu!

Uma vez fiz um questionamento ao Felipe Chaves e não me respondeu, disse para ele: "Felipe Chaves já conheci mulheres super gente boa, mas foi maior puta no passado, na sua percepção deveria continuar o relacionamento com ela?". Ele não me respondeu! É foda você encontrar uma mulher super gente boa, mas no passado foi da vida loka, que deu a buceta e chupou a rola do bairro todo, pois já vi casos de homens enlouquecerem com isso. Já terminei 3 relacionamentos por causa disso, fico imaginando as gerações mais novas. Queria fazer essa pergunta ao Paulo Kogos: "Paulo se você encontrasse o amor da sua vida, e depois descobrisse que foi puta no passado, você iria continuar com ela ou iria ser capitão salva putas?". Fica esse questionamento.

Uma coisa que Kogos falou, que é responsabilidade do homem instruir a mulher, que está sendo manipulada pelo feminismo, mas por experiência própria, isso é pura perda de tempo. Desde que me tornei Guerreiro da Real, sempre dialoguei com a mulher que me relacionava, questões do feminismo como manipula as mulheres, mas mesmo assim elas ignoravam, não queriam ouvir e ainda me chamava de machista. Elas querem vingança de uma coisa que nem aconteceu com elas. Elas são inimigas dos homens, nos enxergam apenas como provedor. 

Uma coisa que Paulo Kogos disse que os MGTOWS estão fazendo jogo do governo, que é a separação entre os sexos. Isso que ele falou é verdade, está absolutamente correto, mas e daí? As vezes para vencer devemos fazer a vontade do inimigo, se as feministas e o governo quiseram separar os homens das mulheres, e vice-versa, então façamos a vontade deles. Agora quem deve se preocupar com isso, são as mulheres, já que elas começaram com essa merda influênciada pelo feminismo. Falam que os MGTOWS foram criados pelos Globalistas, mas digo uma coisa Foda-se! Os Globalistas quiseram dizer para nós: "Homens de todo o mundo, nós fizemos uma lavagem cerebral nas mulheres, dizendo que vocês não prestam e devem ser destruidos. A melhor forma para se salvar, é fazer a nossa vontade, não se casem, pois se casarem vão se fuder feio!". 

A população mundial está diminuindo, somos em torno 3 bilhões de pessoas, embora que divulgam que somos 7 bilhões, isso é uma farsa globalista. A mesma coisa que a população brasileira não somos 220 milhões, mas na verdade somos 140 milhões, que são dados do IBGE. Quando estava estudando os livros didáticos do IBGE para o seu concurso, estava escrito mais ou menos assim: "A população em 1990 era de 170 milhões de brasileiros. Desde 1991 a população brasileira parou de crescer, vem diminuindo 1 milhão de pessoas por ano. Brasil já foi um país jovem, agora está um país adulto, e daqui alguns anos será um país de idosos. O governo irá precisar fazer campanha de casamento! O homossexualismo, casamento tardio das mulheres por causa da carreira, pilula anticoncepcional e o aborto, estão fatores que estão diminuindo a população brasileira!". Isso tudo pode ser visto no material didático do IBGE. Mesmo assim, pessoas como Paulo Kogos vão sempre culpar os homens, e não as mulheres devido a sua má escolha!

Não se preocupam que a raça humana não será extinta! A ideia dos globalistas é formatar o mundo, elimina o máximo possível de pessoas, e depois vão repopular, pois fica mais fácil de controlar o mundo através das gerações mais novas. Eles fizeram isso na Rússia, exatamente a mesma coisa, eles usaram o aborto para diminuir a população, usando o mesmo argumento nos dias de hoje, dizendo que as mulheres morriam em clinicas clandestinas. Quando quase dizimaram o povo russo, eles fizeram capanha de casamento para repopular, e a nova geração cresceram e obedecem ao sistema comunista.

Apesar de ser Guerreiro da Real, apoio ideias MGTOWS, as mulheres se tornaram nossas inimigas, elas querem te destruir, estão se vingando de uma coisa que nem aconteceu com elas. Sempre justificam os seus atos, nunca assumem os seus erros, então o desprezo e a solidão serão o preço que elas vão pagar, por isso acredito e muito que o suicídio de mulheres vão aumentar e muito nos próximos anos. 

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade